A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Joint-venture da Coca-Cola e de seus engarrafadores Mariana Mendes Ricardo Martins de Castro Tati Pavan.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Joint-venture da Coca-Cola e de seus engarrafadores Mariana Mendes Ricardo Martins de Castro Tati Pavan."— Transcrição da apresentação:

1 A Joint-venture da Coca-Cola e de seus engarrafadores Mariana Mendes Ricardo Martins de Castro Tati Pavan

2 Coca-Cola Com aproximadamente 400 marcas, a empresa atua em mais de 200 países A Divisão Brasil é a terceira maior operação da Coca-Cola Company Possui 17 engarrafadores no Brasil

3 Nova empresa Surgimento Pressão da concorrente Pepsico (Tropicana) Aumento do portfólio (necessidade de parcerias) Coca-Cola + 17 franqueados Joint-venture de não-carbonatados (JV) Cada parte => 50% Marcas Mais, Kapo, Nestea, Burn, Del Valle, Matte Leão

4 Características da JV Coca-Cola Marketing, desenvolvimento de marcas e controle de qualidade Fabricantes Produção de refrigerantes e distribuição

5 Relacionamento Desde 1942 (chegada da Coca-Cola no Brasil), é a primeira vez que uma parceria da companhia se torna uma sociedade Aproximação da empresa com as engarrafadoras Inclusão dos franqueados nas decisões e planejamentos estratégicos

6 Não-carbonatados Hoje Aproximadamente 5% do faturamento Objetivo 15% em 10 anos

7 Bibliografia Jornal Valor Econômico, 22/05/2007


Carregar ppt "A Joint-venture da Coca-Cola e de seus engarrafadores Mariana Mendes Ricardo Martins de Castro Tati Pavan."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google