A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BEM-VINDOS AO 11º DOMINGO COMUM! O amor e o perdão andam de mãos dadas!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BEM-VINDOS AO 11º DOMINGO COMUM! O amor e o perdão andam de mãos dadas!"— Transcrição da apresentação:

1 BEM-VINDOS AO 11º DOMINGO COMUM! O amor e o perdão andam de mãos dadas!

2 CANTO DE ENTRADA: Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui Senhor! Pra fazer tua vontade, Pra viver no teu amor; Pra fazer tua vontade, Pra viver no teu amor. Eis-me aqui, Senhor!

3 1- O Senhor é o Pastor que me conduz,/ por caminhos nunca vistos me enviou;/ Sou chamado a ser fermento, sal e luz,/ e, por isso, respondi: Aqui estou! Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui Senhor!/ Pra fazer tua vontade, pra viver no teu amor;/ Pra fazer tua vontade, pra viver no teu amor. Eis-me aqui, Senhor!

4 2- Ele pôs em minha boca uma canção,/ me ungiu como profeta e trovador,/ da história e da vida do meu povo;/ E, por isso, respondi: Aqui estou! Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui Senhor!/ Pra fazer tua vontade, pra viver no teu amor;/ Pra fazer tua vontade, pra viver no teu amor. Eis-me aqui, Senhor!

5 3- Ponho a minha confiança no Senhor;/ da esperança sou chamado a ser sinal./ Seu ouvido se inclinou ao meu clamor;/ E, por isso, respondi: Aqui estou! Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui Senhor!/ Pra fazer tua vontade, pra viver no teu amor;/ Pra fazer tua vontade, pra viver no teu amor. Eis-me aqui, Senhor!

6 ACOLHIDA: (Boas-Vindas) Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo! Amém! PRESIDENTE: A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo,... esteja convosco. TODOS: Bendito seja Deus, que nos reuniu no amor de Cristo!

7 ATO PENITENCIAL: 1- Se esquecemos das pessoas,/ se ofendemos os irmãos,/ e o teu Reino desprezamos,/ pra que servem nossas mãos! Senhor, tem piedade!/ Tem piedade de nós!/ Senhor, tem piedade de nós! 2- Se mentimos pra nós mesmos,/ ou não temos boa paz,/ não estamos rejeitando/ o convite que Deus faz? Cristo, tem piedade!/ Tem piedade de nós!/ Cristo, tem piedade de nós!

8 3- Se da bela natureza,/ não cuidamos como irmã.../ Quem destrói o que é de todos,/ o que espera do amanhã? Senhor, tem piedade!/ Tem piedade de nós!/ Senhor, tem piedade de nós!

9 PRESIDENTE: Deus, Pai misericordioso, tenha compaixão de nós, perdoe os nossos pecados e nos conduza à vida eterna. TODOS: Amém!

10 HINO DE LOUVOR: Glória a Deus nas alturas! E aos homens a sua paz! (2x) - Senhor, Rei dos céus, Deus Pai Todo-Poderoso! Vos adoramos, glorificamos! Vos damos graças por vossa glória!

11 -Senhor, Jesus Cristo, Filho único do Pai, vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós! Glória a Deus nas alturas! E aos homens a sua paz! (2x) - Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica! - Vós que estais sentado à direita do Pai, tende piedade de nós!

12 - Só vós sois o Santo! Só vós o Senhor! O Cristo, com o Espírito Santo, na glória de Deus Pai! Amém! Glória a Deus nas alturas! E aos homens a sua paz! (2x)

13 ORAÇÃO DO DIA: PRESIDENTE: Ó Deus, força daqueles que esperam em vós, sede favorável ao nosso apelo e, como nada podemos em nossa fraqueza, dai-nos sempre o socorro da vossa graça, para que possamos querer e agir conforme vossa vontade, seguindo os vossos mandamentos. Por Nosso Senhor, Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. TODOS: Amém!

14 ENTRONIZAÇÃO DA PALAVRA: Vamos acolher a Palavra, tirada do Livro do amor./ A semente que é semeada, na terra de quem tem amor. Tu dás o sol e a chuva, que faz nascer a semente do amor. (2X)

15 Deus preparou este chão, no coração dos irmãos./ Não é a vontade do Pai, que seus filhos vivam na escuridão. Tu dás o sol e a chuva, que faz nascer a semente do amor. (2X)

16 l i t u r g i a D a P a l a v r a

17 1ª Leitura: (2º Samuel 12, ) Leitura do Segundo Livro de Samuel. Naqueles dias, Natã disse a Davi: Esse homem és tu! Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: Eu te ungi como rei de Israel, e salvei- te das mãos de Saul.

