A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Construindo Redes ANDE: uma experiência Elza Fagundes Feitosa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Construindo Redes ANDE: uma experiência Elza Fagundes Feitosa."— Transcrição da apresentação:

1 Construindo Redes ANDE: uma experiência Elza Fagundes Feitosa

2

3

4

5 A ANDE e sua interlocução com Redes 1.A ANDE faz parte de uma Rede Internacional chamada VFI – Vision Fund International, parte da Visão Mundial Internacional; 2.A ANDE é uma Rede no Brasil, presente em 07 estados e diferentes parceiros; 3.A ANDE fomenta redes sociais, para fortalecer o seu trabalho e aumentar sua capacidade de serviço a comunidade.

6 Asia Pacific 11 MFIs $16.3M outstanding 121,700 clients Africa 16 MFIs $26.8M outstanding 177,600 clients Latin America 12 MFIs $28.4M outstanding 73,500 clients Mideast/Europe 8 MFIs $152.2 M outstanding 82,300 clients Março $224 milhões de dólares de carteira ativa servindo clientes através de 47 IMFs Impactando mais de 2 milhões de crianças cada ano Qual é o tamanho da REDE VISIONFUND?

7

8

9

10

11 Quais os pressupostos do Trabalho em Rede? Existência de um plano estratégico global: Onde queremos chegar? Indicadores de padrão de desempenho para seguir; Base de serviços comum – uma estratégia de otimização de custos e alcance de eficiência da Rede; Compartilhamento de tecnologias já utilizadas ou investimento compartilhado em novas tecnologias.

12 Impacto Social

13 Nossas Fortalezas Compromisso com os empreendedores; Administração participativa e focada em resultados; Equipe comprometida com a missão organizacional; Governança participativa e atuante; Foco em Auto Sustentabilidade Financeira. Parcerias múltiplas com Financiadores públicos e Privados;

14 Desafios da ANDE Liberar Microcrédito Produtivo Orientado para 120 mil clientes no Brasil até Contribuir na melhoria da qualidade de vida de mais de 100 mil famílias brasileiras e impactar o futuro de mais de 200 mil crianças até 2011 Influenciar a criação de uma Rede de Microfinanças no Brasil que seja capaz de aprimorar de forma decisiva os resultados globais das IMFs no Brasil. –Representação política institucional e –Fortalecimento e integração das associadas

15 Esperança por um futuro! Acesse:


Carregar ppt "Construindo Redes ANDE: uma experiência Elza Fagundes Feitosa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google