A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sim – Sistema Integrado de Materiais. Maximizar velocidade da rotina de baixa de estoque no sistema Datasul e minimizar risco de erro, através da utilização.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sim – Sistema Integrado de Materiais. Maximizar velocidade da rotina de baixa de estoque no sistema Datasul e minimizar risco de erro, através da utilização."— Transcrição da apresentação:

1 Sim – Sistema Integrado de Materiais

2 Maximizar velocidade da rotina de baixa de estoque no sistema Datasul e minimizar risco de erro, através da utilização da leitura de códigos de barras.

3 Coleta de Dados: Desenvolvimento específico para a coleta de dados e tratamento de erros. Telas Desenvolvidas: Código de Barras: Vincula o código de barras do material ao código SAT. Padrões: Define padrões de lançamentos por Usuário. Entrega de Material: Tela para movimentação de material. Monitor de Log: Controla e monitora possíveis erros de importação. Manutenção de RM: Visualização / Alteração de qualquer RM lançada. Exportar movimento: Exporta o movimento gerado durante o dia.

4 Baixa de Estoque: Importação de movimento diário através de um programa específico Datasul;

5 1º - No ato do Recebimento de Material deverá ser vinculado um código de barras através do programa CODIGO DE BARRAS, caso o material não tenha um código de barras próprio, será utilizado o código disponível na Ficha de Controle de Estoque.

6 2º - Uma vez vinculado o código de barras ao código SAT, o material estará disponível para a retirada. 3º - A tela ENTREGA DE MATERIAL será utilizada para o registro de baixa. Após realizar a leitura do código de barras deverá ser informado o número da RM de Referência e a Quantidade retirada.

7 4º - Qualquer alteração em uma RM já lançada deverá ser feita através do programa MANUTENÇÃO DE RM Obs: O acesso a este programa devera ser disponibilizado a usuários específicos.

8 5º - Ao Fim do dia deverá ser exportado todo o movimento através do botão Exportar Movimento, este irá gerar um arquivo.txt para possibilitar a importação no Datasul.

9 6º- Eventualmente ocorra Algum erro de importação para o Datasul, será gerado um arquivo de LOG que indicará o motivo do erro. Este deverá ser tratado através do programa MONITOR DE LOG, depois de corrigido o registro será incluído na próxima importação do Datasul.

10 Toda Ficha de Controle de Estoque poderá ser gerada pelo sistema através do programa EMITIR FICHA DE PRATELEIRA, conforme abaixo:

11 Modelo: Ficha Quantitativa de Estoque

12 A integração com o Datasul é executada através do programa ESCE0205.

13 Almoxarifado Refap:

14 Sim – Sistema Integrado de Materiais


Carregar ppt "Sim – Sistema Integrado de Materiais. Maximizar velocidade da rotina de baixa de estoque no sistema Datasul e minimizar risco de erro, através da utilização."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google