Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAmanda Testa Alterado mais de 10 anos atrás
2
ACESSO AO DACASANET A TELA INICIAL NÃO FOI MODIFICADA, PODE SER ACESSADA ATRAVÉS DO NOSSO SITEMA DACASANET NO ENDEREÇO ABAIXO:
3
ENVIO DE TA • PASSO A PASSO
4
1º ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA COM O SISTEMA ABERTO CLICAR EM:
Menu Principal Sobre Logon 1º COM O SISTEMA ABERTO CLICAR EM: • MENU PRINCIPAL • LOGON
5
2º ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA DIGITAR OS DADOS
Menu Principal Sobre 2º 12345 678 DIGITAR OS DADOS PARA ACESSAR O SISTEMA CLIQUE CONFIRMAR
6
3º ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA APÓS LOGAR NO SISTEMA CLIQUE:
Menu Principal Sobre 3º APÓS LOGAR NO SISTEMA CLIQUE: • MENU PRINCIPAL • ENVIAR TERMO DE ADESÃO Enviar termo de Adesão
7
4º ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA
Menu Principal Sobre 4º CLIENTE SEM RESTRIÇÃO CLIQUE EM CONTINUAR. DIGITE OS DADOS DO CLIENTE E CLIQUE EM VERIFICAR. /56 (27) Cliente sem restrição. Clique em Continuar! Aguarde verificação em andamento.
8
5º ATENÇÃO ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA
Menu Principal Sobre 5º AO ALTERAR AS DATAS, OS VALORES DAS PRESTAÇÕES SÃO RECALCULADOS AUTOMATICAMENTE COMO ANTES. PARA INSERIR UMA DATA DE VENCIMENTO, CLIQUE NO CAMPO QUE IRÁ ABRIR UMA CAIXA COM O CALENDÁRIO. NA TELA DE ENVIAR O TERMO DE ADESÃO FORAM FEITAS ALGUMAS ALTERAÇÕES: O CALENDÁRIO ABRIRÁ PERMITINDO SOMENTE A ESCOLHA DOS DIAS QUE ESTÃO DENTRO DA CARÊNCIA DA TABELA ESCOLHIDA COMO PODE SER VISTO NA IMAGEM. ATENÇÃO
9
6º ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA
Menu Principal Sobre 6º ALÉM DO CALENDÁRIO, FOI INSERIDO OS CAMPOS DO ENDEREÇO, ELE SERÁ VISÍVEL SEMPRE QUE O CLIENTE NÃO PRECISAR ALTERAR A FICHA TODA. ASSIM, SÓ ATUALIZARÁ O ENDEREÇO QUANDO SOLICITADO, E CASO SEJA DE INTERESSE DO CLIENTE.
10
7º ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA
Menu Principal Sobre 7º O CLIENTE NÃO SABE O SEU CEP? PARA ATUALIZAR O ENDEREÇO DIGITE O CEP. CASO NÃO SEJA DO INTERESSE DO CLIENTE ALTERAR O ENDEREÇO, BASTA CLICAR EM CONFIRMAR QUE O TA SERÁ ENVIADO NORMALMENTE. A CREDIARISTA PREENCHERÁ O RESTANTE DOS CAMPOS SOLICITADOS. • CLICAR NO BOTÃO PROCURAR; • SERÁ ABERTA A TELA DE BUSCA.
11
PASSO A PASSO
12
1º ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA COM O SISTEMA ABERTO CLICAR EM:
Menu Principal Sobre Logon 1º COM O SISTEMA ABERTO CLICAR EM: • MENU PRINCIPAL • LOGON
13
2º ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA DIGITAR OS DADOS
Menu Principal Sobre 2º 12345 678 DIGITAR OS DADOS PARA ACESSAR O SISTEMA CLIQUE CONFIRMAR
14
3º ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA APÓS LOGAR NO SISTEMA CLIQUE:
Menu Principal Sobre 3º APÓS LOGAR NO SISTEMA CLIQUE: • MENU PRINCIPAL • ENVIAR TERMO DE ADESÃO Enviar termo de Adesão
15
4º ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA
Menu Principal Sobre 4º CLIENTE SEM RESTRIÇÃO CLIQUE EM CONTINUAR. DIGITE OS DADOS DO CLIENTE E CLIQUE EM VERIFICAR. /56 (27) Cliente sem restrição. Clique em Continuar! Aguarde verificação em andamento.
16
5º ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA
Menu Principal Sobre 5º MENSAGEM DA NECESSIDADE DE ATUALIZAÇÃO DOS DADOS APARECERÁ CLICAR EM ABRIR FICHA, PARA ATUALIZAR OS DADOS DO CLIENTE
17
6º ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA
Menu Principal Sobre 6º APÓS ATUALIZAÇÃO, BASTA CLICAR EM CONFIRMAR UMA NOVA TELA VAI ABRIR, CLIQUE EM CONTINUAR PARA ENVIAR A TA
18
7º ENVIO DE TA • CLIENTES DACASA OUTRAS SITUAÇÕES NEGATIVADO DÉBITO NA
DACASA FINANCEIRA NEGATIVADO NO SPC
19
PASSO A PASSO
20
1º ENVIO DE TA • CLIENTES SEM CADASTRO COM O SISTEMA ABERTO CLICAR EM:
Menu Principal Sobre Logon 1º COM O SISTEMA ABERTO CLICAR EM: • MENU PRINCIPAL • LOGON
21
2º ENVIO DE TA • CLIENTES SEM CADASTRO DIGITAR OS DADOS
Menu Principal Sobre 2º 12345 678 DIGITAR OS DADOS PARA ACESSAR O SISTEMA CLIQUE CONFIRMAR
22
3º ENVIO DE TA • CLIENTES SEM CADASTRO APÓS LOGAR NO SISTEMA CLIQUE:
Menu Principal Sobre 3º APÓS LOGAR NO SISTEMA CLIQUE: • MENU PRINCIPAL • ENVIAR FICHA DO CLIENTE Enviar Ficha do Cliente
23
4º ENVIO DE TA • CLIENTES SEM CADASTRO
Menu Principal Sobre 4º CLIENTE SEM RESTRIÇÃO CLIQUE EM CONTINUAR. DIGITE OS DADOS DO CLIENTE E CLIQUE EM VERIFICAR. /56 (27) Cliente sem restrição. Clique em Continuar! Aguarde verificação em andamento.
24
5º ENVIO DE TA • CLIENTES SEM CADASTRO
Menu Principal Sobre 5º CASO NÃO HAJA RESTRIÇÃO NO SPC, A FICHA DO CLIENTE SERÁ ABERTA PARA CADASTRO AO CONFIRMAR O CADASTRO DO CLIENTE, O TERMO DE ADESÃO SERÁ ABERTO PARA ENVIO.
25
6º ENVIO DE TA • CLIENTES SEM CADASTRO
Menu Principal Sobre 6º NEGATIVO NO SPC, A MENSAGEM DE RESTRIÇÃO IRÁ APARECER, EVITANDO QUE A FICHA DO CLIENTE PRECISE SER TODA CADASTRADA.
26
PASSO A PASSO
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.