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Qual é o segredo do sucesso em vendas?. DEPENDE! Não existe uma única resposta, assim como também não existe um único jeito certo de vender.

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Apresentação em tema: "Qual é o segredo do sucesso em vendas?. DEPENDE! Não existe uma única resposta, assim como também não existe um único jeito certo de vender."— Transcrição da apresentação:

1 Qual é o segredo do sucesso em vendas?

2 DEPENDE! Não existe uma única resposta, assim como também não existe um único jeito certo de vender.

3 Comece com estes 12 princípios e você terá dado um grande passo:

4 1. Assim como na vida, tudo começa com filosofia Cada um tem uma filosofia de vida, valores e crenças que o acompanham em qualquer atividade que realize. Em vendas, não é diferente. Qual é a sua filosofia de vendas? Você tem uma? Aproveite o final de ano para pensar um pouco se você está colocando nas suas vendas, a sua filosofia de vida.

5 A primeira compra que seus prospects fazem não é seus produtos ou serviços – é você. O que você, sua imagem, sua filosofia e suas atitudes significam para os clientes? Qual é a primeira impressão que você passa? Invista no seu marketing pessoal. Pense como você pode melhorar o seu melhor produto: você! 2. Seus clientes compram “você”

6 Por que você trabalha com vendas? “Para ganhar dinheiro”. E por que você precisa de dinheiro? “Preciso de mais dinheiro para sustentar minha família”. E por que mais dinheiro? “Quero que meus dois filhos possam estudar no colégio que escolhermos, baseando-nos na qualidade da educação e não no preço”. Veja que somente após 3 ‘porques’ é que realmente chegamos na verdadeira razão do trabalho em vendas. Faça esse exercício e descubra o verdadeiro motivo pelo qual está trabalhando em vendas. 3. Por quê você vende?

7 A sua postura mental em relação à venda determina o resultado final mais do que qualquer outro elemento no processo comercial. Você é um otimista ou um pessimista em relação as vendas? Na dúvida, você pensa ‘sim’? 4. A venda está na sua cabeça

8 Acredite na sua empresa, nos seus produtos e serviços e em você mesmo, ou sua vida em vendas será miserável. Você acredita em si próprio? Acredita nos benefícios que seus produtos e serviços trazem aos clientes? 5. Acredite no que você vende

9 Compre presentes para si. Dê-se aquilo que achar que merece. Sempre que fizer algo positivo, alcançar as metas ou terminar um projeto, presenteie- se! (ou invista um pouco mais na sua poupança) 6. Seja seu próprio Papai Noel

10 Primeiro, descubra a razão de compra do cliente - este é o caminho mais seguro para determinar suas reais necessidades. Pelo menos 50% do que você diz para o cliente é específico para a realidade dele? 7. As pessoas compram pelas razões delas, não pelas suas

11 Faça as perguntas erradas e você receberá as respostas erradas. A maneira de perguntar influencia decisivamente suas vendas. Pense como detetive e descubra o máximo de informações sobre o seu cliente. 8. Faça as perguntas certas

12 A forma pela qual você apresenta seus produtos e serviços - benefícios e características - determina o interesse do cliente. Concentre seus esforços em ajudar o cliente a encontrar a melhor solução para ele. 9. Entenda o ponto de vista do cliente

13 Vantagem competitiva não tem nada a ver com competição. É algo no qual você pode oferecer excelência. Você conhece suas vantagens competitivas? Pergunte aos seus próprios clientes, porque eles têm a resposta. 10. Conheça suas vantagens competivas

14 Todo cliente merece o melhor. Ofereça conselhos, ensine a melhor forma de usar e mostre as vantagens de ser seu cliente. 11. Venda como se estivesse vendendo para sua família

15 Quanto mais valor você trouxer aos seus cliente, mais longe irá. Faça-o perceber um valor maior do que preço. Venda qualidade, atendimento e seus diferenciais competitivos. Você está criando valor para seus clientes? 12. Torne-se valioso para o cliente

16 Não existe uma única forma certa de vender. Mas se você usar essas estratégias como base e concentrar- se na conquista da venda, todas as técnicas de venda que aprender (e colocar em prática) serão muito mais eficazes! Pense nisso, e venda mai$!


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