A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O MAR E A VIDA O mar é remanso fecundo onde Deus semeou a vida em variadas dimensões. Sabia o Senhor que dali iriam sair as diversificações de todos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O MAR E A VIDA O mar é remanso fecundo onde Deus semeou a vida em variadas dimensões. Sabia o Senhor que dali iriam sair as diversificações de todos."— Transcrição da apresentação:

1

2 O MAR E A VIDA

3 O mar é remanso fecundo onde Deus semeou a vida em variadas dimensões. Sabia o Senhor que dali iriam sair as diversificações de todos os corpos, servindo, assim, de instrumentos para uma gama imensurável de almas, no reino do espírito.

4 Moisés nos diz que o espírito de Deus pairava sobre as águas, na formação da casa terrestre. No período de transição da Terra, choveu intensamente anos a fio, descarregando assim a pressão atmosférica e consubstanciando as energias divinas com os elementos materiais, para que pudesse se formar o berço do princípio da vida, na floração da terra.

5 A operação do Criador sobre as águas subentende-se como através de uma falange sobremaneira grandiosa de entidades puras, sob o comando de Nosso Senhor Jesus Cristo. Era um verdadeiro laboratório espiritual, rente ao chão que acabara de surgir, por benção do Pai Celestial.

6 Os elementos de vida se expandiam em todas as direções, com fome de crescimento e em busca da grandeza da própria existência. Os corpos físicos tem sua gênese nas profundezas dos oceanos, compreendendo-se, por isso, a afinidade que tendes com o mar. Verdadeiramente, ele é uma fonte de curas, onde trabalham milhares de espíritos em missões diferentes, objetivando a harmonia entre as criaturas. Se os homens pudessem ver com os olhos físicos o imenso trabalho realizado dentro e na atmosfera dos oceanos, ficariam maravilhados com a grandeza e a bondade do Senhor, que de nada esqueceu para o bem-estar de seus filhos.

7 Nada ficou esquecido pela Onisciência Universal. Eis porque convidamos sempre os homens de boa vontade para se instruírem amando, porque os arcanos da natureza os irão ajudando a rasgar os véus que dificultam o conhecimento de determinadas verdades do espírito. O mar ainda tem muitos segredos que os homens do futuro irão compreender e desfrutar, por já se encontrarem preparados para tais eventos, que se manifestam através da própria vida.

8 Há espíritos angélicos que comandam as águas do mar e removem periodicamente os tesouros fluídicos nelas depositados, para que circule a vida em todas as suas divisões. Esse mutirão de almas, sob o comando maior, cuida de que nada se perca do divino trabalho do Criador, e de que tudo se renove sob o olhar magnânimo do Cristo.

9 O sol despeja energia viva nos lençóis sensíveis das águas dos mares e estas, ao acasalarem-se com os elementos químicos, enriquecem-nos na computação dos valores que vicejam na atmosfera do planeta e na força estuante do espírito, marcada pela presença de Deus.

10 Ao chegardes à beira mar, amai-o, que ele vos entenderá, entregando- vos as ondas como se fossem braços das águas, onde seus olhos de luz não deixam nenhuma gratidão ou afeto ficar sem resposta.

11 Compete a todos inteirarem-se da sabedoria da natureza e conscientizarem-se da bondade de Deus que nos cerca a todos.

12 O mar é uma farmacopeia exuberante; é a mais alta concentração energética de vida, que nos fala dos seus segredos no repassar das ondas, no rugir do seu peso descomunal e nas extensões de luzes que se intercruzam nas profundezas.

13 Esse colosso da natureza cura as enfermidades e tem o condão de harmonizar todos os corpos, deixando o espírito respirar na atmosfera da alegria. Nós também, os desencarnados, usamos esses recursos para o equilíbrio das nossas emoções.

14 Verdadeiramente, Deus paira sobre as águas; buscai-o na inspiração que verte do vosso amor e sede feliz.

15 O MAR E A VIDA Mensagem do Livro SAÚDE Editado por: Editora Fonte Viva Médium: João Nunes Maia Espírito: Miramez Música: La Mer Intérprete: Ray Conniff Imagens: Internet Formatação: Manolo Quesada Tamanho do Arquivo: 1.21 MB Data: 08/06/2010 mais mensagens? clique aqui livros espíritas? clique aqui clique aqui


Carregar ppt "O MAR E A VIDA O mar é remanso fecundo onde Deus semeou a vida em variadas dimensões. Sabia o Senhor que dali iriam sair as diversificações de todos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google