A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Clipping UNISUAM. Jornal do Brasil 26/05/2008 Neurônio estrela filme Entrou no ar ontem a nova campanha do vestibular Unisuam, que apresenta o personagem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Clipping UNISUAM. Jornal do Brasil 26/05/2008 Neurônio estrela filme Entrou no ar ontem a nova campanha do vestibular Unisuam, que apresenta o personagem."— Transcrição da apresentação:

1 Clipping UNISUAM

2 Jornal do Brasil 26/05/2008 Neurônio estrela filme Entrou no ar ontem a nova campanha do vestibular Unisuam, que apresenta o personagem Neurônio. O tema criado pela Havana é Vest Unisuam. A melhor relação benefício- benefício para seu neurônio. A campanha tem um comercial dirigido pela Aquarela Filmes que mostra um rapaz – o neurônio – treinando em imagens bem humoradas que lembram o filme Rocky, o lutador. A mídia inclui anúncio para jornais, spot de rádio, outdoor, busdoor e mobiliário na SuperVia. Também em bairros como Lapa, Penha, Bangu, Jacarepaguá e Barra da Tijuca com a distribuição de MP3 e camisetas “neurônio”. A veiculação segue até o dia 16 de agosto.

3 Blog Claudia Penteado 25/05/2008 Blog Claudia Penteado 25/05: Neurônio e vestibular 11:20:44 PM Entrou no ar ontem a nova campanha do vestibular Unisuam, que apresenta o personagem Neurônio. O tema é Vest Unisuam. A melhor relação benefício-benefício para o seu neurônio. A campanha tem um comercial dirigido pela Aquarela Filmes que mostra um rapaz - o “neurônio” - treinando em imagens bem humoradas que lembram o filme Rocky, o lutador. A agência Havana criou também anúncio para jornais, spot de rádio, outdoor, busdoor e mobiliário na SuperVia. Também serão realizadas ações promocionais em bairros como Lapa, Penha Bangu, Jacarepaguá e Barra da Tijuca com a distribuição de MP3 e camisetas “neurônio”. A veiculação segue até o dia 16 de agosto, contemplando as datas dos vestibulares da Unisuam – 31 de maio, 28 de junho, 26 de julho e 17 agosto.

4 Propmark 26/05/2008 A carioca Havana assina a nova campanha do vestibular da Unisuam. Para a comunicação, que inclui filme na TV Globo e Rede TV!, anúncio para jornais (O Globo, O Dia, Extra, Meia Hora, Expresso, Lance!), spot para rádios (FM O Dia, Transamérica, MPB FM, Band News e 98 FM), outdoor, busdoor e mobiliário na SuperVia, a agência criou o personagem "Neurônio". A idéia da campanha é posicionar a universidade como a mais simpática e a mais "antenada" com a linguagem de seu público. O filme, produzido pela Aquarela Filmes e dirigido por Toth Brondi, faz uma paródia com a seqüência clássica do filme Rocky, só que em vez de Rocky Balboa, aparece um neurônio treinanado exaustivamente para poder passar no vestibular. Em vez das paisagens da Filadélfia (EUA), o filme traz imagens do Rio de Janeiro (Leopoldina, Central do Brasil, Praça Mauá, Aterro do Flamengo). A campanha apresenta como conceito "A melhor relação benefício para seu neurônio”. As peças impressas trazem neurônios sendentários em seus sofás e o titulo "Está esperando o quê para colocar esses neurônios para trabalhar?". A agência também desenvolveu ações promocionais em bairros como Lapa, Penha Bangu, Jacarepaguá e Barra da Tijuca, com a distribuição de MP3 e camisetas "neurônio". A criação é de Kaká Alvarez, Bruno Perpétuo, Felipe Leibel, Mariana Moreira e Vinícius Souza, com direção de criação de Kaká Alvarez.

5 VoxNews 26/05/2008 Tem assinatura da Havana a nova campanha do Vestibular da UNISUAM. O objetivo de posicionar a Universidade junto aos formadores de opinião e torná-la a mais admirada, a mais simpática e a mais “antenada” com a linguagem de seu público. O filme, que traz como personagem principal um neurônio, uma paródia com a seqüência clássica do filme “Rocky”. Nele, um neurônio treina exaustivamente para o vestibular. Como cenários, Leopoldina, Central do Brasil, Praça Mauá e Aterro do Flamengo). O conceito é “A melhor relação benefício-benefício para seu neurônio”. A criação é de Kaká Alvarez, Bruno Perpétuo, Felipe Leibel, Mariana Moreira e Vinícius Souza. Produção da Aquarela Filmes, com direção de Toth Brondi. A veiculação segue até o dia 16 de agosto.