18 Dei-te a casa do teu senhor e pus nos teus braços as mulheres do teu senhor, entregando-te também a casa de Israel e de Judá; e, se isto te parece pouco, vou acrescentar outros favores. Por que desprezaste a palavra do Senhor, fazendo o que lhe desagrada?

19 Feriste à espada o hitita Urias, para fazer da sua mulher a tua esposa, fazendo-o morrer pela espada dos amonitas. Por isso, a espada jamais se afastará de tua casa, porque me desprezaste e tomaste a mulher do hitita Urias para fazer dela a tua esposa.

20 Davi disse a Natã: Pequei contra o Senhor. Natã respondeu-lhe: De sua parte, o Senhor perdoou o teu pecado, de modo que não morrerás!

21 Entretanto, por teres ultrajado o Senhor com teu procedimento, o filho que te nasceu morrerá. Palavra do Senhor. TODOS: Graças a Deus!

22 salmo responsorial: (31) Eu confessei, afinal, meu pecado/ e perdoastes, Senhor, minha falta! (Bis)

23 salmo responsorial: (31) 1- Feliz o homem que foi perdoado/ e cuja falta já foi encoberta!/ Feliz o homem a quem o Senhor, não olha mais como sendo culpado/ e em cuja alma não há falsidade! Eu confessei, afinal, meu pecado/ e perdoastes, Senhor, minha falta!

24 salmo responsorial: (31) 2- Eu confessei, afinal, meu pecado/ e minha falta vos fiz conhecer./ Disse: Eu irei confessar meu pecado! E perdoastes, Senhor, minha falta! Eu confessei, afinal, meu pecado/ e perdoastes, Senhor, minha falta!

25 salmo responsorial: (31) 3- Sois para mim proteção e refúgio;/ na minha angústia me haveis de salvar/ e envolvereis a minha alma no gozo./ Regozijai- vos, ó justos, em Deus e, no Senhor, exultai de alegria!/ Corações retos, cantai jubilosos! Eu confessei, afinal, meu pecado/ e perdoastes, Senhor, minha falta!

26 2ª Leitura: (Gálatas 2, ) Leitura da carta de São Paulo aos Gálatas. Irmãos: Sabendo que ninguém é justificado por observar a Lei de Moisés, mas por crer em Jesus Cristo, nós também abraçamos a fé em Jesus Cristo.

27 Assim, fomos justificados pela fé em Cristo e não pela prática da Lei, porque pela prática da Lei ninguém será justificado. Aliás, foi em virtude da Lei que eu morri para a Lei, a fim de viver para Deus. Com Cristo, eu fui pregado na cruz.

28 Eu vivo, mas não eu, é Cristo que vive em mim. Esta minha vida presente, na carne, eu a vivo na fé, crendo no Filho de Deus, que me amou e por mim se entregou. Eu não desprezo a graça de Deus.

29 Ora, se a justiça vem pela Lei, então Cristo morreu inutilmente. Palavra do Senhor. TODOS: Graças a Deus!

30 ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO: (Lucas 7,36-8,3) Aleluia! Aleluia! O reino do céu está perto Convertam-se, irmãos, é preciso! Creiam todos no evangelho!

31 EVANGELHO: (Lucas 7,36-8,3) PADRE: O Senhor esteja convosco. TODOS: Ele está no meio de nós! PADRE: Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas. TODOS: Glória a vós, Senhor! Naquele tempo, um fariseu convidou Jesus para uma refeição em sua casa. Jesus entrou na casa do fariseu e pôs-se à mesa.

32 Certa mulher, conhecida na cidade como pecadora, soube que Jesus estava à mesa, na casa do fariseu. Ela trouxe um frasco de alabastro com perfume, e, ficando por detrás, chorava aos pés de Jesus; com as lágrimas começou a banhar- lhe os pés, enxugava-os com os cabelos, cobria-os de beijos e os ungia com o perfume.

