A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A SUPERPROTEÇÃO DOS PAIS AOS FILHOS. AQUELE QUE ESTRAGA SEUS FILHOS COM MIMOS TERÁ QUE PENSAR AS FERIDAS. O SONHO DE SE FORMAR UMA FAMÍLIA, TER FILHOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A SUPERPROTEÇÃO DOS PAIS AOS FILHOS. AQUELE QUE ESTRAGA SEUS FILHOS COM MIMOS TERÁ QUE PENSAR AS FERIDAS. O SONHO DE SE FORMAR UMA FAMÍLIA, TER FILHOS."— Transcrição da apresentação:

1

2 A SUPERPROTEÇÃO DOS PAIS AOS FILHOS. AQUELE QUE ESTRAGA SEUS FILHOS COM MIMOS TERÁ QUE PENSAR AS FERIDAS. O SONHO DE SE FORMAR UMA FAMÍLIA, TER FILHOS É UMA PROVA INCONTESTÁVEL DA ASPIRAÇÃO HUMANA DE COMPARTILHAR, TRABALHAR INTENSAMENTE EM BENEFÍCIO DE ALGUÉM QUE ALIMENTE NOSSOS IDEAIS DE AMOR E CARINHO......

3 NA CONDIÇÃO DE PAIS, CARREAMOS PARA A NOVA TAREFA NOSSOS SENTIMENTOS E INSTINTOS NATURAIS. JUNTO AOS IDEAIS INSPIRADOS PELO SAGRADO CICLO DA VIDA, ENCONTRAMOS EM NOSSOS CORAÇÕES VELHOS VÍCIOS QUE NÃO DESAPARECERÃO A UM SIMPLES TOQUE DE MÁGICA: O EGOÍSMO, O ORGULHO, O PERSONALISMO....

4 PASSAMOS A CONSIDERAR OS FILHOS COMO PROPIEDADE NOSSA, ACHAMO-LOS MAIS BELOS, INTELIGENTES, DOCES E MANSOS QUE TODAS AS DEMAIS CRIANÇAS DO MUNDO. PERIGOS DO EXCESSO DE CARINHO. DEVEMOS A NOSSOS FILHOS O CARINHO E ATENÇÃO QUE ELES MERECEM, PORÉM FAZ-SE MISTER TOMEMOS MUITO CUIDADO COM OS EXCESSO DE MIMOS E SATISFAÇÃO INDISCRIMINADA DE SUAS VONTADES, A TÍTULO DE NÃO PERDER-LHES A AFEIÇÃO OU MESMO PARA QUE ELES NÃO SOFRAM O QUE TENHAMOS SOFRIDO EM NOSSAS VIDAS.

5 A SUPER PROTEÇÃO COMEÇA A NASCER QUANDO ISOLAMOS NOSSOS TUTELADOS DAS SITUAÇÕES DE LUTA E DEVERES QUE A VIDA NATURALMENTE IMPÕE A TODOS. OS FAZEDORES DE GUERRA E OS VERDUGOS DAS NAÇÕES, VIA DE REGRA, FORAM CRIANÇAS PRIMOROSAMENTE RESGUARDADAS CONTRA QUAISQUER PROVAÇÕES NA INFÂNCIA.

6 AMOR OU EGOÍSMO ? QUANDO OS ESTAMOS SUPERPROTEGENDO, NA REALIDADE ESTAMOS TRANSFERINDO-LHES NOSSO ORGULHO. QUEREMOS PROJETAR NELES O SUCESSO, O PODER E A GLÓRIA QUE NÃO PODEMOS CONSEGUIR. NOSSA RESPONSABILIDADE COMO PAIS É VIGIAR-LHES AS TENDÊNCIAS E ORIENTÁ-LOS A FIM DE QUE ESTEJAM APTOS A VENCER NA IMENSA BATALHA DA REENCARNAÇÃO.

7 PROTEÇÃO VERDADEIRA AOS FILHOS. APRENDAMOS QUE AS DIFICULDADES, OS PROBLEMAS, AS LUTAS, A DISCIPLINA, O TRABALHO, A RESPONSABILIDADE, OS DISSABORES, CONSTITUEM INTENSO MATERIAL DE TRABALHO NA CONSTRUÇÃO DA VITÓRIA ESPIRITUAL DE TODOS NÓS. LEMBREMOS TAMBÉM QUE A VACINA NOS PROTEGE, PORQUE NOS OFERECE O CONTATO CONTROLADO COM O AGENTE CAUSADOR DA DOENÇA NÃO OS AFASTEMOS DAS LUTAS; ESTEJAMOS SEMPRE PREPARANDO-OS PARA A LUTA DE HOJE SE TRANSFORME NA LUZ DO AMANHÃ. NÃO OS CARREGAMOS NOS BRAÇOS: CAMINHEMOS COM ELES.

8 CRÉDITOS. •LIVRO. UM DESAFIO CHAMADO FAMÍLIA. •AUTOR. JOAMAR ZANOLINE NAZARETH. •EDITORA. MINAS EDITORA. •MÚSICA. ARQUIVO. •IMAGENS. INTERNET. •FORMATAÇÃO. PMM.


Carregar ppt "A SUPERPROTEÇÃO DOS PAIS AOS FILHOS. AQUELE QUE ESTRAGA SEUS FILHOS COM MIMOS TERÁ QUE PENSAR AS FERIDAS. O SONHO DE SE FORMAR UMA FAMÍLIA, TER FILHOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google