A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A TRANQÜILIDADE DAS OVELHAS – Rubem Alves Queremos hoje compartilhar com você uma bela oração que termina com uma bênção apostólica para o decorrer deste.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A TRANQÜILIDADE DAS OVELHAS – Rubem Alves Queremos hoje compartilhar com você uma bela oração que termina com uma bênção apostólica para o decorrer deste."— Transcrição da apresentação:

1

2 A TRANQÜILIDADE DAS OVELHAS – Rubem Alves

3 Queremos hoje compartilhar com você uma bela oração que termina com uma bênção apostólica para o decorrer deste ano.

4 Peço a Deus e à Medianeira dos Cristãos, a Virgem Maria, que este seja o ano de todos os corajosos homens...

5 ...aqueles (homens) que têm a coragem de dizer "não" ou "sim", quando custa! Homens de Boa Vontade que dão testemunho singular de dignidade humana e profunda humanidade. Homens de Boa Vontade que dão testemunho singular de dignidade humana e profunda humanidade.

6 suportarão a adversidade por uma causa justa, pela verdade, pelo bem do seu próximo. Peço... que seja o ano em que todos os corajosos homens

7 ... seja o ano em que todos os corajosos homens não temerão o perigo, os dissabores e os sofrimentos, nas salas de um hospital ou num leito de dor, nas salas de aula, nos tribunais e nas tribunas políticas e eclesiásticas.

8 ... seja um ano em que ultrapassarão os próprios limites e superarão a si mesmos, correndo o risco de uma situação desconhecida, o risco de serem mal vistos...

9 ...o risco de se exporem a conseqüências desagradáveis, injúrias, degradações, perdas materiais, talvez à prisão ou às perseguições. Em que serão sustentados por um grande amor, ao qual se dedicam.

10 A coragem anda ao lado de nossa capacidade de nos sacrificarmos por amor. “Por um grande amor é preciso saber dar a vida”. (cf. João 15,13). “Não tenhais medo”. (Mateus 14,27).

11 Peço a Deus e à Medianeira dos Cristãos, a Virgem Maria, que este seja o ano em que todos os corajosos homens...

12 ...reconhecerão que, por serem filhos de Deus, nasceram para coisas maiores, e é por isso que o mundo precisa de homens corajosos.

13 Afinal, só é homem verdadeiramente prudente aquele que possui coragem; assim como só é homem verdadeiramente justo aquele que tem coragem.

14 Sendo assim, desejo a todos os meus Irmãos em Cristo, meus filhos e filhas, meus amigos próximos e distantes, que no Ano de 2011, sejamos todos abençoados com a virtude da coragem...

15 ...só assim seremos livres das pequenas e terrificantes complacências do nosso dia-a-dia.

16 Minha mais autêntica maneira de amar: † Dom Farès Maakaroun Arcebispo da Igreja Católica Apostólica Greco-Melquita no Brasil Minha Benção Apostólica

17 S. O. S. Bom Pastor – 24 horas em Oração com Você (21) TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! S. O. S. Bom Pastor – 24 horas em Oração com Você (21) TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. COMUNIDADE BOM PASTOR 35 anos de evangelização Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / COMUNIDADE BOM PASTOR 35 anos de evangelização Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / Música- Zamir - Dace Of The Forest Música- Zamir - Dace Of The Forest LIGUE


Carregar ppt "A TRANQÜILIDADE DAS OVELHAS – Rubem Alves Queremos hoje compartilhar com você uma bela oração que termina com uma bênção apostólica para o decorrer deste."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google