A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Os Vírus e o E-mail Mónica Pereira. O Vírus e o E-mail Vírus Um vírus de computador é um programa malicioso desenvolvido por programadores que, infecta.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Os Vírus e o E-mail Mónica Pereira. O Vírus e o E-mail Vírus Um vírus de computador é um programa malicioso desenvolvido por programadores que, infecta."— Transcrição da apresentação:

1 Os Vírus e o Mónica Pereira

2 O Vírus e o Vírus Um vírus de computador é um programa malicioso desenvolvido por programadores que, infecta o sistema, faz cópias de si mesmo e tenta se espalhar para outros computadores, utilizando- se de diversos meios.

3 O Vírus e o O é um meio electrónico onde se comunica com qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. Oferece uma série de facilidades como enviar uma mensagem, pode-se anexar arquivos, fotos, vídeos, tem um editor de texto onde se escrever mensagens.

4 Como lidar com anexo de Não abrir quaisquer anexos a menos que saiba quem o enviou e que esteja esperando por ele. Quando receber uma mensagem de com um anexo de alguém que não se conhece, apaga-se imediatamente. Usar software antivírus e mantê-lo actualizado. Quando se envia um anexo de para alguém, avise a pessoa para quem estiver enviando para que ela não pense que é um vírus. Use filtros para spam para ajudar a bloquear indesejado, pois muitos contêm anexos perigosos. Para obter informações sobre como fazer isso com o Outlook, consulte Actualizar filtros para lixo electrónico para o Outlook.

5 O Vírus do Muitos dos vírus de computador e outros softwares mal- intencionados comuns são espalhados através de anexos de Os arquivos são enviados juntamente com uma mensagem de , anexado a uma mensagem que contém vírus;

6 KakWorm Os efeitos do KakWorm consistem em sua autopropagação e no desligamento do computador. A partir da primeira vez em que o computador for ligado (ou reinicializado), após a infecção, esse vírus começa a agir. Ele se aloja no final de cada mensagem enviada como se fosse uma assinatura e todas as mensagens levarão consigo o KakWorm.

7 O BleBla Contamina computadores que usam o Windows 95, 98, Me, e Os efeitos dele consistem na autopropagação através do envio de mensagens e na ocorrência de instabilidades no computador contaminado.

8 Os Vírus e o


Carregar ppt "Os Vírus e o E-mail Mónica Pereira. O Vírus e o E-mail Vírus Um vírus de computador é um programa malicioso desenvolvido por programadores que, infecta."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google