A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OBJETIVOS OBJETIVOS OBJETIVOS Promover o associativismo;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OBJETIVOS OBJETIVOS OBJETIVOS Promover o associativismo;"— Transcrição da apresentação:

1

2 OBJETIVOS OBJETIVOS OBJETIVOS Promover o associativismo;
Ofertar educação de qualidade em benefício de nossos associados e de sua comunidade; Fortalecer a Confederação, as Federações e as Associações Empresariais; Promover o associativismo; Ofertar educação de qualidade em benefício de nossos associados e de sua comunidade; Fortalecer a Confederação, as Federações e as Associações Empresariais; Princípio de Sustentabilidade

3 Missão Escola Empresarial:
Oferecer a sociedade soluções em educação de alta qualidade a custos competitivos, respeitando o princípio de sustentabilidade do Sistema CACB.

4 Visão Escola Empresarial:
Contribuir para a capacitação de material humano para os setores do comércio, serviços e indústria no Brasil, impulsionado pelo associativismo.

5 Princípios e Valores: Inovação Qualidade Ética Resultado Agilidade

6 ESCOLA EMPRESARIAL CACB IESDE

7 PROCESSO - ALUNO 1 - Aluno acessa o site da Federasul ou da Associação; 2 - Clica no banner da Escola Empresarial; 3 - Ao clicar é direcionado a página e-commerce da Escola Empresarial: 4- Escolhe um curso, uma Associação e efetua o pagamento; 5- Recebe por seu login e senha para acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA); 6- Retira o material (cartão SD) de auto-estudo na Associação indicada anteriormente; 7- Realiza o auto-estudo em casa; 8- Marca com a Associação o dia da prova; 9- Paga a taxa de prova, se for Associado poderá ser isento; 10- Realiza a prova na Associação; 11- Caso aprovado o diploma ficará disponível para a impressão no seu ambiente virtual (AVA); 12- Se não aprovado retorna para a etapa 8.

8 Processo - Aluno RETORNA Caso não Aprovado Aluno se matricula e paga
Recebe login e senha do AVA Retira material na Associação Realiza o auto-estudo Marca a data da prova com a Associação Paga a taxa de prova e agenda a prova. Realiza a prova Imprime o diploma no AVA Caso não Aprovado Processo - Aluno RETORNA

9 Processo - Associação 1- Recebe aviso por que um aluno validou uma matrícula; 2- Recebe material de auto-estudo; 3- Entrega ao aluno o material; 4- Marca prova conforme a solicitação do aluno; 5- Cobra a taxa de prova e aplica; 6- Lança as respostas no Portal Avaliação do IESDE; 7- Caso aluno não aprovado volta a etapa 5;

10 Processo – Associação Recebe aviso de matrícula
Recebe material do aluno Aplica o adesivo da Federasul Entrega material para o aluno Marca a prova Cobra a taxa de prova Aplica a prova Lança gabarito no portal Processo – Associação

11 Inteligência Educacional 10%
FLUXO FINANCEIRO SBR 100% CACB 45% Associação 23% Federação 10% Inteligência Educacional 10% IESDE 55% ALUNO TAXA DE PROVA $

12 Atributos - Federação Chancela dos cursos;
Divulgação da Escola Empresarial; Treinamento e suporte às Associadas; Sugerir novos cursos; Diretor Responsável: Eduardo Cairoli Diretor Adjunto: Gustavo Ene Executivo responsável: Thiago Sanches.

13 Atributos - Associações
Divulgação da Escola Empresarial; Venda; Atendimento ao aluno; Entrega de material; Cobrança da taxa de prova; Aplicação da prova; Lançamento do gabarito no Portal Avaliação.

14 Atributos - IESDE Disponibiliza os conteúdos, materiais de auto-estudo e plataformas web; Faz a cobrança, através da SBR; Logística de entrega dos materiais; Criação de logos, banners, marketing, folders, spots de radio, comercial de TV (junto com a MixMídia).

15 Atributos – Inteligência Educacional
Execução Projeto da Escola Empresarial; Acompanhamento dos processos; Implementação e treinamento nas Federações; Desenvolvimento de novos produtos para a Escola Empresarial;

16 Atributos - CACB Divulgação da Escola Empresarial para as suas Federações; Contratação da Inteligência Educacional para projeto, acompanhamento e desenvolvimento da Escola Empresarial; Convenio com o IESDE BRASIL S/A para o fornecimento dos materiais, plataformas web e logística;

17 IESDE Fundado em 1999; Sede em Curitiba – PR;
Filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre; 700 colaboradores diretos; Acervo com mais de videoaulas; alunos beneficiados pelo sistema de ensino;

18 IESDE - Áreas de Produção
Planejamento Pedagógico Produção Editorial Produção Audiovisual Tecnologia de Produção Logística

19 IESDE – Infraestrutura
Todo o material é gravado e editado na empresa; 12 ilhas de edição; 4 estúdios de gravação; 2 estúdios de áudio; Gráfica e Editora; Equipe Multidisciplinar;

20 IESDE - Clientes

21 Cursos Oferecidos Mais de 200 cursos para formação e atualização;
4 áreas distintas (jurídico, negócios, educação e idiomas); Focados em contribuir para capacitação de mão de obra para setores de comércio, serviços e indústria no Brasil; Todos os cursos terão preço inicial de R$99,90.

22 Jurídico 2 cursos de formação; 23 cursos de atualização;
Entre eles, processos trabalhistas, direito ambiental, direito tributário aplicado aos negócios;

23 Negócios 11 cursos oferecidos de formação; 69 cursos de atualização;
Entre eles, empreendedorismo; análise de custos; clusters e redes de negócios; administração de imóveis e locação; compras, contratações e terceirizações; finanças para não financeiros;

24 Educação 15 cursos de formação; 85 de atualização;
Entre eles, educação inclusiva, gestão educacional, definição de negócios, educação ambiental e cidadania.

25 Idiomas São disponibilizados cursos de formação e atualização em inglês, espanhol e italiano; Curso de inglês para atendimento em bares e restaurantes;


Carregar ppt "OBJETIVOS OBJETIVOS OBJETIVOS Promover o associativismo;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google