A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ASSESSORIA JURÍDICA ON-LINE. Soluções para o DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL da Indústria; Sindicato mais REPRESENTATIVO Ampliação do ASSOCIATIVISMO Atendimento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ASSESSORIA JURÍDICA ON-LINE. Soluções para o DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL da Indústria; Sindicato mais REPRESENTATIVO Ampliação do ASSOCIATIVISMO Atendimento."— Transcrição da apresentação:

1 ASSESSORIA JURÍDICA ON-LINE

2 Soluções para o DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL da Indústria; Sindicato mais REPRESENTATIVO Ampliação do ASSOCIATIVISMO Atendimento das necessidades das INDÚSTRIAS 1234

3 O que é? Serviço gratuito on-line para respostas de dúvidas jurídicas nas áreas: Tributária Cível Trabalhista e Administrativa Formato: respostas por , com fundamentação sucinta. Para quem? INDÚSTRIAS ASSOCIADAS aos sindicatos empresariais

4 Crescente demanda das indústrias por informações jurídicas Necessidade de informações com maior agilidade e eficácia Tendência de utilizar o meio digital para esclarecimentos e acompanhamento de assuntos dessa natureza Por que?

5 Como funciona?

6 Como faço para aderir? A assessoria jurídica on-line está disponível para todos os 108 sindicatos filiados a Fiep. Para solicitar o serviço enviar para O sindicato irá receber um login e senha para acesso a área restrita, onde consta o formulário para CONSULTA JURÍDICA ON-LINE. Também será agendando treinamento para o responsável designado pelo sindicato para receber as dúvidas e realizar o encaminhamento junto a Procuradoria Jurídica da Fiep.

7 Sindicatos que aderiram ao projeto: SINDUSCON NORTE; SINDPANP NORTE; SINDIMETAL LONDRINA; SIVALE APUCARANA; SINDIREPA PARANAVAÍ; SINDIREPA PONTA GROSSA; SIMOVEN RIO NEGRO; SIVEPAR VESTUÁRIO PARANÁ


Carregar ppt "ASSESSORIA JURÍDICA ON-LINE. Soluções para o DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL da Indústria; Sindicato mais REPRESENTATIVO Ampliação do ASSOCIATIVISMO Atendimento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google