33 Vendo isso, o fariseu que o havia convidado ficou pensando: Se este homem fosse um profeta, saberia que tipo de mulher está tocando nele, pois é uma pecadora. Jesus disse então ao fariseu: Simão, tenho uma coisa para te dizer. Simão respondeu: Fala, Mestre!

34 Certo credor tinha dois devedores; um lhe devia quinhentas moedas de prata, o outro, cinquenta. Como não tivessem com que pagar, o homem perdoou os dois. Qual deles o amará mais? Simão respondeu: Acho que é aquele ao qual perdoou mais. Jesus lhe disse: Tu julgaste corretamente.

35 Então Jesus virou-se para a mulher e disse a Simão: Estás vendo esta mulher? Quando entrei em tua casa, tu não me ofereceste água para lavar os pés; ela, porém, banhou meus pés com lágrimas e enxugou-os com os cabelos. Tu não me deste o beijo de saudação;

36 Ela, porém, desde que entrei, não parou de beijar meus pés. Tu não derramaste óleo na minha cabeça; ela, porém, ungiu meus pés com perfume. Por esta razão, eu te declaro: os muitos pecados que ela cometeu estão perdoados porque ela mostrou muito amor.

37 Aquele a quem se perdoa pouco, mostra pouco amor. E Jesus disse à mulher: Teus pecados estão perdoados. Então, os convidados começaram a pensar: Quem é este que até perdoa pecados? Mas Jesus disse à mulher: Tua fé te salvou. Vai em paz!

38 Depois disso, Jesus andava por cidades e povoados, pregando e anunciando a Boa-nova do Reino de Deus. Os doze iam com ele; e também algumas mulheres que haviam sido curadas de maus espíritos e doenças:

39 Maria, chamada Madalena, da qual tinham saído sete demônios; Joana, mulher de Cuza, alto funcionário de Herodes; Susana, e várias outras mulheres que ajudavam a Jesus e aos discípulos com os bens que possuíam. Palavra da Salvação. TODOS: Glória a vós, Senhor!

40 O Mestre ensina a acolher quem está afastado, quem é vítima da hipocrisia e do preconceito, quem está necessitado de amor.

41 POFISSÃO DE FÉ: Creio em Deus Pai, Todo-Poderoso; Criador do Céu e da terra; E em Jesus Cristo, o seu Único Filho, Nosso Senhor! Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo;

42 Nasceu da Virgem Maria; Padeceu sob Pôncio Pilatos; Foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos. Ressuscitou ao terceiro dia. Subiu aos céus. Está sentado à direita de Deus Pai, Todo-Poderoso. Donde há de vir a julgar os vivos e os mortos.

43 Creio no Espírito Santo; Na Santa Igreja Católica; Na comunhão dos Santos; Na remissão dos pecados; Na Ressurreição da carne; Na vida eterna. AMÉM!!!

44 ORAÇÃO DA ASSEMBLEIA: Senhor, aumentai nossa fé!

45 1- Senhor Deus, fortalecei a fé da vossa Igreja e de todos os seus ministros. Vos pedimos: Senhor, aumentai nossa fé! 2- Acolhei-nos em nossa condição de pecadores e santificai- nos em vosso amor. Vos pedimos:

46 3- Pela fé em Jesus Cristo, ajudai- nos a descobrir o vosso rosto em cada irmão e irmã. Vos pedimos: Senhor, aumentai nossa fé! 4- Socorrei as mulheres discriminadas pela própria família e pela comunidade. Vos pedimos:

47 5- Iluminai nossos governantes, para que se ponham sempre em defesa da vida. Vos pedimos: Senhor, aumentai nossa fé!

48 LITURGIA EUCARÍSTICA

49 PREPARAÇÃO DAS OFERENDAS: 1- Uma coisa os passarinhos me ensinaram,/ com seus cantos tão bonitos que escutei:/ que a gente pode alegrar os outros,/ ofertando as coisas boas que se tem./ Que a gente pode alegrar os outros,/ ofertando as coisas boas que se tem. Minhas mãos eu estendo agora,/ como gesto de doação./ Neste altar com o Pão e o vinho,/ a Jesus dou meu coração.

50 2- Boa tarde dize toda a natureza,/ também, juntos, vão louvar ao Criador;/ Está é a mais bonita sinfonia,/ todos, juntos, como irmãos, cantando o amor./ Está é a mais bonita sinfonia,/ todos, juntos, como irmãos, cantando o amor. Minhas mãos eu estendo agora,/ como gesto de doação./ Neste altar com o Pão e o vinho,/ a Jesus dou meu coração.

