A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2013 - O ANO DO DISCIPULADO “FAZENDO A DIFERENÇA” CAMPANHA: 12 NOITES DE ORAÇÃO PARA 12 MESES ABENÇOADOS! DE 02 A 13/01/2013 “ASSIM QUE JÁ NÃO SOIS ESTRANGEIROS,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2013 - O ANO DO DISCIPULADO “FAZENDO A DIFERENÇA” CAMPANHA: 12 NOITES DE ORAÇÃO PARA 12 MESES ABENÇOADOS! DE 02 A 13/01/2013 “ASSIM QUE JÁ NÃO SOIS ESTRANGEIROS,"— Transcrição da apresentação:

1 O ANO DO DISCIPULADO “FAZENDO A DIFERENÇA” CAMPANHA: 12 NOITES DE ORAÇÃO PARA 12 MESES ABENÇOADOS! DE 02 A 13/01/2013 “ASSIM QUE JÁ NÃO SOIS ESTRANGEIROS, NEM FORASTEIROS, MAS CONCIDADÃOS DOS SANTOS E DA FAMÍLIA DE DEUS” (EF 2:19).

2 1º DIA - JANEIRO: “PROPÓSITO DE DEUS PARA AS FAMÍLIAS” (ATOS 16:31-32) “E ELES DISSERAM: CRÊ NO SENHOR JESUS CRISTO E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA. E LHE PREGAVAM A PALAVRA DO SENHOR, E A TODOS OS QUE ESTAVAM EM SUA CASA”.

3 2º DIA – FEVEREIRO: A FAMÍLIA É A BASE DA SOCIEDADE (HB 11:7) “PELA FÉ NOÉ, DIVINAMENTE AVISADO DAS COISAS QUE AINDA NÃO SE VIAM, TEMEU E, PARA SALVAÇÃO DA SUA FAMÍLIA, PREPAROU A ARCA, PELA QUAL CONDENOU O MUNDO, E FOI FEITO HERDEIRO DA JUSTIÇA QUE É SEGUNDO A FÉ”.

4 3º DIA – MARÇO: MOTIVO DA EXISTÊNCIA DA FAMÍLIA (Mt 19:5-6) “BEM-AVENTURADO AQUELE QUE TEME AO SENHOR E ANDA NOS SEUS CAMINHOS. POIS COMERÁS DO TRABALHO DAS TUAS MÃOS; FELIZ SERÁS, E TE IRÁ BEM. A TUA MULHER SERÁ COMO A VIDEIRA FRUTÍFERA AOS LADOS DA TUA CASA; OS TEUS FILHOS COMO PLANTAS DE OLIVEIRA À RODA DA TUA MESA”.

5 4º DIA - ABRIL: O CASAMENTO INSTITUÍDO POR DEUS (MC 10:7-9) “POR ISSO DEIXARÁ O HOMEM A SEU PAI E A SUA MÃE, E UNIR-SE-Á A SUA MULHER, E SERÃO OS DOIS UMA SÓ CARNE; E ASSIM JÁ NÃO SERÃO DOIS, MAS UMA SÓ CARNE. PORTANTO, O QUE DEUS AJUNTOU NÃO O SEPARE O HOMEM”.

6 5º DIA – MAIO: O PAPEL DE CADA CÔNJUGE (I CO 11:3) “MAS QUERO QUE SAIBAIS QUE CRISTO É A CABEÇA DE TODO O HOMEM, E O HOMEM A CABEÇA DA MULHER; E DEUS A CABEÇA DE CRISTO”.

