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Redes Neurais - Cross-Selling

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Apresentação em tema: "Redes Neurais - Cross-Selling"— Transcrição da apresentação:

1 Redes Neurais - Cross-Selling
Antonyus Pyetro Jesus Sanchez-Palencia

2 Introdução Cross-Selling Eficiência do Cross-Selling & Redes Neurais
Venda cruzada de produtos e/ou serviços Incentivar o consumidor para que este venha a adquirir outros produtos além daquele que ele esteja realmente adquirindo Eficiência do Cross-Selling & Redes Neurais Inteligência artificial como técnica para realização de marketing nas empresas

3 Metodologia Separação dos conjuntos de treinamento, validação e testes
2 estratégias de balanceamento Simulação explorando parâmetros da rede Primeira estratégia de balanceamento 4 a 10 nós escondidos Taxa de aprendizagem de 0.05 a 0.5 5000 épocas 10 redes selecionadas

4 Metodologia Simulação refinada com maior número de épocas
Redução da taxa de aprendizagem 4 redes selecionadas Simulação com conjunto de dados reduzido Segunda estratégia de balanceamento 2 redes selecionadas

5 Número de Nós Escondidos Número de Nós Escondidos
Resultados Resultado das 2 melhores redes no primeiro balanceamento: Número de Nós Escondidos Taxa de Aprendizagem Número de Épocas MSE Treinamento MSE Validação MSE Teste Taxa de Erro Área da Curva ROC 5 0,15 10000 0,21854 0,22279 0,21396 29,30018 0,687925 0,25 0,24234 0,26715 0,25094 37,78219 0,622759 Resultado das 2 melhores redes no segundo balanceamento: Número de Nós Escondidos Taxa de Aprendizagem Número de Épocas MSE Treinamento MSE Validação MSE Teste Taxa de Erro Área da Curva ROC 5 0,15 10000 0,21977 0,22496 0,22563 27,31472 0,655460 0,25 0,20709 0,21700 0,22107 34,38176 0,702362

6 Resultados 5 nós escondidos e taxa de aprendizagem de 0.15
(Primeiro balanceamento) (Segundo balanceamento)


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