51 PADRE: Orai, irmãos e irmãs, para que este nosso sacrifício seja aceito por Deus Pai Todo- Poderoso. TODOS: Receba o Senhor, por tuas mãos este sacrifício, para glória do seu nome, para nosso bem e de toda a Santa Igreja!

52 ORAÇÃO SOBRE AS OFERENDAS: PADRE: Ó Deus, que pelo pão e vinho alimentais a vida dos seres humanos e os renovais pelo sacramento, fazei que jamais falte este sustento ao nosso corpo e à nossa alma. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: Amém!

53 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (IV) PADRE: O Senhor esteja convosco! TODOS: Ele está no meio de nós! PADRE: Corações ao alto! TODOS: O nosso coração está em Deus! PADRE: Demos graças ao Senhor, nosso Deus! TODOS: É nosso dever e nossa Salvação! PADRE: Na verdade, ó Pai, é nosso dever dar-vos graças, é nossa salvação dar-vos glória: só vós sois o Deus Vivo e Verdadeiro que existis antes de todo o tempo e permaneceis para sempre, habitando em luz inacessível.

54 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (IV) PADRE: Mas, porque sois o Deus de bondade e a fonte da vida, fizestes todas as coisas para cobrir de bênçãos as vossas criaturas e a muitos alegrar com a vossa luz. TODOS: Alegrai-nos, ó Pai, com a vossa luz!

55 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (IV) PADRE: Eis, pois, diante de vós todos os anjos que vos servem e glorificam sem cessar, contemplando a vossa glória. Com eles, também nós e, por nossa voz, tudo o que criastes, celebramos o vosso nome, cantando (dizendo) a uma só voz:

56 S A N T O: Santo! Santo! Santo! Senhor Deus do universo, o Céu e a terra cantam, proclamam a vossa glória! Hosana! Hosana nas alturas! (2x) Bendito o que vem, em nome do Senhor! (2x) Hosana! Hosana! Hosana nas alturas! (2x)

57 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (IV) PADRE: Nós proclamamos a vossa grandeza, Pai Santo, a sabedoria e o amor com que fizestes todas as coisas: criastes o homem e a mulher à vossa imagem e lhes confiastes todo o universo, para que, servindo a vós, seu Criador, dominassem toda criatura. E quando pela desobediência perderam a vossa amizade, não os abandonastes ao poder da morte, mas a todos socorrestes com bondade, para que, ao procurar-vos, vos pudessem encontrar. TODOS: Socorrei, com bondade, Os que vos buscam!

58 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (IV) PADRE: E, ainda mais, oferecestes muitas vezes aliança aos homens e às mulheres e os instruístes pelos profetas na esperança da Salvação. E, de tal modo, Pai Santo, amastes o mundo, que, chegada a plenitude dos tempos, nos enviastes vosso próprio Filho para ser o nosso Salvador. TODOS: Por amor, nos enviastes vosso Filho!

59 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (IV) PADRE: Verdadeiro homem, concebido do Espírito Santo e nascido da Virgem Maria, viveu em tudo a condição humana, menos o pecado, anunciou aos pobres a Salvação, aos oprimidos, a liberdade, aos tristes, a alegria. E para realizar o vosso plano de amor, entregou-se à morte e, Ressuscitando dos mortos, venceu a morte e renovou a vida. TODOS: Jesus Cristo, deu-nos vida por sua morte!

60 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (IV) PADRE: E, a fim de não mais vivermos para nós, mas para Ele, que por nós morreu e Ressuscitou, enviou de vós, ó Pai, o Espírito Santo, como primeiro Dom aos vossos fiéis para santificar todas as coisas, levando à plenitude a sua obra. TODOS: Santificai-nos pelo Dom do vosso Espírito!

61 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (IV) PADRE: Por isso, nós vos pedimos que o mesmo Espírito Santo santifique estas oferendas, a fim de que se tornem o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, para celebrarmos este grande mistério que Ele nos deixou em sinal da eterna aliança. TODOS: Santificai nossa oferenda pelo Espírito!

62

63 ANAMNESE: PADRE: Eis o Mistério da fé! TODOS: Salvador do mundo, salvai-nos, Vós, que nos libertastes pela Cruz e Ressurreição!

