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UNIVERSIDADE RED JACKET Tarefa = Desafio Aula sobre Atitude e Imagem  Relatar por escrito: Qual é a minha atitude?  Mudança de Imagem Foto antes e.

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2 UNIVERSIDADE RED JACKET

3 Tarefa = Desafio Aula sobre Atitude e Imagem  Relatar por escrito: Qual é a minha atitude?  Mudança de Imagem Foto antes e depois de ingressar na companhia e breve descrição de como posso melhorar ainda mais minha imagem ENTREGAR À SUA DIRETORA

4 VISÃO DO NEGÓCIO

5 Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo de Cia estamos, com que respaldo contamos e aonde queremos chegar.

6 O QUE É VENDA DIRETA?  É a venda de um produto de consumo ou serviço, diretamente aos consumidores, fora de um local varejista.  Geralmente a venda é feita através de uma demonstração por parte de um Revendedor Independente.  É uma alternativa para pessoas que desejam um Negócio Independente e Rentável.  É uma atividade de Empresária independente, vibrante e dinâmica.  De rápida expansão em todo mundo.  É um Negócio de Pessoas.  É um Negócio com flexibilidade de horário.

7  Requer um investimento inicial mínimo.  Não implica na necessidade de renunciar as atividades atuais.  Não requer conhecimentos prévios para ser realizado. DADOS IMPORTANTES.  No Brasil há mais de de revendedores e no mundo  A participação dos diferentes sistemas em Venda Direta é : Porta a porta - 87%. Reuniões - 8%. Multinível - 5%. “Temos uma grande oportunidade de crescimento”

8 COMO ESTÁ HOJE MARY KAY?  Em pleno crescimento no Brasil e no mundo.  Com o melhor sistema de comercialização.  Oferecendo uma oportunidade inigualável as mulheres, tanto no que diz respeito ao fator econômico como no fator humano.  Econômica e financeiramente forte.  Em período de globalização para ser cada vez mais eficiente  Com muitíssimo campo de ação daqui para frente.  Pela nona vez consecutiva é a marca de cosméticos mais vendida nos EUA em produtos de cuidados com a pele.

9 Há três colunas que sustentam o sucesso de MARY KAY

10 Primeira Coluna Filosofia Mary Kay  Os valores (Deus, Família e Trabalho)  O espírito de Ajuda (Go Give)  A Regra de Ouro (Trate os outros como gostaria de ser tratada

11 Segunda coluna O Produto  Primeiríssima Qualidade Internacional.  Reposição Contínua  Produtos de alta aceitação  Preço Competitivo.  Permite que a cliente prove antes de comprar.  Lançamentos Constantes

12 Terceira Coluna O Desenvolvimento Profissional Que nos proporciona:  Um negócio próprio  Mínimo investimento inicial  Sem custos fixos  Sem chefes  Com horários flexíveis  Crescimento Pessoal  Profissionalismo

13  Uma filosofia de vida.  Desenvolvimento da autoestima.  Treinamentos constantes.  Desenvolvimento de uma profissão moderna  Prêmios constantes.  Sem limites geográficos.  Formação em liderança. Ganhos ilimitados na melhor carreira

14 Passos para ser uma EXCELENTE CONSULTORA DE BELEZA.  Participar do treinamento inicial  Assistir a todas as Reuniões de Unidade e Eventos Especiais  Capacitação Contínua  Desenvolver o sistema Comercial MARY KAY  Ter objetivos  Ter autodisciplina  Ter atitude positiva

15 ATIVIDADES INDISPENSÁVEIS PARA CONQUISTAR O SUCESSO  Ter uma agenda repleta de Sessões de Cuidados com a Pele.  Realizar no mínimo três Sessões de Cuidados com a Pele por semana.  Desenvolver muito a sua cliente (clientes fiéis).  Compartilhar o Negócio com todo o mundo.  Crescer na Carreira.

16 MARY KAY GANHOS POR VENDAS 40% GANHOS POR PRÊMIOS GANHOS POR CARREIRA

17 A diferença entre uma CONSULTORA DE BELEZA eficiente e uma ineficiente é sensibilidade, sinceridade, atitude e desenvolvimento de habilidades - Tudo se aprende!

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19 Tarefa = Desafio Visão do Negócio  Realizar no mínimo três Sessões de Cuidados com a Pele por semana.  Realizar uma venda mínima de 1200 pontos por mês  Dois Novos Inícios ENTREGAR À SUA DIRETORA


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