A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2013 - O ANO DO DISCIPULADO “FAZENDO A DIFERENÇA” CAMPANHA: 12 NOITES DE ORAÇÃO PARA 12 MESES ABENÇOADOS! DE 02 A 13/01/2013 “Assim que já não sois.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2013 - O ANO DO DISCIPULADO “FAZENDO A DIFERENÇA” CAMPANHA: 12 NOITES DE ORAÇÃO PARA 12 MESES ABENÇOADOS! DE 02 A 13/01/2013 “Assim que já não sois."— Transcrição da apresentação:

1 O ANO DO DISCIPULADO “FAZENDO A DIFERENÇA” CAMPANHA: 12 NOITES DE ORAÇÃO PARA 12 MESES ABENÇOADOS! DE 02 A 13/01/2013 “Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos e da família de Deus” (EF 2:19).

2 1º DIA - JANEIRO: “PROPÓSITO DE DEUS PARA AS FAMÍLIAS” (ATOS 16:31-32) “E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. E lhe pregavam a palavra do Senhor, e a todos os que estavam em sua casa”.

3 2º DIA – FEVEREIRO: A FAMÍLIA É A BASE DA SOCIEDADE (HB 11:7) “Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé”.

4 3º DIA – MARÇO: MOTIVO DA EXISTÊNCIA DA FAMÍLIA (Mt 19:5-6) “Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa”.

5 4º DIA - ABRIL: O CASAMENTO INSTITUÍDO POR DEUS (MC 10:7-9) “Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem”.

6 5º DIA – MAIO: O PAPEL DE CADA CÔNJUGE (I CO 11:3) “Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo o homem, e o homem a cabeça da mulher; e Deus a cabeça de Cristo”.

7 6º DIA – JUNHO: COMO O MARIDO DESEMPENHA SEU PAPEL (EF 5:25-28) ”Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível. Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo”.

8 7º DIA – JULHO: COMO A MULHER DESEMPENHA SEU PAPEL (EF 5:22-24) “Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor; Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos”.

9 8º DIA - AGOSTO: O RELACIONAMENTO CONJUGAL (CT 2:14) “Pomba minha, que andas pelas fendas das penhas, no oculto das ladeiras, mostra-me a tua face, faze-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce, e a tua face graciosa”.

10 9º DIA - SETEMBRO: A CRIAÇÃO DOS FILHOS (SL 127:3-4) “Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade”.

11 10º DIA – OUTUBRO: RELACIONAMENTO COM FILHOS ADOLESCENTES (EF 6:1-4) “Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra. E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor”. .

12 11º DIA – NOVEMBRO: COMPORTAMENTO DOS FILHOS (CL 3:20-21) “Vós, filhos, obedecei em tudo a vossos pais, porque isto é agradável ao Senhor. Vós, pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo”.

13 12º DIA – DEZEMBRO: A PRESENÇA DE CRISTO NO LAR (JS 24:15) “Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR”.


Carregar ppt "2013 - O ANO DO DISCIPULADO “FAZENDO A DIFERENÇA” CAMPANHA: 12 NOITES DE ORAÇÃO PARA 12 MESES ABENÇOADOS! DE 02 A 13/01/2013 “Assim que já não sois."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google