A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Biodiversidade – A história do violão Nome: Tiago Eidi HattaN°39 Turma: Phenom.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Biodiversidade – A história do violão Nome: Tiago Eidi HattaN°39 Turma: Phenom."— Transcrição da apresentação:

1 Biodiversidade – A história do violão Nome: Tiago Eidi HattaN°39 Turma: Phenom

2 Introdução Hoje vivemos em um mundo totalmente cheio de tecnologia. E uma das áreas que mais se beneficiam disto é a música. Eu gosto muito de ouvir e também de tocar. Meu instrumento é o violão, o qual falarei nestes slides. Mostrarei a evolução deste tão belo instrumento musical.

3 História Segundo a história, a origem da guitarra (violão), são duas hipóteses. Uma delas é a de que o violão tenha sido derivado do alaúde que os Egípcios, os Persas e os Árabes levaram junto para a Espanha. Uma outra hipótese é de que o violão sofreu diversas transformações e adaptações a partir de um instrumento grego denominado Kethara Grega ou Assíria.

4 Árvore Cronológica Viola Portuguesa Violão Guitarra Moura LiraAlaúde Guitarra Latina Khetara Grega Após o Alaúde, veio a guitarra moura, esse nome veio por causa de que apenas por músicos mouros. Já após A Khetara Grega veio a guitarra latina, muito usada na Espanha. Após a disseminação da guitarra, ela chegou Ao Brasil pelos portugueses, primeiramente como viola e depois o violão.

5 Conclusão O violão passou por diversas fases como pudemos conferir, e hoje os modelos atuais são bem sofisticados, com diversas funções e sons. Acredito que a música nunca deixará de existir, e vejo que o violão ficará cada vez melhor com o avanço da tecnologia.

6 Webgrafia guitarra.html guitarra.html


Carregar ppt "Biodiversidade – A história do violão Nome: Tiago Eidi HattaN°39 Turma: Phenom."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google