A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bom dia com Mancini Texto e formatação Leila Marinho Lage

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bom dia com Mancini Texto e formatação Leila Marinho Lage"— Transcrição da apresentação:

1 Bom dia com Mancini Texto e formatação Leila Marinho Lage

2 Orquestra de Henry Mancini
Medley Orquestra de Henry Mancini Músicas Candle light Stardusth Charade Moon River The Sweetheart Days of Wine and Roses

3 Bom dia, amor Li seu bilhete dizendo que me amava e, especialmente hoje, eu me emocionei, mais do que das outras vezes, a ponto de sentir duas lagriminhas molharem os cantos dos meus olhos.

4 Bom dia, amor É como se eu voltasse a 30 anos atrás, quando eu só via amor e beleza por todos os lados que olhava.

5 Bom dia, amor Eu agradeço a Deus por Ele ter me presenteado a essa altura da vida com este amor tão simples, tão meigo e tão intenso que surgiu no meu coração.

6 Quero que saiba que tudo que você está sentindo é o mesmo que eu sinto
Quero que saiba que tudo que você está sentindo é o mesmo que eu sinto. Mesmo que tenhamos defeitinhos e pequenas incompatibilidades momentâneas, nada disso supera o que construímos ao longo de nossa relação e que agora podemos viver, Bom dia, amor sem medos, sem restrições, sem pudores, sem artifícios.

7 Bom dia, amor Somente quem já viveu, sofreu e superou; somente quem vê o mundo com os olhos da alma; somente quem valoriza o bem pode entender o que aconteceu conosco.

8 Bom dia, amor Quero estar sempre ao seu lado em todas as horas, tristes e felizes, e poder dizer: "Bom dia, meu amor!".

9 no entardecer de suas vidas
Para quem sabe amar Uma homenagem do Clube da Dona Menô a quem acredita que os sol pode nascer no entardecer de suas vidas


Carregar ppt "Bom dia com Mancini Texto e formatação Leila Marinho Lage"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google