A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MY DRIVERS LEGACY: DANILO ALENCAR DE ABREU-11 VITOR MACHADO DA ROSA-40.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MY DRIVERS LEGACY: DANILO ALENCAR DE ABREU-11 VITOR MACHADO DA ROSA-40."— Transcrição da apresentação:

1 MY DRIVERS LEGACY: DANILO ALENCAR DE ABREU-11 VITOR MACHADO DA ROSA-40

2 O que são drivers? Drivers são softwares que permitem que o computador se comunique com o hardware e outros dispositivos, como placas de vídeo e impressoras. Os drivers são pequenos aplicativos os quais ampliam os bancos de dados do sistema operacional em questão, o que faz com que as peças do computador funcionem perfeitamente, assim simplesmente instalando um driver apropriado, temos todos os recursos do computador funcionando perfeitamente, onde muitas vezes o computador já vem acompanhado de um computador que já possua seus drivers.

3 Mal funcionamento? Seria importante para o usuário manter o seu driver atualizado e corretamente instalado, pois se ele não estiver corretamente atualizado, pode impossibilitar o funcionamento de várias placas do computado, como por exemplo, a placa de vídeo. Isso também gera um certa lentidão por parte do seu computador, logo impossibilitando o funcionamento dos hardwares.

4 Para manter o seu computador com um bom funcionamento é necessário que você sempre esteja atualizando os seus drivers. Uma outra forma importante de deixar o seu computador em bom funcionamento é restaurar arquivos no ponto de restauração.

5 O meu computador está funcionando corretamente, pois os drivers são atualizados todos os fins de semana, automaticamente, o que não gera problemas para o meu uso. Mesmo ele possuindo uma baixa memória, a velocidade é muito boa.

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15


Carregar ppt "MY DRIVERS LEGACY: DANILO ALENCAR DE ABREU-11 VITOR MACHADO DA ROSA-40."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google