6 Target 26/05/2008 “Neurônios” são as estrelas da campanha da Havana para UNISUAM Target - 26/05/08 15:11:39 Tem assinatura da Havana a nova campanha do Vestibular da UNISUAM. O objetivo de posicionar a Universidade junto aos formadores de opinião e torná-la a mais admirada, a mais simpática e a mais “antenada” com a linguagem de seu público. Para isso, a Havana criou o personagem “Neurônio” que norteará toda a campanha. A partir daí, foi desenvolvido todo esforço de comunicação. O plano de mídia inclui filme na TV Globo e Rede TV!, anúncio para jornais (O Globo, O Dia, Extra, Meia Hora, Expresso, Lance!), spot para rádios (FM O Dia, Transamérica, MPB FM, Band News e 98 FM), outdoor, busdoor e mobiliário na SuperVia. Também serão realizadas ações promocionais em bairros como Lapa, Penha Bangu, Jacarepaguá e Barra da Tijuca com a distribuição de MP3 e camisetas “neurônio”. O filme, dirigido por Toth Brondi, da Aquarela Filmes, faz uma paródia com a seqüência clássica do filme Rocky, onde um neurônio treina exaustivamente para o vestibular. A peça refaz a seqüência clássica do treinamento do lutador em cenários do Rio de Janeiro (Leopoldina, Central do Brasil, Praça Mauá, Aterro do Flamengo). O conceito é “A melhor relação benefício-benefício para seu neurônio”. Já as peças impressas trazem neurônios sedentários paradões em seus sofás sob o titulo “Está esperando o quê para colocar esses neurônios para trabalhar?” A criação é de Kaká Alvarez, Bruno Perpétuo, Felipe Leibel, Mariana Moreira e Vinícius Souza. A veiculação segue até o dia 16 de agosto, contemplando as datas dos vestibulares da UNISUAM – 31 de maio, 28 de junho, 26 de julho e 17 agosto.

7 m&m online 27/05/2008 Neurônios são as estrelas da campanha da Unisuam A nova campanha do Vestibular da Unisuam, assinada pela Havana, tem como estrelas os "Neurônios", que aparecem nas peças para mídia impressa sentados em seus sofás sob o titulo "Está esperando o quê para colocar esses neurônios para trabalhar?". O objetivo é posicionar a Universidade como a mais simpática e "antenada" com a linguagem de seu público. Já o filme, dirigido por Toth Brondi, da Aquarela Filmes - que traz o conceito o conceito é "A melhor relação benefício-benefício para seu neurônio"- faz uma paródia com a seqüência do filme Rocky, onde um neurônio treina exaustivamente para o vestibular. O plano de mídia inclui spot outdoor e busdoor. Também serão realizadas ações promocionais em bairros do Rio de Janeiro com a distribuição de MP3 e camisetas. A criação é de Kaká Alvarez, Bruno Perpétuo, Felipe Leibel, Mariana Moreira e Vinícius Souza, com direção de Alvarez.

8 Clube de Criação do Rio de Janeiro 27/05/2008 Havana mostra “neurônios" se exercitando Tem assinatura da Havana a nova campanha do Vestibular da UNISUAM. O filme, que traz como personagem principal um neurônio, uma paródia com a seqüência clássica do filme "Rocky". Nele, um neurônio treina exaustivamente para o vestibular. O conceito é "A melhor relação benefício-benefício para seu neurônio". A criação é de Kaká Alvarez, Bruno Perpétuo, Felipe Leibel, Mariana Moreira e Vinícius Souza. Produção da Aquarela Filmes, com direção de Toth Brondi. A veiculação segue até o dia 16 de agosto.