7 6º DIA – JUNHO: COMO O MARIDO DESEMPENHA SEU PAPEL (EF 5:25-28) ”VÓS, MARIDOS, AMAI VOSSAS MULHERES, COMO TAMBÉM CRISTO AMOU A IGREJA, E A SI MESMO SE ENTREGOU POR ELA, PARA A SANTIFICAR, PURIFICANDO-A COM A LAVAGEM DA ÁGUA, PELA PALAVRA, PARA A APRESENTAR A SI MESMO IGREJA GLORIOSA, SEM MÁCULA, NEM RUGA, NEM COISA SEMELHANTE, MAS SANTA E IRREPREENSÍVEL. ASSIM DEVEM OS MARIDOS AMAR AS SUAS PRÓPRIAS MULHERES, COMO A SEUS PRÓPRIOS CORPOS. QUEM AMA A SUA MULHER, AMA-SE A SI MESMO”.

8 7º DIA – JULHO: COMO A MULHER DESEMPENHA SEU PAPEL (EF 5:22-24) “VÓS, MULHERES, SUJEITAI-VOS A VOSSOS MARIDOS, COMO AO SENHOR; PORQUE O MARIDO É A CABEÇA DA MULHER, COMO TAMBÉM CRISTO É A CABEÇA DA IGREJA, SENDO ELE PRÓPRIO O SALVADOR DO CORPO. DE SORTE QUE, ASSIM COMO A IGREJA ESTÁ SUJEITA A CRISTO, ASSIM TAMBÉM AS MULHERES SEJAM EM TUDO SUJEITAS A SEUS MARIDOS”.

9 8º DIA - AGOSTO: O RELACIONAMENTO CONJUGAL (CT 2:14) “POMBA MINHA, QUE ANDAS PELAS FENDAS DAS PENHAS, NO OCULTO DAS LADEIRAS, MOSTRA-ME A TUA FACE, FAZE- ME OUVIR A TUA VOZ, PORQUE A TUA VOZ É DOCE, E A TUA FACE GRACIOSA”.

10 9º DIA - SETEMBRO: A CRIAÇÃO DOS FILHOS (SL 127:3-4) “EIS QUE OS FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR, E O FRUTO DO VENTRE O SEU GALARDÃO. COMO FLECHAS NA MÃO DE UM HOMEM PODEROSO, ASSIM SÃO OS FILHOS DA MOCIDADE”.

11 10º DIA – OUTUBRO: RELACIONAMENTO COM FILHOS ADOLESCENTES (EF 6:1-4) “VÓS, FILHOS, SEDE OBEDIENTES A VOSSOS PAIS NO SENHOR, PORQUE ISTO É JUSTO. HONRA A TEU PAI E A TUA MÃE, QUE É O PRIMEIRO MANDAMENTO COM PROMESSA; PARA QUE TE VÁ BEM, E VIVAS MUITO TEMPO SOBRE A TERRA. E VÓS, PAIS, NÃO PROVOQUEIS À IRA A VOSSOS FILHOS, MAS CRIAI-OS NA DOUTRINA E ADMOESTAÇÃO DO SENHOR”..

12 11º DIA – NOVEMBRO: COMPORTAMENTO DOS FILHOS (CL 3:20-21) “VÓS, FILHOS, OBEDECEI EM TUDO A VOSSOS PAIS, PORQUE ISTO É AGRADÁVEL AO SENHOR. VÓS, PAIS, NÃO IRRITEIS A VOSSOS FILHOS, PARA QUE NÃO PERCAM O ÂNIMO”.

13 12º DIA – DEZEMBRO: A PRESENÇA DE CRISTO NO LAR (JS 24:15) “PORÉM, SE VOS PARECE MAL AOS VOSSOS OLHOS SERVIR AO SENHOR, ESCOLHEI HOJE A QUEM SIRVAIS; SE AOS DEUSES A QUEM SERVIRAM VOSSOS PAIS, QUE ESTAVAM ALÉM DO RIO, OU AOS DEUSES DOS AMORREUS, EM CUJA TERRA HABITAIS; PORÉM EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR”.


Carregar ppt "2013 - O ANO DO DISCIPULADO “FAZENDO A DIFERENÇA” CAMPANHA: 12 NOITES DE ORAÇÃO PARA 12 MESES ABENÇOADOS! DE 02 A 13/01/2013 “ASSIM QUE JÁ NÃO SOIS ESTRANGEIROS,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google