A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação Visatcontrol Três serviços passo a passo;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação Visatcontrol Três serviços passo a passo;"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação Visatcontrol Três serviços passo a passo; Bio-Reconstrução Total Repair; Bio-Calterização Total Repair; Bio-Hidratação NutriRepair;

2 A Visathair Professional traz ao mercado mais uma inovação
A Visathair Professional traz ao mercado mais uma inovação. A Cauterização Térmica Visatcontrol promete uma revolução, oferecendo três tratamentos na mesma linha: Bio-Reconstrução Total Repair; Bio-Cauterização Total Repair ; Bio-Hidratação NutriRepair; Cuidadosamente desenvolvida pensando em oferecer uma linha com produtos de alta tecnologia que atenda as necessidades dos profissionais.

3 Com fórmula exclusiva à base de Structure XL®, Turmalina e Óleo de Macadamia, trata intensamente os fios dos danos causados por processos químicos e pelas agressões diárias provocadas por raios UV e poluição, além de auxiliar na redução do volume dos cabelos.

4 O Structure XL® é um extra-emoliente derivado do amido de milho
O Structure XL® é um extra-emoliente derivado do amido de milho. Com propriedades que agem diretamente no córtex dos fios, tem como principal função a redução de volume e o tratamento do frizz, além de reestruturar a maleabilidade dos fios.

5 A Turmalina, tecnologia desenvolvida pela Visathair no uso em cosméticos para cabelo, atua como agente bio-energizante e catalisador, emitindo íons negativos que neutralizam os positivos, prejudiciais à saúde dos fios, repondo nutrientes necessários a beleza e vitalidade dos cabelos.

6 O Óleo de Macadamia, com suas propriedades extremamente emolientes e hidratantes, nutre os fios e auxilia no controle do volume e do frizz, além de promover ação Anti Age, já que é rico em ácidos graxos, antioxidantes que retardam o envelhecimento. A linha toda é Dermatologicamente Testada, e os resultados são incríveis.

7 Thermic Cauterization
Visatcontrol 

8 Bio-Reconstrução Total Repair Bio-Reconstrução Total Repair

9 Tratamento Reconstrutor para revitalizar os fios danificados, deixando os cabelos saudáveis, maleável e radiantes.

10 Para executar a Bio-reconstrução Total Repair
Step1 Revitalizant Shampoo Step2 Total Repair Step4 Mask Stabilizer

11 Step 1 | Revitalisant Shampoo
O Revitalisant Shampoo permite uma limpeza controlada das impurezas depositadas nas fibras capilares, auxiliando para a plena ação dos agentes reestruturadores e condicionantes. É indicado para todos os tipos de cabelo.

12 MODO DE USAR: Com os cabelos úmidos, aplique uma quantidade suficiente do Revitalisant Shampoo e massageie bem, do couro cabeludo até as pontas, e enxágüe. Repita a aplicação até sentir que os fios estão limpos.

13 Step 2 | Total Repair O Total Repair, com sua fórmula altamente reparadora enriquecida com Queratina e Óleo de Macadamia, trata os fios intensamente dos danos causados nas fibras capilares, deixando os cabelos mais macios e brilhantes.

14 MODO DE USAR: Ainda no lavatório, aplique o Total Repair, da raiz até as pontas, e deixe agir por 10 minutos. Enxágüe de forma abundante e leve a/o cliente até a cadeira e aplique a Mask Stabilizer

15 Step 4 | Mask Stabilizer A Mask Stabilizer, com exclusivo tratamento NutriRepair à base de Structure XL® e Óleo de Macadamia, foi desenvolvida especialmente para finalizar o tratamento de cauterização térmica, estabiliza o pH, ao mesmo tempo em que hidrata intensamente os fios e controla o frizz.

16 MODO DE USAR: Após a aplicação do Total Repair enxágüe com abundância todo o cabelo e leve a/o cliente até a cadeira Divida o cabelo em quatro partes e aplique uma porção generosa da Mask Stabilizer Visatcontrol em todo o comprimento, sentido comprimento pontas Deixe agir por 5 minutos e enxágüe completamente,finalize como desejar.

17 Bio-Cauterização Total Repair

18 Um Serviço que oferece além de tratamento, redução de volume e do frizz.
Com a perfeita combinação de Structure XL, Turmalina e óleo de Macadamea, proporciona emoliência aos fios, deixando os cabelos mais soltos e completamente livres do frizz.

19 Para executar a Bio-calterizaçãoTotal Repair
Step1 Revitalizant Shampoo Step2 Total Repair Step3 De-frizz Conditioner Step4 Mask Stabilizer

20 MODO DE USAR: Com os cabelos úmidos, aplique uma quantidade suficiente do Revitalisant Shampoo e massageie bem, do couro cabeludo até as pontas, e enxágüe. Repita a aplicação até sentir que os fios estão limpos.

21 Ainda no lavatório, aplique o Total Repair, da raiz até as pontas, e deixe agir por 10 minutos.
Enxágüe de forma abundante e retire 50% da umidade. Com a cliente na cadeira, divida o cabelo em 4 partes. Comece a aplicação do Step 3, De-frizz Conditioner.

