A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO COMERCIAL 2013.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO COMERCIAL 2013."— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO COMERCIAL 2013

2 O CLUBE ATLÉTICO METROPOLITANO Clube sediado na cidade de Blumenau, nasceu em 22 de janeiro de 2002, a partir da união de pessoas e idéias com o fim de resgatar o futebol blumenauense, afastado das principais competições oficiais desde Sem concorrentes em Blumenau e com um público que em dias de bons jogos ultrapassa a marca de pessoas, o Clube Atlético Metropolitano vem se destacando no ramo esportivo catarinense, envolvendo toda a comunidade da região. O Clube tem como principal objetivo formar atletas com determinação, energia e caráter, capazes de conquistas expressivas.

3 Desta forma, o futebol atinge uma dimensão que exerce um poderoso fascínio também nas crianças e jovens. Foi assim que surgiu o Projeto Universidade da Bola, direcionado a crianças e adolescentes que têm interesse em ingressar nessa atividade esportiva. O Projeto é desenvolvido dentro de um contexto social e cultural, unindo camadas sociais em busca de um mesmo objetivo: a facilidade de socialização das crianças e adolescentes dentro da sua comunidade. O projeto até o ano de 2012 contemplará mais de 600 crianças em vários núcleos da região. O Metropolitano também tem nas categorias de base, o Infantil, Juvenil e Juniores que disputam os campeonatos estaduais.

4 Assinado termo de compromisso para viabilizar o CT do Metrô “Romeu Georg” - 24/02/2012
Foi assinado o termo de compromisso para viabilizar o Centro de Treinamento do Clube Atlético Metropolitano, já denominado com o nome do empresário Romeu Georg – um dos maiores incentivadores do esporte de Blumenau.  O terreno tem área de aproximadamente metros quadrados e está localizado na rua Guilherme Scharf, no bairro Itoupava Central, nos fundos do Posto RG e defronte a Associação Altona, onde a equipe treina atualmente.

5 Para que o Clube Atlético Metropolitano continue crescendo e que Blumenau se consolide entre as grandes forças do futebol estadual e nacional, confiamos na sua parceria, assim como a Hering, Taschibra, Vigifort, , CR7, Unimed, Rede Top, Auto Posto Blu, entre outros.

6 O projeto incentiva a colaboração de todos para que o Metropolitano tenha um ótimo desempenho no campeonato catarinense 2013 e depois disputar a Série D do campeonato brasileiro, e assim, buscar o acesso e disputar a Série C do campeonato brasileiro em Hoje temos um faturamento mensal de 300 mil e isso é muito pouco para sermos competitivos no cenário estadual e nacional. Precisamos de mais 100 mil mensais para chegar a 400 mil, e daí sim alcançarmos nossos objetivos de termos um futebol forte de verdade em Blumenau e região.

7 UNIFORME Temos patrocínios em aberto no uniforme a partir de julho/2013 Camisa Marca Um - Valor R$ ,00/mês Camisa Marca Dois – Valor R$ ,00 mês Incluso a marca no calção

8 UNIFORME Camisa Marca Três - Valor R$ 15.000,00/mês
Camisa Marca Quatro – Valor R$ ,00 mês Meias Marca Cinco – Valor R$ ,00/mês Ver imagem do uniforme no próximo quadro

9

10 SÓCIO DO CLUBE ATLÉTICO METROPOLITANO
Sócio Ouro: Garante ingressos, nas cadeiras numeradas,em todos os jogos em que o Metropolitano for mandante, com estacionamento no Sesi, com direito de participar ativamente das decisões do clube. R$ 100,00 / mês Sócio Torcedor: Garante ingressos em todos os jogos em que o Metropolitano for mandante, na arquibancada. R$ 35,00 / mês  Sócio Empresa Ouro: Solução corporativa que garante ingressos em todos os jogos em que o Metropolitano for mandante, com estacionamento no Sesi, na cadeira central. R$ 500,00 / mês com direito á 5 cadeiras ao portador.

11 Marcelo Scartazzini Bruno Heusi Nova Alves
(47) / Bruno Heusi Nova Alves (47) /


Carregar ppt "PROJETO COMERCIAL 2013."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google