A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PAR – Plano de Ações Articuladas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PAR – Plano de Ações Articuladas"— Transcrição da apresentação:

1 PAR – Plano de Ações Articuladas
INSCRIÇÃO ON-LINE

2 PAR – Plano de Ações Articuladas
INSCRIÇÃO ON-LINE 1º Passo: Entre no site do PAR no seguinte endereço: Será aberta a página correspondente do Plano de Ações Articuladas. 2º Passo: Cadastrar a secretaria do seu município. Na mesma página selecione a opção: “Para cadastrar a secretaria de seu município clique aqui “.

3 PAR – Plano de Ações Articuladas
INSCRIÇÃO ONLINE Uma página em forma de formulário será aberta, composta por duas partes: “Dados Cadastrais...” Nesse espaço serão fornecidos o dados de seu município. OBS: Caso o seu município não conste na lista de municípios a ser selecionado, entre em contato conosco para adicioná-lo no sistema. “Informações de acesso...” *Login para Acesso: (Ex:semedbelem) *Sem espaços nem acentos *Senha: ****** *Sem espaços nem acentos *Confirmação da Senha : ****** Nesta parte, o responsável pela inscrição do município deve fornecer uma identificação (Login) e uma senha para seu futuro acesso ao sistema. ATENÇÃO: O responsável pela inscrição deve GUARDAR bem o seu Login e Senha, pois o sistema não irá retornar-los para seu usuário. Caso haja alguma perda ou esquecimento destes, entre em contato conosco.

4 PAR – Plano de Ações Articuladas
INSCRIÇÃO ONLINE Após ter fornecido os dados e clicado em “Efetuar Cadastro”, o mesmo será incluso em nossos sistemas. Porém, o acesso não será imediato. O seu município estará numa situação de análise, estaremos verificando se ele realmente se encontra na lista de adesão pelo MEC. Em caso positivo, haverá a liberação do município. O mesmo receberá uma confirmação para o que forneceu no formulário, informando-o que já é possível logar no sistema do PAR. A partir daí já é possível inscrever seus respectivos Cursistas.

5 PAR – Plano de Ações Articuladas INSCRIÇÃO ONLINE
Para acompanhar a situação de inscrição de seu município e verificar se ele já se encontra ativado ou não, vá para a tela principal do PAR e clique na opção “Acompanhe sua situação de cadastro de município clicando aqui”. Será aberta uma página com uma lista de municípios, contendo seus respectivos s e situação atual.

6 PAR – Plano de Ações Articuladas
INSCRIÇÃO ONLINE 3º Passo: Entrar na página principal do Plano de Ações Articuladas utilizando os campos USUÁRIO e SENHA, fornecidos pelo município na momento do cadastro. Depois clique em “Entrar”

7 PAR – Plano de Ações Articuladas
INSCRIÇÃO ONLINE 4º Passo: Será aberta a página inicial do seu município, contendo o nome do mesmo. OBS: Caso seu município não confira com o listado, não efetue nenhum outro tipo de cadastro e entre em contato conosco imediatamente. O site está disponibilizado apenas para CADASTROS e CONSULTAS de cursistas. O primeiro passo é incluir o cursista clicando em sua respectiva aba. Feito isso, será aberta uma página de busca, mas logo acima se encontra a opção de adicionar cadastro:

8 PAR – Plano de Ações Articuladas
INSCRIÇÃO ONLINE Será aberto um formulário de cadastro, cujo qual deverá ser preenchido por completo. Atente para o campo CFP e o padrão (formato) que deve utilizá-lo. Preenchido o formulário, clique no ícone do lápis no final do mesmo, é ele que enviará os dados para nosso sistema.

9 PAR – Plano de Ações Articuladas
INSCRIÇÃO ONLINE O MUNICÍPIO PODE ACOMPANHAR A INCLUSÃO DOS CURSISTAS NO PLANO, QUANTO A INSCRIÇÃO, FAZENDO UMA PESQUISA NAS RESPECTIVAS PÁGINAS. BASTA UTILIZAR O SÍMBOLO % (INFORMA TODOS OS INSCRITOS DO MUNICÍPIO) E UMA LETRA SEGUIDA DO SÍMBOLO % (INFORMA TODOS OS INSCRITOS COM ESSA LETRA NO MUNICÍPIO). O caractere coringa na Pesquisa é o '%'. Ele significa TUDO, ou seja, caso queira procurar por algum cursista por alguma parte do nome ou procurar vários indivíduos silmutaneamente, basta colocar os caracteres seguidos do símbolo “%”. Exemplo 1 : Se deseja visualizar todos os registros é só digitar na CAIXA DE TEXTO o '%' e clicar em “Pesquisar”. Exemplo 2 : Pesquisar todos os registros que comecem com a Letra B é só digitar na CAIXA DE TEXTO o 'B%' e clicar em “Pesquisar”. Exemplo 3 : Se deseja procurar por todos os registros que comecem com “Maria”, basta digitar “maria%” e clicar em “Pesquisar”.

10 PAR – Plano de Ações Articuladas
INSCRIÇÃO ONLINE Em caso de dúvidas ou problemas referentes ao sistema on-line: Responsável pelo sistema: Jaime Nogueira Endereço Eletrônico:


Carregar ppt "PAR – Plano de Ações Articuladas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google