A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Senti o chamado do Senhor aos 20 anos. Este chamado foi confirmado quando visitei, no Porto de Los Angeles, um navio de imigrantes a caminho para o.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Senti o chamado do Senhor aos 20 anos. Este chamado foi confirmado quando visitei, no Porto de Los Angeles, um navio de imigrantes a caminho para o."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Senti o chamado do Senhor aos 20 anos. Este chamado foi confirmado quando visitei, no Porto de Los Angeles, um navio de imigrantes a caminho para o Brasil, no ano de servi 32 anos junto à Kathy. Estou muito grato a Deus pelo trabalho que Ele nos deu, durante esses anos, no Brasil. O versículo que me acompanhou foi Salmo 23:1, pois é Ele quem nos dirigiu até agora”. Pr. Hitoshi Yamada.

4

5 “Servi 27 anos, fazendo o trabalho pioneiro, começando em Coqueiro e espalhando para Ananindeua, Vigia, Castanhal, Tapanã, Belém, Tomé-Açu e Manaus. No início do trabalho senti tão inadequada e fraca pelo desafio grande à minha frente, e Deus me encorajou com II Co 4:7. Reconheci que eu era aquele vaso de barro, mas Deus focalizou os meus olhos para o tesouro que habitava em mim: o Espírito Santo. Esse versículo sempre me acompanhou ao longo de 27 anos. Quantas vezes eu tenho cantado o hino 304 com o coração cheio de desejo, oração e entrega. Anne Uchida.

6

7 “Servir ao Senhor, ao longo de minha vida, apesar de muitas falhas, tem sido possível por causa da fidelidade de Deus”. Anne Uchida.

8

9 “Com a idade, reconheço mais e mais que a vida alegre, que traz mais satisfação e contentamento é a vida dada aos propósitos dEle. Sim, quando reflito sobre a minha vida como discípulo do Senhor, tenho somente gratidão a Ele pela sua fidelidade”. Kathy Yamada

10

11 - Estudo bíblico para imigrantes (iraniano, coreano); - Visita a Ásia, Japão e China (2 vezes ao ano); - Conclusão do livro “Seven Aweson Days” por Ken (já encontra-se no Google); -Seminário Bíblico para líderes na China (25 viagem para China). Anne e Ken

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23 - Palestra para mulheres; - Ministério de Missões na igreja onde congregam; - Comitê do culto de adoração; - Ministério familiar (cuidar das netas). Kathy Yamada

24

25 - Ministério de oração (pelos missionários amigos do Brasil, Japão, Ásia, Europa e África); - Missões de curto período em vários países: Guatemala, México e China; - Assistência à uma igreja japonesa (próxima à sua residência); - Ajuda ao acampamento e orfanato, envolvendo crianças de risco. Hitoshi Yamada

26

27

28

29

30

31

32

33 A Palavra de Deus em Eclesiastes 11:8 diz: “Ainda que o homem viva muitos anos, regozije-se em todos eles...”. Essas palavras inferem que cada ano da nossa vida, independente da idade, é uma oportunidade de criar, aprender, descobrir e realizar ainda mais do que temos feito antes. É fácil ficar satisfeito com as coisas do jeito que estão e não fazer nada de novo.

34 Sabe quantos anos Moisés tinha quando o Senhor Deus o chamou para dirigir seu povo? 80 anos! Sabe quantos anos Michelangelo tinha quando pintou o teto do Sistine Chapel (famosa Capela)? Quase 90 anos! Uma primeira dama da América do Norte, Eleanor Roosevelt, escreveu a autobiografia dela quando tinha 77 anos. A famosa pintora dos Estados Unidos, chamada Gradma Moses começou a pintar depois dos 70 anos.

35 Uma pessoa predileta minha na Bíblia é Calebe. Sabem quantos anos ele tinha quando ele disse: “Dá-me um monte...”? 85 anos. Ele não pediu fácil aposentadoria. O monte que ele se referiu foi Hebrom, a fortaleza do inimigo, onde os gigantes assustaram os espiões 45 anos antes. Os espiões viram uma dificuldade em cada oportunidade; Calebe viu uma oportunidade em cada dificuldade. Ele não disse: “já fiz a minha parte, deixe os jovens fazerem”. Calebe não sentou-se na cadeira de balanço e reminiscencia dos tempos antigos. Ele acreditava na presença do Senhor e dizia que se o Senhor estava com ele, podia expulsar os inimigos. O pedido de Calebe foi “Dá-me este monte”. Ele seguiu o Senhor e tomou o monte. Creio que o Senhor está procurando por Calebes para requerer montes.

36 Calebe lembrava do passado, mas não vivia do passado. Eu gosto de olhar os retratos velhos dos tempos antigos. Dou graças a Deus pelos eventos e as pessoas do nosso passado, mas não quero ficar só vivendo do passado e perder o que o Senhor tem para mim (nós) no presente e no futuro.

37 Creio que o Senhor quer que vivamos com atitudes de Calebe. Cada um de nós tem tipos de montes e cada um tem o Deus de Calebe vivendo dentro de nós. Estou requerendo a promessa de Salmos 92:14-15 “na velhice darão ainda frutos, serão cheios de seiva e de verdor, para anunciar que o Senhor é reto, Ele é a minha rocha, e nele não há injustiça”. Amém. Kathy Yamada.


Carregar ppt "Senti o chamado do Senhor aos 20 anos. Este chamado foi confirmado quando visitei, no Porto de Los Angeles, um navio de imigrantes a caminho para o."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google