A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ligue o som e use o mouse serenamente. Meu “Pai-Mãe” que habita no reino invisível de Luz, eu te invoco, honrando teu nome. Que a perfeição de teu.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ligue o som e use o mouse serenamente. Meu “Pai-Mãe” que habita no reino invisível de Luz, eu te invoco, honrando teu nome. Que a perfeição de teu."— Transcrição da apresentação:

1

2 Ligue o som e use o mouse serenamente.

3

4 Meu “Pai-Mãe” que habita no reino invisível de Luz, eu te invoco, honrando teu nome. Que a perfeição de teu nível ou reino possa vir a ser plenamente refletida nos três níveis de nossa vida de três eus. Que possas guiar-nos e dirigir-nos em tudo que está sendo feito e possa tua vontade ou desejo ser sempre aceita como a melhor a seguir do que a minha própria ou a do eu básico, junto a quem permaneço como irmão mais velho e guardião.

5 Que tua vontade possa criar para nós as boas coisas, primeiro em teu reino celestial invisível, depois fazê-las aparecer como realidades em nossos níveis inferiores de ser. Dá-nos a cada dia o pão nosso, pois tal é a nossa necessidade básica. Dá-nos também aqueles dons bons e perfeitos que sejam julgados adequados e que não violem a lei de não ferir, ao ser-nos concedidos. Livra-nos dos ódios, temores e invejas invisíveis – de todas as coisas que transgridam a lei do amor.

6 Purifica-nos enquanto tentamos purificar-nos a nós mesmos, e enquanto fazemos o melhor para ajudar outros e para ver sobre eles seus Eus Superiores, que somente merecem nosso amor. Teu seja este fluxo de mana que te enviamos em uma corrente de amor ao longo do cordão invisível de conexão. Que nossa oferenda possa capacitar-te a trabalhar perfeitamente em teu nível e desempenhar teu papel gloriosamente, em nossa vida tripla. Que eu nunca vacile no papel que desempenho como eu médio de nosso ser.

7 Termino minha prece e deixo-a à tua guarda Para agir como julgares adequado. Minha prece voou. Deixa a Luz brilhar de volta a mim. Amém.

8 Autor: Max Freedom Long Livro Crescendo na Luz Formatação: Consolação Monducci kc Agradeço a gentil colaboração de Sebastião de Melo Coordenador Cultural Fevereiro / 2007 Belo Horizonte / MG Associação de Estudos Huna. Brasil Site:


Carregar ppt "Ligue o som e use o mouse serenamente. Meu “Pai-Mãe” que habita no reino invisível de Luz, eu te invoco, honrando teu nome. Que a perfeição de teu."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google