Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
PUBLICIDADE E PROPAGANDA Etapa: MÍDIA
Késia Cardoso – 1 ano matutino
4
PATROCINADOR PORTA DOS FUNDOS
5
MÍDIA ITAIPAVA ENTRA EM PORTA DOS FUNDOS Com mais de 2,8 milhões de usuários inscritos, o canal de humor Porta dos Fundos vêm se tornando, além de um grande sucesso de audiência, uma requisitada plataforma de mídia. Desde o dia 29 de abril, a cerveja Itaipava se tornou patrocinadora do canal e terá ações de product placement nos vídeos humorísticos.
6
A estréia do novo patrocinador aconteceu no vídeo ‘JÁ VOLTO’, que já está no ar. A produção mostra a cômica situação de um marido que, depois de ter enganado a esposa com a velha conversa de que iria comprar cigarros e já retornava, decide voltar para casa após dois anos e encontra a mulher casada com outro rapaz. Nas cenas, o novo marido aparece bebendo a cerveja Itaipava.
7
CASE
8
PUBLICO ALVO Classe : A – B Idade : 18 - 35 anos
Perfil: Cerveja voltada para o publico que ta afim de curtição, azaração, verão, ou seja, uma cerveja jovem, o clima a ocasião e com muito bom humor.
9
BIBLIOGRÁFIA Sites: Meio e Mensagem
Cerveja Itaipava Exame Portal AZ Youtube – Portal porta dos fundos
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.