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A conquista do sucesso depende do bom atendimento!

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Apresentação em tema: "A conquista do sucesso depende do bom atendimento!"— Transcrição da apresentação:

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2 A conquista do sucesso depende do bom atendimento!
Um excelente atendimento faz toda a diferença numa empresa porque é um dos fatores fundamentais para se destacar em qualquer tipo de negocio. Por isto os profissionais de Atendimento e de Vendas precisam estar qualificados e empenhados para atender seus cliente com excelência. Comunicar com eficiência, utilizar linguagens adequadas e ter flexibilidade para se adaptar com pessoas de diversos níveis se conquistará com maior facilidade a aceitação e a confiança das pessoas. A conquista do sucesso depende do bom atendimento!

3 A Empresa A JO Atendimento e Vendas é especializada em Treinamento e Aperfeiçoamento para profissionais de Atendimento, de Vendas e Áreas afins, em serviços de Consultoria em Vendas e Coaching.para.performance.Pessoal.e.Profissional; Cada especialização é desenvolvida de forma consistente e equilibrada, proporcionando alto nível de desenvolvimento da performance da Empresa e de todos seus colaboradores, que direta e indiretamente contribuem para o sucesso da Empresa. Nossa Missão: Satisfazer as necessidades de formação, aperfeiçoamento e desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas que desejam se profissionalizar em vendas, nos comprometendo a fazer com que os nossos clientes sintam realizados em cada serviço a eles prestados. Nossa Visão: Ser referência Nacional em atendimento de Coaching, Consultoria e, Treinamentos Nossos valores: - Ética na elaboração e aplicação dos nossos serviços; - Transparência nas ações; - Respeito aos nossos colaboradores e clientes; - Excelência no atendimento; - Comprometimento com constantes atualizações sobre áreas afins.

4 Público Alvo Pessoas que estão em inicio de carreira em vendas. Esses profissionais são altamente almejados no  mercado de trabalho; Profissionais de vendas que querem aprimorar na qualidade do relacionamento e comunicação com seus clientes, colegas e superiores; Vendedores e Representantes Comerciais que precisam desenvolver novas posturas nos relacionamentos com clientes, novas habilidades para fechar vendas e sabedoria para estar sempre na frente do seu concorrente. Empresas que precisam atualizar e melhorar a qualidade de  atendimento da sua força de vendas; Empreendedores que não querem perder clientes, excelentes colaboradores internos e externos e, principalmente,  negócios para seus concorrentes  por desconhecer as atualizadas técnicas de atendimento, relacionamento com os clientes e de vendas.

5 Cursos Atendimento, o diferencial que traz resultados  positivos para quem o pratica.  Capacitação de Vendedores Primeiros Passos em Vendas. O despertar de uma nova consciência em vendas. Liderança. Coaching em Vendas para Vendedor, Representante Comercial,  e Corretor de imóveis. PALESTRAS: “A qualidade do seu atendimento para satisfação da sua empresa e do seus clientes” A venda inicia  pela competência do vendedor e finaliza com a satisfação do cliente.   Qualidade no atendimento como diferencial competitivo. Conquiste o seu Cliente! “A gentileza no atendimento” Mudanças Comportamentais em Vendas e Atendimento Venda aos trancos e barrancos? não! Marketing Pessoal Haja o que houver, esteja ao lado do seu cliente.

6 Objetivo da Palestra Conscientizar os participantes que seu comportamento e atitudes no momento da venda, quando usados adequadamente,  se tornam ferramentas eficazes para a realização de qualquer negociação ou venda sem precisar lançar mão de recursos inadequados.

7 Área de Atuação www.joatendimentoevendas.com.br
A “JO Atendimento e Vendas” é uma Organização especialista em formação e aperfeiçoamento de profissionais que atuam no setor de Atendimento e de vendas; Em consultoria de vendas para Empresários e Coaching para performance pessoal e profissional. As Palestras e Cursos sobre Atendimento e Vendas são cuidadosamente ministrados de forma a familiarizar os profissionais com novos conhecimentos teóricos, práticos, munindo-os com ferramentas (técnicas) eficazes para serem utilizados em cada situação para qualquer tipo de negociação com seus clientes. Consultoria em vendas: É direcionada para empresários que em sua administração necessita desenvolver uma eficiente estrutura de vendas, reestruturar seu departamento de vendas ou profissionalizar seu departamento comercial,.de.merchandising/ou.de.telemarketing. Coaching: O atendimento em Coaching objetiva auxiliar as pessoas (individual, em grupo ou empresa) a atingirem um nível elevado pessoal ou profissional a encontrar seus melhores caminhos para mudar sua forma de ser e agir da maneira que desejar e a caminhar na direção dos melhores resultados. Área de Atuação: - Atendimento em todo o Brasil: Treinamento, Palestras, Workshops, Organizacional.e.Individual. - In-company: Customizados em conjunto com os responsáveis da empresa. - Individual: Consulte nosso site.

8 Contato JONAS OZÓRIO www.joatendimentoevendas.com.br
CELULARES: (11) VIVO (11) CLARO END. COMERCIAL : RUA RIO DE JANEIRO, 357 INTERCAP TABOÃO DA SERRA - SP - CEP: JONAS OZÓRIO


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