A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PUBLICIDADE E PROPAGANDA - 1PPN ROGÉRIO SORVILLO - PUBLICIDADE GUSTAVO VILELA DE FREITAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PUBLICIDADE E PROPAGANDA - 1PPN ROGÉRIO SORVILLO - PUBLICIDADE GUSTAVO VILELA DE FREITAS."— Transcrição da apresentação:

1 PUBLICIDADE E PROPAGANDA - 1PPN ROGÉRIO SORVILLO - PUBLICIDADE GUSTAVO VILELA DE FREITAS

2 Case - República Popular do Corinthians No ano de 2010 para comemorar o ano do Centenário do Corinthians, a Nike promoveu uma campanha para o Timão a fim de homenagear toda a Nação Corinthiana. A Campanha foi um viral não só na internet como em toda a mídia e que gerou um retorno de R$ ,00 em mídia espontânea.

3 O Objetivo da campanha foi transformar o clube e seus 30 Milhões de Torcedores em uma nação de verdade, por isso a Nike fundou um país.

4 Para que tudo acontecesse de forma correta, tudo o que é preciso para uma nação ser reconhecida como nação, assim como Legislação, Moeda, Certidões de Nascimento, RG, Passaporte, e até o primeiro Presidente eles conseguiram. A Carta Magna foi veiculada nos maiores jornais. (Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo)

5 O Público Alvo direcionado foi a Nação Corinthiana, porém foi criada uma Carta de Anistia para aqueles que quisessem se juntar e entrar no País. A campanha foi uma junção de ações online e off-line como Viral no Youtube, Midia Impressa, Sede Móvel da República pelos Estados Brasileiros, Jornais e também pela ajuda imprescindível da Mídia Espontânea pela repercussão da Campanha. 13Milhões de Reais para a Nike em mídia espontânea; Mailing de Contatos; R$ ,00 em produtos vendidos; Top 1 No vídeo mais acessado no dia da postagem no Youtube. Foi tanto sucesso que a Nike tentará exportar a ideia para outros clubes do exterior

6 O Viral:

7


Carregar ppt "PUBLICIDADE E PROPAGANDA - 1PPN ROGÉRIO SORVILLO - PUBLICIDADE GUSTAVO VILELA DE FREITAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google