A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Brasil em mapas Podemos estudar nosso país de diversas formas, com diversas divisões geográficas, só temos que estabelecer qual nosso interesse, qual o.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Brasil em mapas Podemos estudar nosso país de diversas formas, com diversas divisões geográficas, só temos que estabelecer qual nosso interesse, qual o."— Transcrição da apresentação:

1 Brasil em mapas Podemos estudar nosso país de diversas formas, com diversas divisões geográficas, só temos que estabelecer qual nosso interesse, qual o nosso foco de trabalho. Nestes mapas podemos ver algumas divisões realizadas por estudiosos como Milton Santos e Josué de Castro, cada um em seu tempo e com seu foco. Hoje em dia temos a divisão clássica de cinco regiões no Brasil, mas quando se estuda os povos indígenas não podemos nos limitar em estudar fechados nesta divisão. Temos que ter claro o mapa dos povos indígenas no Brasil hoje, bem como a distribuição da concentração financeira e da concentração da fome para que possamos entender melhor nosso país. Malu Pinto

2 Brasil em mapas

3 Brasil em mapas

4 Brasil em mapas

5 Brasil em mapas

6 Brasil em mapas

7 http://websmed. portoalegre. rs. gov. br/escolas/montecristo/malu/malu


Carregar ppt "Brasil em mapas Podemos estudar nosso país de diversas formas, com diversas divisões geográficas, só temos que estabelecer qual nosso interesse, qual o."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google