A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Música: Aurio Corrá - Azul Nova formatação: Sebastião Gomes Fernandes VIDA EM ASCENSÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Música: Aurio Corrá - Azul Nova formatação: Sebastião Gomes Fernandes VIDA EM ASCENSÃO."— Transcrição da apresentação:

1

2 Música: Aurio Corrá - Azul Nova formatação: Sebastião Gomes Fernandes VIDA EM ASCENSÃO

3 Acredito na vida, acredito no amor. Vida em ascensão, vida em busca da paz. Vida que se inquieta com a sagacidade humana! Um sonhador, um idealista. Que sonha com felicidade da Humanidade. Homem que procura cada dia encontrar-se consigo mesmo. Com sua essência. Que credita na essência maior Deus!

4 Fomos feitos para amar e admirar a beleza imensurável do Universo Que o Pai concebeu e nos disponibilizou.

5 Ao nos criar dotou-nos de uma sensibilidade extraordinária que nos permite ver e sentir a força do Seu Amor! E graças a este amor é que contemplamos sua obra. Que nos encanta, basta olhar ao nosso redor. E admirar tamanha perfeição.

6 É nosso dever darmos graças a Deus por nos dar a chance de contemplar suas maravilhas. Milagres que nos faz eternamente felizes. Desde que saibamos apreciar o belo.

7 E o belo é vida em plenitude, que nos faz ir em busca da felicidade! Pois a vida nos foi dada para que conquistássemos A felicidade e a paz.

8 É com o espírito em ebulição que nos despertamos para o que é admirável. Só contemplando o admirável é que existimos.

9 Existimos sim, para podermos reverenciar o universo e suas maravilhas... Estamos aqui para apreciar a magia que embevece nossos corações...

10 Nestas fases cresce materialmente e desenvolve-se espiritualmente. A vida física e moral de cada ser humano passa por fases: nasce, cresce e morre...

11 Começa a ser senhor de si. É aí onde pode perder as estribeiras... Envolto por extraordinária generosidade começa a descobrir o mundo, sua magia e seus encantos!

12 A caminho do bem maior. Da harmonia entre os homens! Todo cuidado é pouco, pode ser que nuvens negras venham tumultuar nossa jornada...

13 Mas a quem cabe orientar? A família, e a sociedade, o estado. Se bem orientado o homem passa a ter a chance de ser feliz.

14 A paz, a calmaria e a alegria de viver está no estado de espírito que o homem cultiva e vivencia. Esta calmaria está sim, na descoberta de que fazemos parte do Todo. De que somos inseparável do Universo!

15 O tempo não para com ele vamos acumulando experiências. E o andar começa a ficar pesado, o envoltório que abriga a alma começa a declinar.

16 Logo chega o momento de transcendência. E para esse momento devemos estar preparados.

17 Para voltarmos as origens. Louvando e agradecendo a Deus o que fizemos de bom e proveitoso em favor dos irmãos e de nós mesmos. (Sebastião Gomes Fernandes)

18 É bom, é saudável termos consciência de que somos filhos de Deus! E como Deus é eterno. Nós também somos eternos! Não morremos, mudamos de morada.

19 Deus nos enviou seu filho Jesus Cristo para que nos mostras-se o caminho do amor, da paz e da felicidade. Vele a pena viver, pois esta é o presente que Deus nos deu com tanto amor!!!...


Carregar ppt "Música: Aurio Corrá - Azul Nova formatação: Sebastião Gomes Fernandes VIDA EM ASCENSÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google