A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Esta união de Mãe com o Filho, na obra da redenção, manifesta- se desde o momento em que Jesus é concebido virginalmente, até a sua morte.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Esta união de Mãe com o Filho, na obra da redenção, manifesta- se desde o momento em que Jesus é concebido virginalmente, até a sua morte."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Esta união de Mãe com o Filho, na obra da redenção, manifesta- se desde o momento em que Jesus é concebido virginalmente, até a sua morte.

4 Primeiramente quando Maria se dirigiu pressurosa a visitar Isabel, e esta a proclamou bem-aventurada por ter acreditado na salvação prometida,

5 estremecendo o precursor de alegria no seio de sua mãe e depois, no nascimento, quando a Mãe de Deus, cheia de alegria, mostrou aos pastores e aos magos o seu Filho primogênito,

6 que não diminuiu, antes consagrou a sua integridade virginal.

7 E também quando, ao apresentá-lo no templo ao Senhor, ofereceu o resgate dos pobres e ouviu Simeão profetizar que este Filho havia de ser sinal de contradição

8 e que uma espada transpassaria a alma da Mãe, para que se revelasse os pensamentos de muitos corações.

9 Depois de ter perdido o Menino Jesus e o ter procurado com tanta dor, os pais o encontraram no templo,

10 ocupado nas coisas de seu Pai, e não entenderam a resposta que lhes deu. A Mãe, porém, guardava no seu coração e meditava todas as coisas.

11 07/07/


Carregar ppt "Esta união de Mãe com o Filho, na obra da redenção, manifesta- se desde o momento em que Jesus é concebido virginalmente, até a sua morte."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google