A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Brand in portuguese BID brand No Brasil..... O Problema

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Brand in portuguese BID brand No Brasil..... O Problema"— Transcrição da apresentação:

1

2 Brand in portuguese BID brand No Brasil..... O Problema
Melhor investimento social responsável da América Latina Brand in portuguese BID brand Sitawi é uma organização sem fins lucrativos que desenvolve soluções financeiras para o setor social no Brasil No Brasil..... 27 milhões de pessoas abaixo da linha de pobreza 7º país com maior desigualdade social do mundo 19 milhões de famílias sem saneamento básico ONGs R$10 bilhões em doações por ano O Problema Somente R$ por ONG Insuficiente para gerar impacto social transformacional

3 Nossa Soluçaõ Fusões de ONGs Empréstimo Social
Gestão de Fundos Sociais Geração de renda Meio ambiente Muito mais impacto social $ Doações Nossa Soluçaõ Saúde Cultura Empréstimo social = capital com juros adequados + aconselhamento estratégico SITAWI realiza empréstimos para organizações de missão social que operam pequenas unidades de negócio e possuem comprovado impacto social Os recursos retornam para a SITAWI e são emprestados novamente para outras organizações para impactar mais vidas e financiar mais projetos, gerando um significativo EFEITO MULTIPLICADOR

4 R$ 1.5 milhão em empréstimos sociais
Pessoas beneficiadas 3x Rotatividade do fundo 15,000 Pessoas beneficiadas Nossos Resultados 2800 387 952 1482 11 empréstimos sociais 9 organizações Acumulado (R$’000) Acumulado Contribua através da SITAWI e multiplique seu impacto social

5 Brand in Portuguese

6 BID


Carregar ppt "Brand in portuguese BID brand No Brasil..... O Problema"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google