A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Glorioso São Pedro! Amigo. Guerreiro de Jesus. Glorioso São Pedro! Amigo. Guerreiro de Jesus. Guardião. Sacerdote. Fonte viva. Porteiro do meu viver.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Glorioso São Pedro! Amigo. Guerreiro de Jesus. Glorioso São Pedro! Amigo. Guerreiro de Jesus. Guardião. Sacerdote. Fonte viva. Porteiro do meu viver."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Glorioso São Pedro! Amigo. Guerreiro de Jesus. Glorioso São Pedro! Amigo. Guerreiro de Jesus. Guardião. Sacerdote. Fonte viva. Porteiro do meu viver.

4 Vós pescador de mares profundos e oceanos bravios, negaste Jesus, pela covardia de assumir conhecimentos. O chamado da divina fé. Vós pescador de mares profundos e oceanos bravios, negaste Jesus, pela covardia de assumir conhecimentos. O chamado da divina fé.

5 Mesmo assim! Reconhecendo suas qualidades. Seu valor. Ele o fez pedra fundamental, da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.

6 Mesmo tendo lhe negado. Renegado e fugido do seu olhar, quando foi cumprida a profecia do não. Ele lhe deu plenos poderes, para ser o grande pastor de homens. Para ser o escrivão vitalício, do livro sagrado dos seus ensinamentos.

7 Ele, o Deus filho. Irmão poderoso. Recomendou-lhe que espalhasse pelo mundo as mensagens explícitas em suas palavras. Confiou-lhe o poder da cura. Colocou em suas mãos, a glória da salvação eterna.

8 São Pedro! Poderoso gerente do Hotel Vida Plena. Hipocritamente... Imploro-lhe as chaves do céu, para que possa trancafiar o medo. Os temores de não ser aceito, no paraíso celestial. O pavor de me sentir rejeitado. Humilhado – desprezado – notificado. Perseguido nas estradas da descrença, pelos tentáculos da morte.

9 Hoje! Já consciente dos meus projetos, visando um viver honesto. Integro e religioso, vivo uma etapa de vida responsável, para que possa ter uma passagem sem conflitos, estou em paz. Hoje! Visionário das possibilidades, eu não retiro os créditos de amor, a quem lhe escolheu para o negar.

10 Consciente de seres o braço direito. A estrada a ser seguida, para o reencontro do que estacionei no tempo da leviandade, solicito-lhe guarida clemência e proteção, com as prevenções do meu amanhã e com os erros de meu caminhar. Consciente de seres o braço direito. A estrada a ser seguida, para o reencontro do que estacionei no tempo da leviandade, solicito-lhe guarida clemência e proteção, com as prevenções do meu amanhã e com os erros de meu caminhar.

11 São Pedro! Grande assessor de Jesus. Sei que neguei o meu próximo. Que fui negligente, com a criança maltrapilha. Que nem mesmo, peixe e pão eu ofereci, a quem chorava de fome.

12 Um dia! Desprezei a identidade do meu batismo. Das minhas solicitações. Um dia! Desprezei a identidade do meu batismo. Das minhas solicitações.

13 Hoje! Sabedor dos meus limites, eu solicito que me abras as portas do universo dimensional de outras galáxias. Que me castigue com o seu cajado justiceiro, mas me conceda condução de primeira classe, quando chegar a hora da minha viajem fatal.

14 São Pedro! Não temo a passagem. Todavia! Sou covarde diante do sofrimento. São Pedro! Não temo a passagem. Todavia! Sou covarde diante do sofrimento.

15 Texto <> Célio Gilberto Silva Escritor / Poeta <> Tulipa Negra <> São José <> Santa Catarina <> <>


Carregar ppt "Glorioso São Pedro! Amigo. Guerreiro de Jesus. Glorioso São Pedro! Amigo. Guerreiro de Jesus. Guardião. Sacerdote. Fonte viva. Porteiro do meu viver."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google