64 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (IV) PADRE: Celebrando agora, ó Pai, a memória da nossa redenção, anunciamos a morte de Cristo e sua descida entre os mortos, proclamamos a sua Ressurreição e ascensão à vossa direita, e, esperando a sua vinda gloriosa, nós vos oferecemos o seu Corpo e Sangue, Sacrifício do vosso agrado e Salvação do mundo inteiro. TODOS: Recebei, ó Senhor, a nossa oferta!

65 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (IV) PADRE: Olhai, com bondade, o sacrifício que destes à vossa Igreja e concedei aos que vamos participar do mesmo Pão e do mesmo Cálice que, reunidos pelo Espírito Santo num só Corpo, nos tornemos em Cristo um sacrifício vivo para o louvor da vossa glória. TODOS: Fazei de nós um sacrifício de louvor!

66 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (IV) PADRE: E agora, ó Pai, lembrai-vos de todos pelos quais vos oferecemos este sacrifício: o vosso servo, o Papa, N..., o nosso Bispo, N..., os Bispos do mundo inteiro, os presbíteros e todos os ministros, os fiéis que, em torno deste altar, vos oferecem este sacrifício, o povo que vos pertence e todos aqueles que vos procuram de coração sincero. TODOS: Lembrai-vos, ó Pai, dos vossos filhos!

67 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (IV) PADRE: Lembrai-vos também dos que morreram na paz do vosso Cristo e de todos os mortos dos quais só vós conhecestes a fé. TODOS: A todos, saciai com vossa glória!

68 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (IV) PADRE: E a todos nós, vossos filhos e filhas, concedei, ó Pai de bondade, que, com a Virgem Maria, Mãe de Deus, com os Apóstolos e todos os Santos, possamos alcançar a herança eterna no vosso Reino, onde, com todas as criaturas, libertas da corrupção do pecado e da morte, vos glorificaremos por Cristo, Senhor nosso. TODOS: Concedei-nos o convívio dos eleitos!

69 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (IV) PADRE: Por Ele dais ao mundo todo o bem e toda a graça. (Oração do Sacerdote): Por Cristo, com Cristo, em Cristo, a vós, Deus Pai Todo-Poderoso, na unidade do Espírito Santo, toda a honra e toda a glória, agora e para sempre. TODOS: Amém!

70 P A I – N O S S O: Pai Nosso, que estais no Céu, santificado seja o vosso nome! Venha a nós o vosso Reino; Seja feita a vossa vontade, assim na terra, como no Céu; O pão nosso, de cada dia, nos dai hoje; Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

71 EMBOLISMO: (Após o Pai-Nosso): PRESIDENTE: Livrai-nos de todos os males, ó Pai, e dai-nos hoje a vossa paz. Ajudados pela vossa misericórdia, sejamos sempre livres do pecado e protegidos de todos os perigos, enquanto, vivendo a esperança, aguardamos a vinda de Cristo Salvador. TODOS: Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre!

72 ORAÇÃO DA PAZ: Senhor, Jesus Cristo, dissestes aos vossos apóstolos: Eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz. Não olheis os nossos pecados, mas a fé que anima vossa Igreja; dai- lhe, segundo o vosso desejo, a paz e a unidade. Vós que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém!

73 PRESIDENTE: A paz do Senhor esteja sempre convosco! TODOS: O Amor de Cristo nos uniu!

74 canto de paz: Quero te dar a paz,/ do meu Senhor,/ com muito amor! (Bis) 1- Na flor vejo manifestar o poder da criação, nos seus lábios eu vejo estar o sorriso de um irmão. Toda vez que eu te abraço e aperto a sua mão, sinto forte o poder do amor, dentro do meu coração. 2- Deus é Pai e nos protege, Cristo é Filho e Salvação, Santo Espírito Consolador, na Trindade, somos irmãos... Toda vez que eu te abraço...

75 cordeiro de deus: - Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade, piedade de nós! - Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz! Dai-nos a paz! Senhor, a vossa paz!

76 PRESIDENTE: Felizes os convidados para a Ceia do Senhor! Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. TODOS: Senhor, eu não sou digno(a) de que entreis em minha morada, mas dizei uma palavra e serei salvo(a)!

