Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
WPE Ponto Eletrônico Versão 6.0
2
Novidades da versão 6.0 As implementações e novidades lançadas na versão 6.0 foram desenvolvidas com base nas sugestões de clientes e através da experiência da BMA no ramo de apontamento eletrônico e gestão de pessoas. Confira na sequência as principais novidades.
3
1. Novo Visual - Novo menu - Nova barra de botões - Plano de fundo do sistema configurável - Barra de botões do menu configurável
4
1. Novo Visual Figura 1 - Novo menu do sistema (Configuração dos botões e do plano de fundo através do menu Utilitários - Usuários - Favoritos do Usuário).
5
1. Novo Visual Figura 2 - Configurações do usuário (barra de botões, plano de fundo e favoritos).
6
2. Banco de horas Criada opção para emitir o extrato do banco de horas detalhando o saldo de horas do funcionário por percentual. Na exportação do movimento para a folha de pagamento também é possível configurar se o banco de horas será exportado por percentual ou não
7
2. Banco de horas Figura 3 - Relatório de extrato do banco de horas (Banco de Horas - Extrato Banco de Horas).
8
2. Banco de horas Na exportação do movimento para a folha de pagamento também é possível configurar se o banco de horas será exportado por percentual ou não
9
3. Compensação de horas Criada opção para configurar a prioridade das situações de horas extras para serem compensadas pelas horas faltas. Figura 4 - Definição da prioridade das situações de extras para cálculo do banco de horas e compensação de horas (Parâmetros - Situações).
10
4. Coleta Automática das Marcações
Criado recurso para efetuar a coleta das marcações automaticamente. Figura 5 - Configuração da coleta automática.(Parâmetros Gerais - Coleta Automática).
11
5. Definição do Período - Criado recurso para projetar o próximo período com base no período atual. Também pode ser projetado o período anterior. Figura 6 - Definição do período. Através das setas é possível projetar o período.
12
6. Programação Coletiva - Incluído campos para informar os motivos para afastamentos/trocas de horário/trocas de escala.
13
6. Programação Coletiva Figura 7 - Programação coletiva.
14
7. Coleta das Marcações - Incluída opção para coletar todos os estabelecimentos em uma só coleta. Figura 8 - Coleta das marcações.
15
8. Acerto de Movimento - Criada opção para visualizar somente os dias com ocorrências. - Criada opção para alterar o status do dia para Conferido diretamente da aba Movimento, utilizando a tecla F2.
16
8. Acerto de Movimento - Criada opção para visualizar e imprimir o cartão ponto do funcionário diretamente do acerto de movimento. - Criada opção para informar a descrição do Motivo para Afastamentos/Trocas de Horário/Trocas de Escalas. - Implementado para permitir que seja efetuado o abono parcial de horas quando houver uma falta.
17
8. Acerto de Movimento Figura 9 - Acerto de movimento (marcada a opção Somente Dias com Ocorrências).
18
8. Acerto de Movimento - Consulta ao cartão ponto diretamente do acerto de movimento. Figura 10 - Consulta ao cartão ponto
19
9. Integração com a Folha - Criada rotina para digitação do movimento por Evento, facilitando a digitação de eventos movimentados por vários funcionários.
20
9. Integração com a Folha Figura 11 - Digitação de eventos por Evento.
21
10. Cartão Ponto - Remodelados os modelos de cartão ponto.
- Remodelada a tela de emissão. - Implementada a opção de configuração dos rodapés para facilitar a montagem. - Criada opção para listar as trocas de horário do período.
22
10. Cartão Ponto Figura 12 - Tela de emissão do cartão ponto.
23
10. Cartão Ponto Figura 13 - Cartão ponto modelo Totais por Dia.
24
10. Cartão Ponto Figura 14 - Cartão ponto modelo Banco de Horas.
25
11. Relatório de Ocorrências
- Criada opção para listar Somente dias com Ocorrências não Conferidas. Figura 15 - Emissão do relatório de ocorrências.
26
12. Script - Novo visual. - Possibilidade de troca de skins (temas).
- Numeração das linhas.
27
12. Script - Identificação da linha de erro no debug através de mudança de cor. - Impressão do script. - Criado Help, com vários exemplos de script's e explicação das funções e comandos.
28
12. Script Figura 16 - Editor de script's.
29
13. Cadastro de Usuários - Implementada a opção Somente Consulta.
- Implementada a opção para informar o estabelecimento padrão.Se configurado, o usuário não precisará informar o estabelecimento nas telas
30
13. Cadastro de Usuários Figura 17 – Cadastro de Usuários.
31
Muito Obrigado a todos que contribuíram para a realização deste projeto!!!
Rua Ottokar Doerffel, Sala 5 Atiradores – Joinville -SC Fone: (47)
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.