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PRODSUL CNPJ 44.071.876/0001-02 Rua Voluntários da Pátria, 2.811, Santana, São Paulo.

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2 PRODSUL CNPJ / Rua Voluntários da Pátria, 2.811, Santana, São Paulo.

3 Habilitado à captação pelo Programa de Ação Cultural (PROAC), mecanismo de renúncia fiscal do ICMS paulista, por publicação do Diário Oficial do Estado do dia 6 de agosto de Alíquota possível de patrocínio, com isenção total (100%) do ICMS, de acordo com tabela de escalonamento de 3% a 0,01% do valor recolhido.

4 Com 70 minutos ou mais de duração (como longa metragem) A partir do original serão produzidas as versões: Com cerca de 50 minutos (categoria TELEFILME), para apresentação na TV com programação para uma hora de espaço. Com 15 minutos, para apresentações específicas em locais próprios, incluindo Mostras de Festivais. Com 5 minutos, para apresentações rápidas, de forma institucional, em reuniões ou situações diversas. Filme documentário com captação digital a ser finalizado, em sua forma original:

5 Objetivo Levar à população de forma geral, informações sobre mecanismos de prevenção e combate ao câncer, não só através dos mais modernos equipamentos tecnológicos, mas colocando em destaque, principalmente, a relação humanitária, de atenção, de entendimento, de estímulo à autoestima, à valorização e respeito ao paciente, no sentido de preservação de seus valores, família, círculo de amizades.

6 Foco O Hospital Amaral Carvalho, de Jaú, referência nacional em tratamento de câncer, que completa 100 anos de existência em 2015, de serviços prestados à saúde pública - atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS), ou seja, gratuito.

7 Justificativa Por que o Amaral Carvalho: Atendeu a mais de mil municípios em todo o Brasil em 2012, totalizando 74 mil pacientes; Trabalha com 40 especialidades médicas; Mantém o Hemonúcleo regional de Jaú, que abastece, com sua grande estrutura, 11 hospitais em 9 municípios; Tem uma extensão de base em Bauru desde 2004, que atende cerca de mil pacientes por mês;

8 Dispõe de um corpo de atendentes, em todos os níveis, especializado e preparado para atendimento ao paciente, embasado no carinho, na compreensão, na amizade, na cumplicidade; Dispõe de Casas de Apoio para pacientes oferecendo hospedagem gratuita e em média 25 mil refeições por mês; Conta com 200 voluntários ativos somente em Jaú, participando diariamente da rotina dos pacientes; Tem 102 Ligas de Combate ao Câncer, de voluntários que oferecem apoio durante e após o tratamento a pacientes de diversos municípios nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul; Mantém parceria com a Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer (Febec), desenvolvendo ações em prol dos pacientes; Está ampliando instalações físicas para otimizar e ampliar os Centros de Apoio aos pacientes.

9 Assuntos abordados O documentário terá imagens no interior do Hospital, mostrando seu dia-a-dia com procedimentos e sua relação com os pacientes, de forma positiva, necessários para enfrentamento da situação; Apoio oferecido ao paciente, tanto nas Casas de Apoio como através das Ligas de Combate ao Câncer, com imagens captados em algumas das cidades do Estado e fora dele; De forma didática, através de animação computadorizada, mostrará os procedimentos invasivos, mas de forma leve e não agressiva (por isso a animação), sempre que isso for necessário para melhor entendimento; Será narrado por uma pessoa conhecida no meio artístico, para melhor identificação com o público.

10 Nível técnico do documentário As imagens serão captadas com câmeras dotadas de resolução 2K, padrão nacional de televisão (qualidade de imagem de novelas, noticiários, da programação televisiva, enfim); Todo o trabalho será executado por profissionais experientes da área cinematográfica, no sentido de garantir o melhor rendimento e qualidade possível; A edição será feita no programa Adobe Première, para finalização em After Effects, tanto para as imagens captadas como as animadas.

11 Presença da Marca do Patrocinador. Nos CRÉDITOS DE ABERTURA DO FILME identificado como patrocinador. Nos CRÉDITOS DE FECHAMENTO DO FILME, como agradecimento, em Roll (movimento vertical cima para baixo).. Na CAPA DO ESTOJO DO DVD, identificado como patrocinador através do Proac (Programa de Ação Cultural) do Estado de São Paulo.. No CORPO DO DVD, idem. Em BANNERS de bom tamanho, que serão expostos em todas as apresentações físicas para grupos (escolas, associações, nas cidades onde atuam as Ligas Contra o Câncer etc.)

12 Presença da Marca do Patrocinador. No CARTAZ OFICIAL DE DIVULGAÇÃO do filme (será confeccionado cartaz no tamanho A3, cor, para ser distribuído sempre que houver apresentação física do filme). Na apresentação na íntegra, na TELEVISÃO, em rede estadual (conforme Carta de Intenções da Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo). Depois de apresentado na televisão e em outras modalidades, O FILME SERÁ COLOCADO NA INTERNET, na íntegra, para acesso gratuito.. Em RELEASES DE DIVULGAÇÃO será constado o nome do patrocinador, ficando a critério do órgão publicador, a sua menção ou não, na matéria a ser publicada.. A marca do patrocinador estará presente em todas as versões do filme (70min, 50min, 5 min)

13 Distribuição Será apresentado em TV a cabo comunitária através Da Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo (ACESP) em mais de 50 repetidoras por todo o Estado, conforme carta de intenções; Através de intercâmbio com a ACESP, será apresentada em TVs universitárias, legislativas e educativas de todo o País; Confecção de 2 mil cópias de DVD com o filme em 50 minutos, que serão doados à Fundação Amaral Carvalho, para uso e divulgação da forma que melhor lhe convier; Doação dos direitos totais de exploração do DVD em qualquer uma das minutagens em que será finalizado o documentário (70 min, 50 min ou 5 min) à Fundação Amaral Carvalho, para que, além de ajudar a divulgar assunto de tal relevância, produza retorno financeiro para a entidade.

14 Custo do projeto O projeto está habilitado à captação de R$ ,80, através do Programa de Ação Cultural (Proac), conforme publicação no DOE de 6 de agosto de 2013; Todo o valor deverá ser captado através de programa de renúncia ao recolhimento do ICMS paulista, com alíquotas que obedecem a um escalonamento.

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