77 CANTO DE COMUNHÃO: 1- Jesus está inteirinho neste pão,/ que agora todos iremos receber;/ parece Pão, mas é o Corpo de Jesus. Parece Pão, mas é o Corpo de Jesus. Eis o Pão da vida! Trá, lá, lá, lá, lá! Eis o Pão do céu! Trá, lá, lá, lá, lá!

78 2- Feliz será quem comunga deste Pão./ Pois sempre irá ter Jesus no coração,/ com este Pão somos fortes imortais. Com este Pão somos fortes imortais. Eis o Pão da vida! Trá, lá, lá, lá, lá! Eis o Pão do céu! Trá, lá, lá, lá, lá!

79 3- Jesus mostrou que viver é muito bom,/ se a gente vive em paz com o irmão./ Com este Pão tornamos mais irmãos. Com este Pão tornamos mais irmãos. Eis o Pão da vida! Trá, lá, lá, lá, lá! Eis o Pão do céu! Trá, lá, lá, lá, lá!

80 4- Jesus mostrou o caminho para o Pai./ Amando sempre pro céu a gente vai./ Com este Pão temos força para amar. Com este Pão temos força para amar. Eis o Pão da vida! Trá, lá, lá, lá, lá! Eis o Pão do céu! Trá, lá, lá, lá, lá!

81 5- Jesus falou muitas vezes no perdão,/ pois quem perdoa tem um grande coração./ Com este Pão é mais fácil perdoar. Com este Pão é mais fácil perdoar. Eis o Pão da vida! Trá, lá, lá, lá, lá! Eis o Pão do céu! Trá, lá, lá, lá, lá!

82

83 ARDOR MISSIONÁRIO: - Senhor, toma minha vida nova,/ antes que a espera desgaste anos em mim./ Estou disposto ao que queiras;/ não importa o que seja, me chamas a servir.

84 Leva-me onde as crianças necessitem tuas palavras, necessitem... sentido de viver! Onde falte a esperança, onde tudo seja triste, simplesmente... por não saber de ti! - Te dou, meu coração sincero,/ para gritar sem medo: formoso é teu amor!/ Senhor, tenho ardor missionário, conduza-me à terra que tenha sede de ti...

85 Leva-me onde as crianças necessitem tuas palavras, necessitem... sentido de viver! Onde falte a esperança, onde tudo seja triste, simplesmente... por não saber de ti! - E assim, em marcha, irei cantando,/ por povos pregando tua grandeza, Senhor!/ Terei... meus braços sem cansaço,/ tua história em meus lábios e a força da oração...

86 Llévame donde los niños necesiten sus palabras, necesiten... de ganas de vivir! Dónde falte la esperanza, dónde todo sea triste, simplesmente por no saber de ti!

87 ORAÇÃO APÓS A COMUNHÃO: PRESIDENTE: Ó Deus, esta comunhão na Eucaristia prefigura a união dos fiéis em vosso amor; fazei que realize também a comunhão na vossa Igreja. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: Amém!

88 A V I S O S:

89

90 HINO DA INFÂNCIA MISSIONÁRIA: Vida abundante, ao mundo ofereço./ Quero acender a chama do amor;/ Sou missionário(a) e, mesmo pequeno(a), sirvo alegre ao Reino de Deus.

91 Vida abundante, ao mundo ofereço. Quero acender a chama do amor; Sou missionário(a) e, mesmo pequeno(a), sirvo alegre ao Reino de Deus. 1- Mãe de Jesus, e das crianças, que mais precisam do nosso amor,/ acolhe a todos sob o teu manto,/ guia-nos sempre para o Senhor.

92 Vida abundante, ao mundo ofereço. Quero acender a chama do amor; Sou missionário(a) e, mesmo pequeno(a), sirvo alegre ao Reino de Deus. 2- Seguindo os passos do Padroeiro, vamos, a vida inteira, doar./ Como Francisco e Terezinha,/ nossa missão é Cristo doar.

93 Vida abundante, ao mundo ofereço. Quero acender a chama do amor; Sou missionário(a) e, mesmo pequeno(a), sirvo alegre ao Reino de Deus. 3- Com alegria, construiremos, Senhor Jesus, teu Reino de amor./ A Boa-Nova anunciaremos, com nossa vida, em teu nome, Senhor.

94


Carregar ppt "BEM-VINDOS AO 11º DOMINGO COMUM! O amor e o perdão andam de mãos dadas!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google