Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMirella Ines Alterado mais de 10 anos atrás
2
COCA-COLA GUARARAPES Fundada em 31/12/1983, a Coca-cola Guararapes firmou sua excelência no seguimento de bens de consumo, na produção e distribuição de bebidas do portfólio Coca-cola e Femsa.
3
COCA-COLA GUARARAPES Visão
“Ser o modelo de gestão para o sistema mundial Coca-cola, reconhecida como inovadora e com profissionais apaixonados pelo que fazem”
4
COCA-COLA GUARARAPES Missão
Ser o principal fornecedor de bebidas superando as expectativas dos clientes e consumidores, garantindo o adequado abastecimento do mercado, assegurando a qualidade dos produtos e processos, valorizando o desenvolvimento e capital humano, buscando crescimento da organização e a máxima rentabilidade do negócio, com respeito a comunidade e ao meio ambiente.
5
COCA-COLA GUARARAPES Pesquisa exploratória
Segundo santos (1991), a pesquisa exploratória é o contato inicial com o tema a ser analisado, com sujeitos a serem investigados e com as fontes secundárias disponíveis.
6
COCA-COLA GUARARAPES Portfólio
7
COCA-COLA GUARARAPES Empresas pesquisadas
8
COCA-COLA GUARARAPES Produto menos vendido Schweppes
A marca Schweppes foi criada em 1783, na Inglaterra. Em 1969, a empresa fundiu-se ao Cadbury Group formando a Cadbury Schweppes. Em 1991, lançou no Brasil a Schweppes Tônica. Em 1999, a Cadbury Schweppes foi adquirida pela The Coca-Cola Company. Logo depois, em abril de 2000, Schweppes Tônica, Club Soda e Citrus passaram a ser produzidos no Brasil e distribuídos em todo o território nacional.
9
COCA-COLA GUARARAPES Principais causas Pouco investimento em marketing
Maior tradição da marca concorrente Preço Público consumidor restrito
10
Equipe: Francisco Bruno Luiz André Márcia Soares Marcelle Araújo Rosineide Cavalcanti 4
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.