9 Portal da Propaganda 27/05/2008 Portal da Propaganda 11:09 - A nova campanha da Unisuam, criada pela Havana, tem como meta reposicionar a universidade junto aos formadores de opinião. Para isso, a agência criou o personagem “Neurônio”, que estará presente em comerciais veiculados na Rede Globo e RedeTV!; anúncio nos jornais O Globo, O Dia, Extra, Meia Hora, Expresso e Lance!; spot nas rádios O Dia, Transamérica, MPB FM, Band News e 98 FM; e em mobiliário urbano. Também serão realizadas ações promocionais em bairros da capital carioca, como Lapa, Penha Bangu, Jacarepaguá e Barra da Tijuca, com a distribuição de mp3 players e camisetas. O filme faz uma paródia com a seqüência clássica do filme Rocky, onde um neurônio treina exaustivamente para o vestibular, apresentando o mote “A melhor relação benefício-benefício para seu neurônio”. Já a mídia impressa traz neurônios sendentários em seus sofás, sob o titulo “Está esperando o quê para colocar esses neurônios para trabalhar?”.

10 Publicidad 26/05/2008 A carioca Havana assina a nova campanha para o vestibular da Unisuam, do Rio de Janeiro. Para estrelar as ações, a agência criou o personagem Neurônio. O plano de mídia inclui filme na TV Globo e Rede TV, anúncio para jornais (O Globo, O Dia, Extra, Meia Hora, Expresso, Lance!), spot para rádios (FM O Dia, Transamérica, MPB FM, Band News e 98 FM), outdoor, busdoor e mobiliário. Também são realizadas ações promocionais em bairros como Lapa, Penha Bangu, Jacarepaguá e Barra da Tijuca com a distribuição de MP3 e camisetas. O filme, dirigido por Toth Brondi, da Aquarela Filmes, faz uma paródia com a seqüência clássica de Rocky, onde um neurônio treina exaustivamente para o vestibular. A peça refaz a seqüência do treinamento do lutador em cenários do Rio de Janeiro. O conceito é "A melhor relação benefício-benefício para seu neurônio". Já as peças impressas trazem neurônios sedentários em seus sofás sob o titulo "Está esperando o quê para colocar esses neurônios para trabalhar?". A criação é de Kaká Alvarez, Bruno Perpétuo, Felipe Leibel, Mariana Moreira e Vinícius Souza. A veiculação acontece até o dia 16 de agosto. Havana cria campanha para o vestibular da Unisuam

11 Publicittà 26/05/2008 Neurônio trabalhando Tem assinatura da Havana a nova campanha do Vestibular da UNISUAM. O objetivo de posicionar a Universidade junto aos formadores de opinião e torná-la a mais admirada, a mais simpática e a mais "antenada" com a linguagem de seu público. Para isso, a Havana criou o personagem "Neurônio" que norteará toda a campanha. A partir daí, foi desenvolvido todo esforço de comunicação. O plano de mídia inclui filme na TV Globo e Rede TV!, anúncio para jornais (O Globo, O Dia, Extra, Meia Hora, Expresso, Lance!), spot para rádios (FM O Dia, Transamérica, MPB FM, Band News e 98 FM), outdoor, busdoor e mobiliário na SuperVia. Também serão realizadas ações promocionais em bairros como Lapa, Penha Bangu, Jacarepaguá e Barra da Tijuca com a distribuição de MP3 e camisetas "neurônio" O filme, dirigido por Toth Brondi, da Aquarela Filmes, faz uma paródia com a seqüência clássica do filme Rocky, onde um neurônio treina exaustivamente para o vestibular. A peça refaz a seqüência clássica do treinamento do lutador em cenários do Rio de Janeiro (Leopoldina, Central do Brasil, Praça Mauá, Aterro do Flamengo). O conceito é "A melhor relação benefício-benefício para seu neurônio" Já as peças impressas trazem neurônios sendentários paradões em seus sofás sob o titulo "Está esperando o quê para colocar esses neurônios para trabalhar?" A criação é de Kaká Alvarez, Bruno Perpétuo, Felipe Leibel, Mariana Moreira e Vinícius Souza. A veiculação segue até o dia 16 de agosto, contemplando as datas dos vestibulares da UNISUAM -31 de maio, 28 de junho, 26 de julho e 17 agosto.

