A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AspectJ in practice: π-PSF Killer Time Amirton Chagas, Elton Renan, José Dihego, Natanael Silva, Thiago Alexandre.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AspectJ in practice: π-PSF Killer Time Amirton Chagas, Elton Renan, José Dihego, Natanael Silva, Thiago Alexandre."— Transcrição da apresentação:

1 AspectJ in practice: π-PSF Killer Time Amirton Chagas, Elton Renan, José Dihego, Natanael Silva, Thiago Alexandre

2 O Sistema O sistema PI-PSF visa atender as necessidades básicas de gestão de pessoal e pacientes de um Posto de Saúde do PSF (Programa Saúde da Família), além de um controle das doenças que afetam a região coberta pelo posto.

3 O Sistema Aproximadamente linhas de código, em 90 classes. O subsistema analisado ignorou os protótipos de tela e implementações para banco de dados Objeto-Relacional, e conta com cerca de linhas de código, distribuídas em 59 classes.

4 Concerns Identificados

5 Resumo das atividades Foram marcadas linhas em 22 horas de trabalho dos membros da equipe. Analisamos o código com a finalidade de identificar os concerns e dividimos em partes. Novos concerns encontrados nos trabalhos individuais foram compartilhados e discutidos.

6 Exemplo não trivial 1 – Geração de Relatório

7 Exemplo não trivial 2 - Internacionalização

8 Exemplo não trivial 3 - Conversão

9 Tangling

10 Métricas

11 Problemas e dúvidas encontrados Não conseguimos usar o ConcernTagger junto com SVN. Não conseguimos botar uma versão da base de dados no ar.

12 Conclusões O projeto demonstrou algumas falhas de modularização. Definir os concerns foi mais difícil que identificá-los.


Carregar ppt "AspectJ in practice: π-PSF Killer Time Amirton Chagas, Elton Renan, José Dihego, Natanael Silva, Thiago Alexandre."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google