A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fechamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fechamento."— Transcrição da apresentação:

1 Fechamento

2 Você está finalizando o módulo Formação do Conteudista
Você está finalizando o módulo Formação do Conteudista. No estudo de cada aula, você recebeu importantes orientações que o apoiarão no desenvolvimento de materiais didáticos para EaD.

3 Desejo que você aproveite e aplique estes conhecimentos!
Para concluir o módulo, deixo algumas recomendações e a avaliação final. Sucesso!

4 Fechamento do Módulo

5 Fechamento do Módulo Para concluir, ficam ainda algumas orientações para a hora em que você estiver finalizando o material didático. Faça um pequeno resumo do curso, da sua importância e dos objetivos. Releia todo o curso depois de pronto para verificar se está claro, sem contradições e com boa ordem lógica. Você pode dar sugestões de ilustrações que gostaria que o desenhista desenvolvesse ou colocar ilustrações de clip-art como sugestão. Porém elas serão substituídas por ilustrações (desenhos). O ilustrador cuidará disso, dando identidade visual a todas as disciplinas.

6 Avaliação do Módulo

7 INSERIR IMAGEM DO FLASH!
Avaliação do Módulo Para fechar o módulo, realize as atividades de avaliação. Observe as orientações: Para iniciar as atividades, clique no botão avançar da barra superior, conforme ilustra a figura a seguir!! INSERIR IMAGEM DO FLASH!

8 Agora que você terminou seus estudos, não se esqueça de realizar as atividades propostas para este curso no Ambiente Virtual de Aprendizagem. Vá em frente!


Carregar ppt "Fechamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google