A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 FAZENDO A DIFERENÇA “...porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação”. I Tessalonicenses 4:7.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 FAZENDO A DIFERENÇA “...porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação”. I Tessalonicenses 4:7."— Transcrição da apresentação:

1 1 FAZENDO A DIFERENÇA “...porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação”. I Tessalonicenses 4:7

2 2 Chamar  Segundo Aurélio:  Fazer ir ou vir; convocar pelo toque de campainha, por meio de apito ou outro sinal; convidar, escolher; atrair; fazer vir; trazer.

3 3 Chamar  “...O Senhor me chamou desde o meu nascimento, desde o ventre de minha mãe fez menção de meu nome”. Isaías 49:1.

4 4 Impureza  Segundo Aurélio: Aquilo que, misturado a uma substância, a polui ou adultera. Coisa impura.

5 5 Impureza  “...os quais, tendo-se tornado insensíveis, se entregaram à dissolução para, com avidez, cometerem toda sorte de impureza”.  Efésios 4:19.

6 6 Santificação PPPPois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; IIII Tessalonicenses 4:3. SSSSegui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor, HHHHebreus 12: 14.

7 7 Diferença  “...para fazerdes diferença entre o santo e o profano e entre o imundo e o limpo...”.  Levítico 10:10.  Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve.  Malaquias 3:18.

8 8 Transformação  E não vos conformeis com este século, mas transformais-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.  Romanos 12:2.


Carregar ppt "1 FAZENDO A DIFERENÇA “...porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação”. I Tessalonicenses 4:7."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google