22  Step 3 | De-frizz Conditioner
O De-frizz Conditioner, que promove nos fios o exclusivo tratamento da Bio-Cauterização Total Repair, em sua fórmula à base de Structure XL®, Turmalina e Óleo de Macadamia, reestrutura a elasticidade e maleabilidade dos fios, auxiliando na redução do volume, solta levemente os cachos, tratando e deixando-os mais lisos e naturais.

23 MODO DE USAR: Comece a aplicação do De-frizz Conditioner pela nuca com um pincel. Aplique próximo a raiz e, com a ajuda de um pente fino, espalhe até as pontas. Após finalizar a aplicação em todo o cabelo, retire o excesso de produto com uma toalha, e seque o cabelo com um secador, retirando 50% da umidade.

24 Escove o cabelo todo, e passe a prancha de 5 a 10 vezes em mechas finas, dependendo do grau de redução desejado pelo cliente. Terminado todo o processo, enxágüe o cabelo, e aplique o Step 4, Mask Stabilizer.

25 Após finalizar a aplicação do De-frizz Conditioner, enxágüe com abundância todo o cabelo e aplique uma porção generosa da Mask Stabilizer Visatcontrol em todo o comprimento. Deixe agir por 5 minutos e enxágüe completamente, secando-o em seguida.

26 Bio-Hidratação Nutrirepair Bio-Hidratação NutriRepair

27 O exclusivo tratamento NutriRepair à base de Óleo de Macadamea e Structure XL, desenvolvido para promover hidratação intensa aos cabelos, deixa os fios mais macios e brilhantes, além de controlar o frizz. Tem ação antioxidante e estabiliza o pH dos cabelos.

28 Para executar a Bio-Hidratação NutriRepair
Step1 Revitalizant Shampoo Step4 Mask Stabilizer

29 MODO DE USAR: Lave os cabelos com o Step 1 Revitalizant Shampoo, até sentir que os fios estão limpos. Em seguida com os cabelos úmidos, aplique uma porção generosa do Step 4 Mask Stabilizer, em todo comprimento.Deixe agir por 5 minutos e enxágüe completamente Finalize como desejar.

30 Manutenção Pós Cauterização Térmica Visatcontrol

31 É importantíssimo que, após o tratamento da Cauterização Térmica Visatcontrol, seja feita a manutenção com cosméticos à base dos mesmos compostos, para que o tratamento atinja os melhores resultados, além de prolongá-lo por muito mais tempo.

32 Para tanto, a Visathair traz aos salões a linha de Manutenção pós-tratamento Visatcontrol, composta de: Revitalisant Shampoo; Conditioner; Leave-in; NutriRepair Mask; Toda a linha é Dermatologicamente Testada.

33 Revitalisant Shampoo Sua fórmula desenvolvida à base de Óleo de Macadamia, com filtro UV e sem adição de sal, promove uma limpeza suave nos fios, prolongando o efeito do tratamento, ao mesmo tempo em que nutre e controla o frizz.

34 MODO DE USAR: Aplique o produto nos cabelos úmidos, massageando suavemente. Enxágüe completamente e repita a aplicação se necessário.

35 Conditioner Com fórmula exclusiva enriquecida com Structure XL® e Óleo de Macadamia, o Conditioner Visatcontrol trata os cabelos intensamente, ajudando a controlar o volume indesejado e o frizz. Para cabelos danificados, aconselha-se o uso da NutriRepair Mask regularmente.

36 MODO DE USAR: Após lavar os cabelos com o Revitalisant Shampoo, retire o excesso de umidade e aplique o Conditioner em todo o cabelo, massageando suavemente. Deixe agir por 1 ou 2 minutos. Enxágüe, retirando completamente o produto.

37 NutriRepair Mask A máscara de hidratação intensa, com exclusivo tratamento NutriRepair à base de Structure XL® e Óleo de Macadamia, nutre e repara os fios, além de ter ação anti-frizz. Deixa os cabelos tratados, brilhantes, macios e disciplinados. Recomenda-se a aplicação da máscara uma vez por semana, para manter a hidratação e disciplina dos fios.

38 MODO DE USAR: Após lavar os cabelos, seque com uma toalha e aplique a Mask Visatcontrol em toda a extensão. Deixe agir por 5 a 10 minutos e enxágüe completamente.

39 Leave-in Com fórmula exclusiva que combina tecnologicamente o Structure XL® e Óleo de Macadamia, mantém os resultados do tratamento por muito mais tempo, doando brilho e hidratação intensa, ao mesmo tempo em que reduz o frizz. Auxilia no tratamento das agressões diárias causadas pela poeira, poluição e resíduos químicos, além da indispensável ação do filtro UV.

40 MODO DE USAR: Aplique, no comprimento e nas pontas, o Leave-in Visatcontrol e penteie normalmente. Não enxágüe. A linha de manutenção Visatcontrol é indicada para todos os tipos de cabelo.


Carregar ppt "Apresentação Visatcontrol Três serviços passo a passo;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google