A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

I) Nem sempre a armadura do outro serve para a minha vida (I Samuel 17:38-40). v. 38 - E Saul vestiu a Davi de suas vestes, e pôs- lhe sobre a cabeça.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "I) Nem sempre a armadura do outro serve para a minha vida (I Samuel 17:38-40). v. 38 - E Saul vestiu a Davi de suas vestes, e pôs- lhe sobre a cabeça."— Transcrição da apresentação:

1

2 I) Nem sempre a armadura do outro serve para a minha vida (I Samuel 17:38-40). v E Saul vestiu a Davi de suas vestes, e pôs- lhe sobre a cabeça um capacete de bronze; e o vestiu de uma couraça.. v E Davi cingiu a espada sobre as suas vestes, e começou a andar; porém nunca o havia experimentado; então disse Davi a Saul: Não posso andar com isto, pois nunca o experimentei. E Davi tirou aquilo de sobre si.. v E tomou o seu cajado na mão, e escolheu para si cinco seixos do ribeiro, e pô-los no alforje de pastor, que trazia, a saber, no surrão, e lançou mão da sua funda; e foi aproximando-se do filisteu.

3 II) Precisamos reconhecer as armas que não possuímos e as armas que temos (Atos 3:3-6). v. 3 - O qual, vendo a Pedro e a João que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola.. v. 4 - E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós.. v. 5 - E olhou para eles, esperando receber deles alguma coisa.. v. 6 - E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda

4 III) As armas de outros pode dar certo, as vezes em minha vida (II Reis 2:8). v. 8 - Então Elias tomou a sua capa e a dobrou, e feriu as águas, as quais se dividiram para os dois lados; e passaram ambos em seco.

5 IV) Com as armas que temos Deus pode mover o sobrenatural (Êxodo 7:20-21). v E Moisés e Arão fizeram assim como o SENHOR tinha mandado; e Arão levantou a vara, e feriu as águas que estavam no rio, diante dos olhos de Faraó, e diante dos olhos de seus servos; e todas as águas do rio se tornaram em sangue,. v E os peixes, que estavam no rio, morreram, e o rio cheirou mal, e os egípcios não podiam beber a água do rio; e houve sangue por toda a terra do Egito.


Carregar ppt "I) Nem sempre a armadura do outro serve para a minha vida (I Samuel 17:38-40). v. 38 - E Saul vestiu a Davi de suas vestes, e pôs- lhe sobre a cabeça."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google