A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TERRORISMO NUNCA MAIS ! www.ternuma.com.br Nov 2003 O TERNUMA, mensalmente, presta homenagem póstuma aos que tombaram em defesa da Pátria, vítimas da.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TERRORISMO NUNCA MAIS ! www.ternuma.com.br Nov 2003 O TERNUMA, mensalmente, presta homenagem póstuma aos que tombaram em defesa da Pátria, vítimas da."— Transcrição da apresentação:

1 TERRORISMO NUNCA MAIS ! www.ternuma.com.br
Nov 2003 O TERNUMA, mensalmente, presta homenagem póstuma aos que tombaram em defesa da Pátria, vítimas da sanha comunista. Assim o fará independentemente dos marxistas-leninistas, que, por via pacífica, atualmente estão no governo.Nós o fazemos com intuito de que jamais sejam esquecidos.

2 Poucos conhecem seus nomes
Poucos conhecem seus nomes Eles morreram na madrugada de 27 de novembro de 1935. Não em combate, mas covardemente assassinados.Alguns dormindo... Durante todos esses anos, suas famílias,em silêncio resignado, nada reivindicaram dos governantes, a não ser um mínimo de coerência, a fim de que pudessem acreditar que eles não morreram em vão ! INTENTONA COMUNISTA DE Primeira tentativa de tomada do poder pelos comunistas, utilizando-se da luta armada !

3 Monumento erguido na Praça General Tibúrcio Praia Vermelha / RJ
Foi neste local , ex-sede do 3º RI, que patriotas brasileiros foram covardemente executados, enquanto dormiam, por falsos companheiros , comunistas fanáticos.

4 Tombaram, mas evitaram que maus brasileiros comunistas tomassem o poder!

5 Continua... Enquanto as FFAA forem fiéis ao seu passado e a sua história, estes heróis jamais serão esquecidos !

6 27 de Novembro II Na calada das sombras como sombra maldita Sob a PÁTRIA se estende a mortalha da dor. E os traidores se espalham e são troféus infames a carne estraçalhada dos nobres companheiros ! Desce a Bandeira no mastro -a meia altura- e a PÁTRIA de luto chora ! Trecho de poema do Cel Art Antônio Sá B. Lemos Filho Monumento em homenagem aos heróis de Pç General Tibúrcio Praia Vermelha - Rio

7 2ª tentativa . Desde 1962, com o processo subversivo e tentativa de implantação de uma república sindicalista em marcha, e o franco apoio de Jango Goulart , a sociedade conclamou as FFAA para a Contra- Revolução Democrática de 31 de Março de 1964 ! Forças blindadas e o povo apoiando a Contra-Revolução !

8 3ª tentativa. Pela via pacífica, mercê da fragmentação da antiga URSS, término da Guerra Fria e a globalização, as esquerdas chegaram ao poder. Embora se tenha a impressão de que as forças verdadeiras de centro-direita tenham se afastado do cenário nacional, pode-se afirmar com certeza, de que apenas houve um recuo. Elas continuam democráticas, vivas , vigilantes e, como sempre, prontas para intervir contra qualquer tentativa de burlar o regime democrático!


Carregar ppt "TERRORISMO NUNCA MAIS ! www.ternuma.com.br Nov 2003 O TERNUMA, mensalmente, presta homenagem póstuma aos que tombaram em defesa da Pátria, vítimas da."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google