A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Introdução Introdução : Era uma vez um homem respeitado de Londres, aposentado e solteiro. Seu meio de diversão era o famoso “Reform Club” onde ia com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Introdução Introdução : Era uma vez um homem respeitado de Londres, aposentado e solteiro. Seu meio de diversão era o famoso “Reform Club” onde ia com."— Transcrição da apresentação:

1

2 Introdução Introdução : Era uma vez um homem respeitado de Londres, aposentado e solteiro. Seu meio de diversão era o famoso “Reform Club” onde ia com seus amigos jogar um jogo “sujo” como poker onde o dinheiro apostado era roubado. Após uma aposta Sr.Fogg decide dar a volta ao mundo em 80 dias decidido a ganhar a grande quantia apostada.

3 1ª parte Era uma vez,um homem calmo e respeitado chamado Phileas Fogg. Ele era sócio do “Reform Club”. Certo dia,Phileas Fogg demitiu seu empregado, pois ele avia feito algo errado.Logo bateu em sua porta,um homem chamado Passeparteout,que prometeu ser fiel ao Sr.Fogg.

4 Uns dias depois houve um assalto ao banco mas discreto,um dinheiro grande passa por quase toda população e volta ao banco,um dia,esse dinheiro não voltou. Outro dia, no Reform Club,ele estava jogando um jogo com os amigos que eles viviam jogando.Até que em um momento do jogo, Phileas Fogg se desafiou a dar a volta ao mundo em 80 dias,valendo uma aposta de ,00 libras.

5 Os amigos aceitaram a proposta e Phileas foi para casa fazer suas malas e avisar o Passeparteout que eles estavam de saída.Os dois partiram em busca de aventura até que Passeparteout se tocou que deixou a boca do gás aberta por sua conta.

6 2ª parte Sr.Fogg ao saber que perdeu seu trem, entrou em um completo desespero chegando até a falar que iria a pé se necessário de até que seu fiel empregado Passeparteout teve uma brilhante ideia, como eles estavam na Índia eles iriam alugar um elefante.

7 Mais essa ideia não foi uma coisa fácil de se conseguir, como os elefantes são sagrados o dono não quis de jeito nenhum que alugassem o animal, lances e mais lances e nada do rapaz alugar o animal. Até que o Sr.Fogg teve a ideia de comprar o animal,o rapaz implicou, pois não tinha certeza se Sr.Fogg cuidaria bem do animal. Após um lance altíssimo de Passeparteout o rapaz se rende e vende o animal. Com isso Sr.Fogg e Passeparteout tinham um meio de transporte, adentraram na floresta indiana e deram continuidade a sua aventura

8 Fix estava tentando convencer Passeparteout ajudá-lo a prender Sr.Fogg, pois ele estava desconfiado que o homem era um mafioso. Passeparteout negou e, para se vingar, Fix levou o homem para beber cerveja. Ele fez o rapaz ficar de ressaca e desmaiar. No hotel, Sr. Fogg estava com sua esposa no quarto. Eles estavam se preparando para ir a Nova York de navio. 3ª parte

9 Fogg ficou confuso, pois pensou que Passeparteout sabia que... “Espera! Cadê Passeparteout?” pensou Sr.Fogg. Depois de raciocinar muito, Sr.Fogg concluiu que Passeparteout havia entrado no navio na noite anterior. Sr.Fogg embarcou em um veleiro que estava para indo para Nova York, junto com sua esposa e Fix. Na hora da viagem, Sr. Fogg e a esposa foram para as docas. Ao chegarem lá, descobriram que o navio havia partido na noite anterior.

10 Passeparteout, do nada, apareceu dentro do barco, seguido de malabaristas. Ele contou que desmaiou no bar e, quando acordou, o barco de Phileas Fogg já havia partido. Então, ele conheceu um grupo de malabaristas que o ajudaram a chegar no veleiro que o Sr.Fogg estava. Os quatro passaram por tempestades, marés altas, pedras grandes, mas chegaram em segurança em Nova York.

11 4ª parte Quando Phileas Fogg estava indo em direção a Nova York, aconteceram muitos imprevistos como: uma ponte desabara, índios invadem a estação de trens. Quando os índios invadiram a estação houve uma batalha no trem em que Phileas, Fix, Passeparteout estavam os índios fugiram e levaram como reféns 3(três) homens inclusive o Passeparteout.

12 Então Phileas nem ligou de se atrasar e foi buscar o Passeparteout com uma tropa de quase 30(trinta) homens. Depois de salvar os reféns Phileas perdeu o trem e teve de correr atrás dele com um grande trenó,quando acharam o trem foram direto a Nova Iorque. Quando chegaram à Nova Iorque acharam um navio e chegaram bem perto da Inglaterra, foram até Londres.

13 Todos acharam que ele tinha se atrasado um dia, mas Passeparteout fez as contas e ele deu a volta ao mundo em 79 dias, pois ele deu a volta ao mundo no sentido ao contrario ao da Terra. Passeparteout também descobriu que fez essa viagem para se divertir e não para ganhar dinheiro, pois ele gastou19 mil libras e ganhou 20 mil libras; também descobriu que ele não tinha roubado o dinheiro. E no final se casou com uma bela dama.

14 Arthur ; Clarissa; Giovana; Leonardo Leão 7aA


Carregar ppt "Introdução Introdução : Era uma vez um homem respeitado de Londres, aposentado e solteiro. Seu meio de diversão era o famoso “Reform Club” onde ia com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google