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Marketing Craques do Futuro 1. Desde 1991 Gláucio Lopes trabalha no segmento de Escola de Futebol, desempenhando as funções de professor e diretor em.

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1 Marketing Craques do Futuro 1

2 Desde 1991 Gláucio Lopes trabalha no segmento de Escola de Futebol, desempenhando as funções de professor e diretor em unidades do São Paulo F.C, S.C. Corinthians Paulista e S.E. Palmeiras. Com objetivo de diminuir a rejeição dos alunos a marca de um clube, desenvolveu e realizou o projeto das escolas de futebol para uma marca esportiva - a Umbro Soccer Center. Organizou vários eventos esportivos para clubes, marcas esportivas, empresas, universidades, jornais e TV, entre elas: Adidas, Umbro, UNITAU, Anhanguera Educacional, Band e os grandes clubes de São Paulo.

3 Marketing Craques do Futuro O complexo esportivo Vale Sports,com sede em Taubaté-SP, desenvolveu um projeto social esportivo, para crianças carentes, com objetivo de incentivar a educação, o estudo e o gosto pela prática desportiva, dando condições para que tenham acesso e pratiquem esporte como inclusão social e como prevenção à violência e saúde. O Projeto Craques do Futuro tem como intuito, revelar atletas, além de amparar o menor carente, tirando-o das ruas, da criminalidade e do mundo das drogas, permitindo vislumbrar novos horizontes com mudanças comportamentais, que lhes darão como consequência, melhor qualidade de vida.

4 Marketing Craques do Futuro Segundo dados da Onu, citando os Estados Unidos como exemplo, para cada dólar investido no esporte, são economizados US$3,2 em gastos com saúde. Nos quatro países europeus de língua latina (Portugal, Itália, Espanha e França), o jornal de maior circulação é o de esportes. O Esporte foi um dos mercados que mais atraiu investimentos na última década. A diferença entre empresas concorrentes esta no envolvimento de cada um com a comunidade. O futebol brasileiro tornou-se o grande celeiro que abastece os gramados da Europa e da Ásia. Só nos clubes europeus, há 551 atletas nacionais, o suficiente para formar trinta equipes completas, com sete reservas cada uma. Se um jogador de futebol brasileiro pudesse ser negociado na Bolsa Mercantil de Chicago, seria um investimento dos mais concorridos, rendendo mais que o ouro. Jogador de futebol virou commodity e o Brasil, seu maior exportador - Raffaele Poli, pesquisador do Centro Internacional de Estudos do Esporte, na Suíça.

5 Marketing Craques do Futuro Proporcionar às crianças e adolescentes que estudam no ensino público, com idade de 09 e 15 anos, a chance de praticar esporte através de uma orientação segura. Garantir ao aluno a oportunidade de lazer, afastando-o das ruas e do perigo de adquirir maus hábitos. Desenvolver nas crianças alguns aspectos como a auto estima, trabalho em equipe, concentração, companheirismo e competitividade. Através do esporte transformar crianças e adolescentes em cidadãos respeitados. Propiciar ao aluno a oportunidade de tornar-se um atleta profissional ou um profissional no meio esportivo.

6 Marketing Craques do Futuro Participar dos campeonatos regionais, estaduais, nacionais e até internacionais. Fornecer o material esportivo e reforço escolar. Acompanhar a frequência e as notas na escola. Aplicar avaliações físicas, fisiológicas e nutricionais nos atletas e em função dos resultados desenvolver um trabalho individual. Descobrir novos talentos que possam ser aproveitados pelos clubes desportivos.

7 Marketing Craques do Futuro Inscrição das crianças e adolescentes em creches, escolas e órgãos municipais. Avaliação e distribuição das crianças por faixa etária e por modalidade esportiva. Treinamento das equipes, passeios a clubes e centros esportivos, participação em festivais, campeonatos e palestras. Relatórios trimestrais das atividades e desempenho escolar Encaminhamento dos alunos atletas com potencial aos clubes profissionais. Acompanhamento e suporte aos atletas que estiverem em treinamento nesses clubes.

8 Marketing Craques do Futuro Fotos de Eventos realizados pelo Vale Sports Campeonatos esportivos Gol premiado em shoppings

9 Marketing Craques do Futuro Fotos de Eventos realizados pelo Vale Sports Lançamento da linha F50+ da ADIDAS, entrada dos alunos em estádios como Mascote dos clubes, amistosos, festivais, gincana e day camp

10 Marketing Craques do Futuro Fotos de Eventos realizados pelo Vale Sports Projeção - projetos e promoções

11 Marketing Craques do Futuro R$ ,00 (cento e noventa mil, oitocentos e noventa reais) Valor anual, para o trabalho com 75 crianças, sendo: Staff – R$ 5.500,00 mensais para 4 professores, 2 estagiários, 1 secretaria, 1 nutricionista e 1 coordenador. Locação – R$ 2.000,00 mensais da estrutura com 3 campos society, 1 futebol de campo, vestiários, lanchonete e estacionamento. Material Esportivo – R$ ,00 anual para 30 bolas nº 3, 50 bolas nº 4, 70 bolas nº 5 Society, 50 bolas nº 5 Campo, 150 kits para treinos e amistosos (camisa, calção e meião), 224 coletes, 40 bolas de borracha, 60 cones, 40 bamboles, 3 sacos transporte de bolas e 2 de confecção, 30 kits Staff (camisa, bermuda e meia) e 60 uniformes de competição. Material de escritório – R$ 5.600,00 anual para 1 microcomputador, 1 mesa, 1 armário, pastas, impressos e material de escritório em geral. Passeios e Competições – R$ ,00 anual para transporte, refeições e taxas das competições. Despesas gerais – aproximadamente R$ 800,00 mensais com telefone, correios e xerox.

12 Marketing Craques do Futuro COTA MASTER (1 cota) R$ ,00 – contrato anual (3 parcelas de R$ ,66) Exclusividade no peito nas camisas treino e competição dos atletas do projeto; 6 painéis de 3 X 1,50m no Vale Sports; Certificado Vale Sports e o Selo Empresa Parceira a ser utilizado em suas peças publicitárias; Logomarca nos coletes de treinamento; Divulgação da parceria na mídia em geral, nas entrevistas referentes ao projeto e consequentemente a promoção da imagem da empresa diante da opinião pública. 25% de participação em eventuais negociações dos atletas do projeto; COTA PATROCÍNIO (5 cotas) R$ ,00 – contrato anual (3 parcelas de R$ 6.363,00) 2 painéis de 3 X 1,50m no Vale Sports; Certificado Vale Sports e o Selo Empresa Parceira a ser utilizado em suas peças publicitárias; Logomarca nos coletes de treinamento; Logomarca no site Vale Sports; 5% de participação em eventuais negociações dos atletas do projeto; +

13 Marketing Craques do Futuro Comercialização e Vendas


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