A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ACESSO AO DACASANET A TELA INICIAL NÃO FOI MODIFICADA, PODE SER ACESSADA ATRAVÉS DO NOSSO SITEMA DACASANET NO ENDEREÇO ABAIXO: www.dacasa.com.br/ponto_venda.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ACESSO AO DACASANET A TELA INICIAL NÃO FOI MODIFICADA, PODE SER ACESSADA ATRAVÉS DO NOSSO SITEMA DACASANET NO ENDEREÇO ABAIXO: www.dacasa.com.br/ponto_venda."— Transcrição da apresentação:

1

2 ACESSO AO DACASANET A TELA INICIAL NÃO FOI MODIFICADA, PODE SER ACESSADA ATRAVÉS DO NOSSO SITEMA DACASANET NO ENDEREÇO ABAIXO:

3 ENVIO DE TA • PASSO A PASSO

4 COM O SISTEMA ABERTO CLICAR EM: • MENU PRINCIPAL • LOGON Menu PrincipalSobre Logon 1º ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA

5 Menu PrincipalSobre DIGITAR OS DADOS PARA ACESSAR O SISTEMA 2º CLIQUE CONFIRMAR ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA

6 Menu PrincipalSobre APÓS LOGAR NO SISTEMA CLIQUE: • MENU PRINCIPAL • ENVIAR TERMO DE ADESÃO 3º Enviar termo de Adesão ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA

7 Menu PrincipalSobre /56(27) DIGITE OS DADOS DO CLIENTE E CLIQUE EM VERIFICAR. 4º Aguarde verificação em andamento. Cliente sem restrição. Clique em Continuar! CLIENTE SEM RESTRIÇÃO CLIQUE EM CONTINUAR. ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA

8 Menu PrincipalSobre 5º PARA INSERIR UMA DATA DE VENCIMENTO, CLIQUE NO CAMPO QUE IRÁ ABRIR UMA CAIXA COM O CALENDÁRIO. O CALENDÁRIO ABRIRÁ PERMITINDO SOMENTE A ESCOLHA DOS DIAS QUE ESTÃO DENTRO DA CARÊNCIA DA TABELA ESCOLHIDA COMO PODE SER VISTO NA IMAGEM. NA TELA DE ENVIAR O TERMO DE ADESÃO FORAM FEITAS ALGUMAS ALTERAÇÕES: AO ALTERAR AS DATAS, OS VALORES DAS PRESTAÇÕES SÃO RECALCULADOS AUTOMATICAMENTE COMO ANTES. ATENÇÃO ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA

9 Menu PrincipalSobre 6º ALÉM DO CALENDÁRIO, FOI INSERIDO OS CAMPOS DO ENDEREÇO, ELE SERÁ VISÍVEL SEMPRE QUE O CLIENTE NÃO PRECISAR ALTERAR A FICHA TODA. ASSIM, SÓ ATUALIZARÁ O ENDEREÇO QUANDO SOLICITADO, E CASO SEJA DE INTERESSE DO CLIENTE. ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA

10 Menu PrincipalSobre 7º PARA ATUALIZAR O ENDEREÇO DIGITE O CEP. A CREDIARISTA PREENCHERÁ O RESTANTE DOS CAMPOS SOLICITADOS. O CLIENTE NÃO SABE O SEU CEP? • CLICAR NO BOTÃO PROCURAR; • SERÁ ABERTA A TELA DE BUSCA. CASO NÃO SEJA DO INTERESSE DO CLIENTE ALTERAR O ENDEREÇO, BASTA CLICAR EM CONFIRMAR QUE O TA SERÁ ENVIADO NORMALMENTE. ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA

11 PASSO A PASSO

12 COM O SISTEMA ABERTO CLICAR EM: • MENU PRINCIPAL • LOGON Menu PrincipalSobre Logon 1º ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA

13 Menu PrincipalSobre DIGITAR OS DADOS PARA ACESSAR O SISTEMA 2º CLIQUE CONFIRMAR ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA

14 Menu PrincipalSobre APÓS LOGAR NO SISTEMA CLIQUE: • MENU PRINCIPAL • ENVIAR TERMO DE ADESÃO 3º Enviar termo de Adesão ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA

15 Menu PrincipalSobre /56(27) DIGITE OS DADOS DO CLIENTE E CLIQUE EM VERIFICAR. 4º Aguarde verificação em andamento. Cliente sem restrição. Clique em Continuar! CLIENTE SEM RESTRIÇÃO CLIQUE EM CONTINUAR. ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA

16 Menu PrincipalSobre MENSAGEM DA NECESSIDADE DE ATUALIZAÇÃO DOS DADOS APARECERÁ 5º CLICAR EM ABRIR FICHA, PARA ATUALIZAR OS DADOS DO CLIENTE ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA

17 Menu PrincipalSobre APÓS ATUALIZAÇÃO, BASTA CLICAR EM CONFIRMAR 6º UMA NOVA TELA VAI ABRIR, CLIQUE EM CONTINUAR PARA ENVIAR A TA ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA

18 OUTRAS SITUAÇÕES 7º ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA NEGATIVADO NO SPC DÉBITO NA DACASA FINANCEIRA

19 PASSO A PASSO

20 COM O SISTEMA ABERTO CLICAR EM: • MENU PRINCIPAL • LOGON Menu PrincipalSobre Logon 1º ENVIO DE TA • CLIENTES SEM CADASTRO

21 Menu PrincipalSobre DIGITAR OS DADOS PARA ACESSAR O SISTEMA 2º CLIQUE CONFIRMAR ENVIO DE TA • CLIENTES SEM CADASTRO

22 Menu PrincipalSobre APÓS LOGAR NO SISTEMA CLIQUE: • MENU PRINCIPAL • ENVIAR FICHA DO CLIENTE 3º Enviar Ficha do Cliente ENVIO DE TA • CLIENTES SEM CADASTRO

23 Menu PrincipalSobre /56(27) DIGITE OS DADOS DO CLIENTE E CLIQUE EM VERIFICAR. 4º Aguarde verificação em andamento. Cliente sem restrição. Clique em Continuar! CLIENTE SEM RESTRIÇÃO CLIQUE EM CONTINUAR. ENVIO DE TA • CLIENTES SEM CADASTRO

24 Menu PrincipalSobre CASO NÃO HAJA RESTRIÇÃO NO SPC, A FICHA DO CLIENTE SERÁ ABERTA PARA CADASTRO 5º AO CONFIRMAR O CADASTRO DO CLIENTE, O TERMO DE ADESÃO SERÁ ABERTO PARA ENVIO. ENVIO DE TA • CLIENTES SEM CADASTRO

25 Menu PrincipalSobre NEGATIVO NO SPC, A MENSAGEM DE RESTRIÇÃO IRÁ APARECER, EVITANDO QUE A FICHA DO CLIENTE PRECISE SER TODA CADASTRADA. 6º ENVIO DE TA • CLIENTES SEM CADASTRO

26 PASSO A PASSO


Carregar ppt "ACESSO AO DACASANET A TELA INICIAL NÃO FOI MODIFICADA, PODE SER ACESSADA ATRAVÉS DO NOSSO SITEMA DACASANET NO ENDEREÇO ABAIXO: www.dacasa.com.br/ponto_venda."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google