A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Parvo O Parvo no auto de Gil Vicente não tem referência ao passado porque nas suas acções não agia com maldade nem cometia qualquer tipo de pecados,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Parvo O Parvo no auto de Gil Vicente não tem referência ao passado porque nas suas acções não agia com maldade nem cometia qualquer tipo de pecados,"— Transcrição da apresentação:

1

2 O Parvo

3

4 O Parvo no auto de Gil Vicente não tem referência ao passado porque nas suas acções não agia com maldade nem cometia qualquer tipo de pecados, era ingénuo, simples e engraçado.

5 Ele também não trás símbolos cénicos porque estes estão relacionados com a vida da terrena e os pecados cometido. O parvo não teve de dizer nada no anjo para entrar na barca para ser encaminhado ao paraíso porque tudo que ele fizera fora sem maldade mas lamenta de ter morrido.

6 O parvo não teve de dizer nada no anjo para entrar na barca para ser encaminhado ao paraíso porque tudo que ele fizera fora sem maldade mas lamenta de ter morrido. As suas atitudes eram descontraídas, no que irritava o diabo que o queria na sua barca e ele sabendo disso insultava o diabo e esses insultos revelavam a sua pobreza de espírito.

7


Carregar ppt "O Parvo O Parvo no auto de Gil Vicente não tem referência ao passado porque nas suas acções não agia com maldade nem cometia qualquer tipo de pecados,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google