12 Radio Agencia 26/05/2008 Havana cria para vestibular da UNISUAM A Havana assina nova campanha divulgando o Vestibular da UNISUAM, universidade carioca. No ar até o dia 16 de agosto, a estratégia é protagonizada pelo personagem "Neurônio" e conta com inserções em Rádio, TV e Jornal, além de outdoor, busdoor, mobiliário na SuperVia e ações promocionais em bairros como Lapa, Penha Bangu, Jacarepaguá e Barra da Tijuca. Em Rádio a campanha é composta por um spot que será veiculado nas seguintes emissoras do Rio de Janeiro: MPB FM (90,3 MHz), FM O DIA (100,5 MHz), Transamérica FM (101,3 MHz), BandNews FM (94,9 MHz) e Beat98 (98,1 MHz). Direção de criação de Kaká Alvarez, que responde também pela criação, ao lado de Bruno Perpétuo, Felipe Leibel, Mariana Moreira e Vinícius Souza. Mídia de Luiza Augusto e Paula Araújo, com atendimento de Eliane Cardoso.

13 Vitrine Universitária 26/05/2008 Neurônios são as estrelas da campanha da Havana para UNISUAM 26/5/2008 Tem assinatura da Havana a nova campanha do Vestibular da UNISUAM. O objetivo de posicionar a Universidade junto aos formadores de opinião e torná- la a mais admirada, a mais simpática e a mais "antenada" com a linguagem de seu público. Para isso, a Havana criou o personagem "Neurônio" que norteará toda a campanha. A partir daí, foi desenvolvido todo esforço de comunicação. O plano de mídia inclui filme na TV Globo e Rede TV!, anúncio para jornais (O Globo, O Dia, Extra, Meia Hora, Expresso, Lance!), spot para rádios (FM O Dia, Transamérica, MPB FM, Band News e 98 FM), outdoor, busdoor e mobiliário na SuperVia. Também serão realizadas ações promocionais em bairros como Lapa, Penha Bangu, Jacarepaguá e Barra da Tijuca com a distribuição de MP3 e camisetas "neurônio". O filme, dirigido por Toth Brondi, da Aquarela Filmes, faz uma paródia com a seqüência clássica do filme Rocky, onde um neurônio treina exaustivamente para o vestibular. A peça refaz a seqüência clássica do treinamento do lutador em cenários do Rio de Janeiro (Leopoldina, Central do Brasil, Praça Mauá, Aterro do Flamengo). O conceito é "A melhor relação benefício-benefício para seu neurônio". Já as peças impressas trazem neurônios sendentários paradões em seus sofás sob o titulo "Está esperando o quê para colocar esses neurônios para trabalhar?" A criação é de Kaká Alvarez, Bruno Perpétuo, Felipe Leibel, Mariana Moreira e Vinícius Souza. A veiculação segue até o dia 16 de agosto, contemplando as datas dos vestibulares da UNISUAM: 31 de maio, 28 de junco, 26 de julho e 17 agosto.

14 Adonline 26/05/2008 Havana cria campanha para UNISUAM 26/5/ :02:12 - Nacional A Agência Havana assina a nova campanha do Vestibular da UNISUAM ( Centro Universitário Augusto Motta). O objetivo de posicionar a Universidade junto aos formadores de opinião e torná-la a mais admirada, a mais simpática e a mais “antenada” com a linguagem de seu público. Para isso, a Havana criou o personagem “Neurônio” que norteará toda a campanha. O plano de mídia inclui filme na TV Globo e Rede TV!, anúncio para jornais, spot para rádios, outdoor, busdoor e mobiliário na SuperVia. Também serão realizadas ações promocionais em bairros como Lapa, Penha Bangu, Jacarepaguá e Barra da Tijuca com a distribuição de MP3 e camisetas “neurônio”. O filme, dirigido por Toth Brondi, da Aquarela Filmes, faz uma paródia com a seqüência clássica do filme Rocky, onde um neurônio treina exaustivamente para o vestibular. A peça refaz a seqüência clássica do treinamento do lutador em cenários do Rio de Janeiro (Leopoldina, Central do Brasil, Praça Mauá, Aterro do Flamengo). O conceito é “A melhor relação benefício-benefício para seu neurônio”. Já as peças impressas trazem neurônios sendentários paradões em seus sofás sob o titulo “Está esperando o quê para colocar esses neurônios para trabalhar?” A criação é de Kaká Alvarez, Bruno Perpétuo, Felipe Leibel, Mariana Moreira e Vinícius Souza.


Carregar ppt "Clipping UNISUAM. Jornal do Brasil 26/05/2008 Neurônio estrela filme Entrou no ar ontem a nova campanha do vestibular Unisuam, que apresenta o personagem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google