A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desde 1996.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desde 1996."— Transcrição da apresentação:

1 Desde 1996

2 Gestão Organizacional Excelência em Serviços Desenvolvimento Humano
A d m i n i s t r a ç ã o D i f e R H e n c i a l ® Desde 1996 Gestão Organizacional Foco no Cliente Excelência em Serviços Desenvolvimento Humano

3 O mercado atual é cada vez mais competitivo e isso não é novidade.
CONTEXTO DE MERCADO O mercado atual é cada vez mais competitivo e isso não é novidade. Produtos e ideias de negócios são copiados e melhorados a uma velocidade alucinante.

4 CONTEXTO DE MERCADO Guerra de preços, descontos e campanhas promocionais podem reduzir a rentabilidade empresarial e não constroem fidelidade verdadeira. Pode custar de 8 a 25 vezes mais caro para a empresa atrair novos clientes do que vender mais para clientes atuais satisfeitos.

5 CONTEXTO DE MERCADO Recomendações de clientes satisfeitos aumentam em mais de 60% as chances de fechamento de vendas para clientes novos, reduzindo os custos de prospecção e o ciclo da venda.

6 CONTEXTO DE MERCADO As marcas que prosperam continuamente são aquelas que, além de oferecer Qualidade em seus produtos e serviços, conseguem construir um relacionamento diferenciado com sua base de clientes, tornando-os menos sensíveis às ofertas da concorrência.

7 CONTEXTO DE MERCADO O foco é na experiência do cliente, procurando torná-la memorável e especial.

8 CONTEXTO DE MERCADO A empresa e seus profissionais precisam evoluir continuamente, buscando alcançar a Excelência em tudo o que fazem, desenvolvendo competências humanas avançadas. A Fábio Marques Company foi fundada em 1996 com a missão de ajudar organizações e pessoas a terem mais sucesso nesse contexto de mercado.

9 NOSSA MISSÃO Nossos serviços contribuem para que empresas possam Fidelizar Clientes, Aumentar os Lucros e Melhorar o Clima Organizacional. Ajudamos PESSOAS a serem mais produtivas e comprometidas com a Excelência Profissional, encontrando mais satisfação no trabalho.

10 QUEM SOMOS FÁBIO MARQUES COMPANY é uma Consultoria de Evolução Profissional, especializada em Administração DifeRHencial®.

11 SERVIÇOS ESPECIALIZADOS
Projetos de Certificação da Excelência em Serviços. Projetos Corporativos de Cultura de Foco no Cliente.

12 Workshops V.I.P. de Gestão de Pessoas e Liderança-Coaching.
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS Workshops V.I.P. de Gestão de Pessoas e Liderança-Coaching. Workshops V.I.P. de Formação de Equipes de Alta Performance.

13 SERVIÇOS ESPECIALIZADOS
Programa de Educação Comportamental para a Excelência no Atendimento ao Cliente Interno e Externo.

14 SERVIÇOS ESPECIALIZADOS
Programa de Desenvolvimento Comercial para a Excelência em Vendas Consultivas de Propostas de Valor, com a exclusiva metodologia PIB® Selling.

15 Academia de Técnicas de Apresentação & Comunicação Convincente.
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS Academia de Técnicas de Apresentação & Comunicação Convincente.

16 Projetos de Estruturação e Aperfeiçoamento da área de RH:
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS Projetos de Estruturação e Aperfeiçoamento da área de RH: Descrições de Cargos Planos de Carreira Programas de Avaliação de Desempenho Pesquisas de Clima Organizacional Assessoria na Seleção de Executivos Consultoria Geral de Recursos Humanos

17 Palestra Performance de Motivação com Música.
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS Palestra Performance de Motivação com Música. Palestras de Sensibilização, Inspiração e Treinamento.

18 SERVIÇOS ESPECIALIZADOS
Condução e Apresentação de Eventos Corporativos Nacionais e Internacionais

19 “On Demand” Workshops desenvolvidos sob medida:
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS “On Demand” Workshops desenvolvidos sob medida: Negociação & Adm. de Conflitos Mentoring & Coaching Técnicas de Feedback Relacionamento Interpessoal Administração do Tempo Planejamento Estratégico Foco no Resultado Marketing Pessoal Condução de Reuniões

20 Serviços personalizados de Executive Coaching.
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS Serviços personalizados de Executive Coaching.

21 PRODUTOS ESPECIALIZADOS

22 TODOS PODEM PARTICIPAR
Projeto Social SUCESSO PARA TODOS

23 PARA MAIS INFORMAÇÕES Tel: (11)

24 Gestão Organizacional Excelência em Serviços Desenvolvimento Humano
A d m i n i s t r a ç ã o D i f e R H e n c i a l ® Desde 1996 Gestão Organizacional Foco no Cliente Excelência em Serviços Desenvolvimento Humano


Carregar ppt "Desde 1996."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google