A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Não basta jogar um peixe qualquer numa vasilha transparente. Um bom aquário, onde os peixes se sentem bem, crescem e se reproduzem, tem que ser caprichado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Não basta jogar um peixe qualquer numa vasilha transparente. Um bom aquário, onde os peixes se sentem bem, crescem e se reproduzem, tem que ser caprichado."— Transcrição da apresentação:

1

2 Não basta jogar um peixe qualquer numa vasilha transparente. Um bom aquário, onde os peixes se sentem bem, crescem e se reproduzem, tem que ser caprichado. Vejamos alguns cuidados que devemos ter com o aquário.

3

4

5

6

7

8

9 A alimentação deve durar de 3 a 5 minutos. Alimente os peixes 2 a 3 vezes por dia. Troque sempre a alimentação dos peixes para evitar doenças nutricionais. Tenha sempre 2 ou mais rações diferentes para oferecer. Ilumine o aquário de 8 a 12 horas por dia. Lave as mãos e braços antes de mexer no aquário (enxágüe bem). Não coloque enfeites que não seja natural. (É quase uma dica essencial!).

10 É isso turma! Vimos várias dicas para que os peixes sejam muito bem cuidados em um aquário, espero que você tenha gostado. Tchau e até a próxima semana.


Carregar ppt "Não basta jogar um peixe qualquer numa vasilha transparente. Um bom aquário, onde os peixes se sentem bem, crescem e se reproduzem, tem que ser caprichado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google