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MODELOS DE CAMPANHAS EM TECNOLOGIA SMS. PeríodosPrioridade de Contato 1 Manhã (Segunda à Sexta-feira)08h às 12h1º Comercial; 2º Celular; 3º Resid. 2 Almoço.

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1 MODELOS DE CAMPANHAS EM TECNOLOGIA SMS

2 PeríodosPrioridade de Contato 1 Manhã (Segunda à Sexta-feira)08h às 12h1º Comercial; 2º Celular; 3º Resid. 2 Almoço (Segunda à Sexta-feira)12h às 14h1º Celular 3 Tarde (Segunda à Sexta-feira)14h às 18h1º Comercial; 2º Celular; 3º Resid. 4 Noite (Segunda à Sexta-feira)18h às 20h1º Resid.; 2º Celular; 3º Comercial 5 Noite (Segunda à Sexta-feira) (só mensagem) 20h às 21h1º Resid.; 2º Celular; 3º Comercial 6 Sábado08h às 14h1º Resid.; 2º Celular 7 Sábado (só mensagem tipo )14h às 18h1º Celular Automatização Telemarketing Ativo – Cobrança Possibilidades de Parametrização de Discagem

3 Campanha 4 – Sequêncial sem descartar nenhum resultado de ligação Campanha 5 – Prioridade sem descartar nenhum resultado de ligação Campanha 6 – Prioridade descartando os resultados de Telefone não existe, Mensagem da tele, Dial error e congestion Comparativo entre 3 campanhas com parametrizações diferenciadas

4 Risco Faixa de Atraso De 01 a 10 dias Faixa de Atraso De 11 a 20 dias Faixa de Atraso de 21 a 25 dias Faixa de Atraso de 26 a 30 dias Alto Disca + Transfere Médio Disca + Transfere Opção de Transferir Disca + Transfere Baixo Disca + Frase 2 Disca + Frase 3 Opção de Transferir Disca + Transfere Nulo Disca + Frase 1Disca + Frase 2 Disca + Frase 3 + Opção de Transferir Disca + Transfere Automatização Telemarketing Ativo – Cobrança De acordo com Risco da Carteira

5 Campan haResultado da ligação Quantida de % da quant. discagem % das atendidas Quant. Interação Quant. Atendimento% Rec.de VozNao atende % % Rec.de VozOcupado % Rec.de VozCongestionamento % Rec.de VozSecretaria eletronica % Rec.de VozDial error % Rec.de VozTele – Telefone não existe % Rec.de VozTele – Ligação não completada % Rec.de VozDesligou no menu inicial %2.19% Rec.de Voz Desligou no menu de agradecimento não é o cliente %30.43% Rec.de Voz Desligou max opção inválida/sem interação %8.54% Rec.de Voz Desligou no meio da mensagem para o ciente180.03%0.14% Rec.de Voz Desligou após ouvir a mensagem para o cliente %34.57% Rec.de VozDesligou no máximo opção silêncio %24.13% Campan haResultado da ligação Quantida de % da quant. discagem % das atendidas Quant. Interação Quant. Atendimento% DTMFNao atende % % DTMFOcupado % DTMFCongestionamento % DTMFSecretaria eletronica % DTMFDial error % DTMFTele – Telefone não existe % DTMFTele – Ligação não completada % DTMFDesligou no menu inicial %1.38% DTMF Desligou no menu de agradecimento não é o cliente %22.68% DTMF Desligou max opção inválida/sem interação %43.30% DTMF Desligou no meio da mensagem para o ciente40.01%0.03% DTMF Desligou após ouvir a mensagem para o cliente %32.61%

6 CampanhaResultado da ligaçãoQuantidade % da quant. discagem % das atendidas Quant. Interação Quant. Atendime nto% Rec.de VozNao atende % % Rec.de VozOcupado % Rec.de VozCongestionamento % Rec.de VozSecretaria eletronica % Rec.de VozDial error % Rec.de VozTele – Telefone não existe % Rec.de VozTele – Ligação não completada % Rec.de VozDesligou no menu inicial %2.19% Rec.de Voz Desligou no menu de agradecimento não é o cliente %30.43% Rec.de Voz Desligou max opção inválida/sem interação %8.54% Rec.de Voz Desligou no meio da mensagem para o ciente180.03%0.14% Rec.de Voz Desligou após ouvir a mensagem para o cliente %34.57% Rec.de VozDesligou no máximo opção silêncio %24.13% CampanhaResultado da ligaçãoQuantidade % da quant. discagem % das atendidas Quant. Interação Quant. Atendime nto% DTMFNao atende % % DTMFOcupado % DTMFCongestionamento % DTMFSecretaria eletronica % DTMFDial error % DTMFTele – Telefone não existe % DTMFTele – Ligação não completada % DTMFDesligou no menu inicial %1.38% DTMF Desligou no menu de agradecimento não é o cliente %22.68% DTMF Desligou max opção inválida/sem interação %43.30% DTMF Desligou no meio da mensagem para o ciente40.01%0.03% DTMF Desligou após ouvir a mensagem para o cliente %32.61%


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