A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE. PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE O Projeto O projeto Prêmio de Música Independente 2009 consiste em dois eventos com duração.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE. PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE O Projeto O projeto Prêmio de Música Independente 2009 consiste em dois eventos com duração."— Transcrição da apresentação:

1 PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE

2 PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE O Projeto O projeto Prêmio de Música Independente 2009 consiste em dois eventos com duração de 3 dias subseqüentes, todos gratuitos. Sendo dois dias do Fórum de Música Independente (aberto ao público) e um para a grande final: a tradicional e conceituada cerimônia de premiação. Entre os meses de março e abril, uma curadoria fará a seleção dos 20 indicados de cada uma das 21 categorias que abrangem todo o âmbito da música independente que serão votadas em site próprio entre os meses de maio e junho. Em três dias subseqüentes no mês de julho de 2008, será realizado o evento propriamente dito. O objetivo principal é difundir e mapear a música independente brasileira, em todos os seus estilos e de quem a apóia, verificando os principais lançamentos e destaques do ano de Os resultados da pesquisa serão publicados em um site oficial.

3 PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE Como será Fórum: Consiste em uma palestra, um seminário e um debate em cada um dos 2 dias. Também ocorrerão pocket shows de 10 artistas por dia, indicados por cada um dos selos independentes selecionados como melhores do ano. Cada selo poderá indicar um artista do seu cast e terá um estande para exposição dos discos lançados em catálogo. O Fórum ocorrerá das 14 as 22 horas. Premiação: No terceiro dia será realizada a tradicional Cerimônia de Premiação com 5 (cinco) apresentações de alguns vencedores da votação relativa ao ano de A cerimônia será restrita convidados advindos da cena musical independente. Os artistas que se apresentarão serão definidos a partir do início dos trabalhos, pois esta definição depende da agenda dos prováveis participantes e do cronograma do projeto. Entre as apresentações, serão conhecidos os vencedores das 21 categorias da votação, bem como o homenageado do ano.

4 PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE Público Estimado Votação: Espera-se superar a marca de 2007, atingindo mais de pessoas votantes de todo o Brasil, produzindo cerca de votos nas 21 categorias. Eventos: Diretamente no evento são esperadas de a pessoas entre os duas etapas do fórum e a final (premiação). Perfil estimado do público: Sexo: 63% masculino - 37% feminino. Perfil do público: Faixa etária: 10 a 18 anos - 26%, 18 a 30 anos - 43%, Acima de 30 anos - 31%. Nível sócio-econômico:· Classe A - 26%, Classe B - 33%, Classe C - 27%, Classes D, E – 14%. Apesar do evento ser realizado em São Paulo, o alcance é nacional. Em 2006, foram indicados artistas de todos os 27 Estados brasileiros. Em 2007, a cerimônia de premiação agregou convidados desde o Rio Grande do Sul até o Amazonas, numa grande confraternização da cena musical brasileira.

5 PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE Histórico Desde 2002, um grupo de trabalho especialmente criado para este fim, tem feito um mapeamento anual da cena musical independente brasileira. Anualmente, mais de 200 jornalistas e produtores por todo o país são consultados, arregimentando os principais trabalhos lançados no ano anterior. As indicações em 2007 (referentes aos trabalhos de 2006) se dividiram em 21 categorias, com cerca de 420 trabalhos de destaque, abrangendo todo o âmbito da música independente e de quem os apóia (rádios, sites, TVs, personalidades), de quase todos os estados do país. Posteriormente, os trabalhos indicados seguem para votação aberta ao público, feita exclusivamente pela Internet, em um site com tecnologia de segurança de home-banking. No site, além da cédula e regulamentos, o internauta pode conhecer o perfil de cada um dos indicados, bem como ver como foram as premiações dos anos anteriores. Na edição de 2007 (referentes aos melhores de 2006) foram obtidos perto de votos em cerca de s cadastrados.

6 PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE Divulgação Planificação de Mídia Básica Prevista: Assessoria de imprensa Mídia impressa revista (1 página Cor) Mídia digital (Fullbanner 12k) Mídia Radiofônica (verba inclui criação e gravação de spot 30') Produção de banners (2x1m ) Convites / ingressos espetáculo 1 ( 5 X14 cm, papel Couchê 120gr) Convites / ingressos espetáculo 2 ( 5 X14 cm, papel Couchê 90gr) cartazes (28 X 42 cm, 4 x 0 cor, papel Couche 90gr) Impressão Flyer de divulgação (10 x 15 cm, papel couchê 90gr)

7 PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE Proposta O Projeto PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE está aprovado na Lei Rouanet Art. 26. Valor total do projeto: R$ ,00 Cotas de patrocínio OURO: R$ ,00 PRATA: R$ ,00 BRONZE: R$ ,00 APOIO: R$15.000,00

8 PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE Contrapartidas Cota OURO: Patrocinador único do projeto. Logo marca em destaque em todo o material de divulgação como único patrocinador e se o investidor desejar, o projeto poderá levar o nome de sua marca. Cota PRATA: Patrocinador Principal. Logo marca em todos os materiais de divulgação. Cota BRONZE: Patrocinador. Logo marca em parte dos materiais de divulgação de acordo com o projeto. Cota APOIO: Apoiador. Logomarca indicada como apoio inserida em alguns materiais de divulgação de acordo com o projeto. Mini-cota APOIO: Valor menor que da cota apoio de acordo com as possibilidades do investidor ou por permuta de produtos. Logomarca indicada como apoio inserida no site do projeto.

9 PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE Investidores Grandes empresas que já apoiaram nosso projeto: CLARO – TODDY –

10 PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE Realização: Associação Cultural Dynamite Contatos: André Cagni ou Hanilton Scofield (11)


Carregar ppt "PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE. PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE O Projeto O projeto Prêmio de Música Independente 2009 consiste em dois eventos com duração."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google