A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Hoje em dia, uma das coisas mais comuns é uma pessoa ter um celular. Só que nem sempre foi assim. O protótipo do primeiro telefone celular, foi apresentado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Hoje em dia, uma das coisas mais comuns é uma pessoa ter um celular. Só que nem sempre foi assim. O protótipo do primeiro telefone celular, foi apresentado."— Transcrição da apresentação:

1 Hoje em dia, uma das coisas mais comuns é uma pessoa ter um celular. Só que nem sempre foi assim. O protótipo do primeiro telefone celular, foi apresentado pela Motorola em Ele media cerca de 30 centímetros, pesava cerca de um quilo e custava cerca de quatro mil dólares. Este ainda não foi o mais pesadinho. O Nokia Mobira Senator pesava nove quilos e meio. Se lige, e conheça um pouco mais sobre a história dos celulares. A evolução dos celulares

2 Do tijolo ao Iphone Motorola DynaTAC 8000X (1973 – ano que foi exibido o protótipo) Só começou a ser vendido em Media mais de 30 centímetros, pesava quase 1 quilo e custava cerca de 4 mil dólares. Nokia Mobira Senator (1982) Para o uso em automóveis. Pesava 9,5 quilos. BellSouth/IBM Simon Personal Communicator (1993) Ele era telefone, pager, calculadora, agenda, fax e dispositivo de e- mails. Custava 900 dólares e pesava 500 gramas. Motorola StarTAC (1996) Mostrou que estilo também era um item importante. pesava cerca de 80 gramas. Nokia 6160 (1998) e Nokia 8260 (2000) Display monocromático, antena externa e 13 centímetros de altura e 170 gramas media apenas 10 cm de altura e pesava apenas 90 gramas, Kyocera QCP6035 (2000) Chegou ao mercado no início de 2001 e custava cerca de 500 dólares Handspring Treo 180 (2001) Vinha em duas versões: uma com teclado QWERTY (padrão) e outra que usava a inserção de texto Graffiti. Display em preto-e-branco e 16MB. Danger Hiptop (2002) Um dos primeiros celulares a oferecer funções reais de acesso à web, s e mensagens instantâneas. Sanyo SCP (2002) Em sua maior resolução, ele capturava imagens em VGA (640 por 480 pixels). Motorola Razr V3 (2004) Linhas finíssimas e acabamento metálico Motorola Rokr (2005) Primeiro telefone a incorporar o software musical da Apple. BlackBerry Pearl (2006) Primeiro BlackBerry a incluir câmera e player multimídia combinados com o excelente serviço de s da companhia. Apple iPhone (2007) Não traz teclado. Ele repõe esta característica com uma tela sensível ao toque.

3 Conclusão Percebemos que cada vez mais os celulares estão evoluindo. Esta é uma tendência que a tecnologia segue, que diz que toda tecnologia a cada seis meses fica duas vezes mais potente e coma metade do preço. Este foi só o inicio de uma longa linha do tempo que não se acabará.


Carregar ppt "Hoje em dia, uma das coisas mais comuns é uma pessoa ter um celular. Só que nem sempre foi assim. O protótipo do primeiro telefone celular, foi apresentado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google