A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Rock in Rio que chega à 13ª edição, tem início no dia 13 de setembro de 2013 e segue pelos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Rock in Rio que chega à 13ª edição, tem início no dia 13 de setembro de 2013 e segue pelos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade."— Transcrição da apresentação:

1 O Rock in Rio que chega à 13ª edição, tem início no dia 13 de setembro de 2013 e segue pelos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Randerson S. S. 1PPN

2 http://www.youtube.com/watch?v=LEcp2GVeihw&list=UUe1JDfpNjAg2cAeDCMuh7ZA&index=34 Coletiva de Imprensa

3 http://www.youtube.com/watch?v=0neEBXW1M9Y&list=UUe1JDfpNjAg2cAeDCMuh7ZA&index=32

4 rockinrio.com facebook.com/rockinrio instagram.com/RockinRio

5 Inspirado no maior festival de música do mundo, Rock in Rio - O Musical conta uma história fictícia e lúdica, motivada pelas emoções e transformações que a música é capaz de provocar. Sem localização geográfica ou temporal, a trama acompanha a trajetória de superação de Sofia e Alef. Enquanto a menina, filha do organizador do maior festival de rock do mundo, não suporta ouvir música, o rapaz, mudo depois de sofrer um trauma familiar, só se expressa justamente pela música. A peça é embalada por 50 sucessos que marcaram diferentes edições do Rock in Rio. http://www.youtube.com/watch?v=ib1prOpH5rs&list=UUe1JDfpNjAg2cAeDCMuh7ZA

6 Lembrete do Rock in Rio 2 milhões de papeis amarelinhos foram usados e colados em locais estratégicos, entre eles terminais de ônibus, shopping centers, elevadores comerciais, entre outros.

7 O Matemático http://www.youtube.com/watch?v=FCV42YzoHdk&list=UUe1JDfpNjAg2cAeDCMuh7ZA O filme, de 45 segundos, é uma brincadeira destinada aos universitários a partir dos números conquistados na venda especial de Rock in Rio Card (ingresso que garante a presença na Cidade do Rock, mas ainda sem data definida), quando 80 mil bilhetes esgotaram em 52 minutos. E também faz referência aos 700 mil ingressos vendidos em 2011.

8 A ideia da campanha é fazer com que o público não perca tempo e garanta logo o ingresso para um dos eventos mais esperados do ano. A campanha foi veiculada na TV, jornal, revista, internet, radio, mídia exterior.

9 O perfil do público-alvo: • Jovens ecléticos. • Apreciadores da arte em suas várias formas. • Jovens universitários. • Jovens e adultos de 15 a 28 anos. • Fans de música eletrônica e música pop. • Internautas. • Fans de rock clássico, gótico, alternativo, hardcore, metal, pop.


Carregar ppt "O Rock in Rio que chega à 13ª edição, tem início no dia 13 de setembro de 2013 e segue pelos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google