A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANÁLISE DE RESULTADOS | LAR IMÓVEIS Fevereiro (2012)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANÁLISE DE RESULTADOS | LAR IMÓVEIS Fevereiro (2012)"— Transcrição da apresentação:

1 ANÁLISE DE RESULTADOS | LAR IMÓVEIS Fevereiro (2012)

2 O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/02/12 a 29/02/11. Introdução SEO  Relatório SEO

3 Análises SEO Métricas 2011-2012 Acumulado DezembroJaneiroFevereiro Visitas 30.88749.93740.520121.344 Visitas SEO 10.88815.66017.11943.667 Notícias 1.0973.1602.8247.081 Formulários 137490256883 Formulários Vendas 3718255274 Formulários Aluguel 77369131577 Formulários Outros 16817070408 Formulários Total Site 4096964941.599 Visualizações de Página Aluguel 21.39630.13031.491 83.017 Visualizações de Página Venda 17.01222.69429.131 68.837 Chat Cliques Exclusivos 161277255693 Chat Total de Cliques 221370384975 Banner Cliques Exclusivos 57190172419 Banner Total de Cliques 58208189455 Visitas Blog 4245435921559 Seguidores no Twitter - Curtidas na Fan Page -  Relatório SEO

4 Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês  A pesquisa enviou 17.119 visitas.  Relatório SEO

5 Análise de Visitas Origens do Tráfego  Relatório SEO Janeiro Dezembro Fevereiro

6 Análise de Visitas Comparação com PPC  Relatório SEO

7 10 Bairros Mais Acessados (Venda)  Relatório SEO Bairro: Visualização de página /lourdes/3.027 /santo-antonio/2.926 /buritis/2.421 /gutierrez/2.282 /castelo/1.983 /funcionarios/ 1.938 /sagrada-familia/1.894 /ouro-preto/1.792 /bandeirantes/ 1.729 /santo-agostinho/1.543 Bairro: Visualização de página /santo-antonio/4.323 /buritis/4.115 /sagrada-familia/4.088 /centro/4.040 /lourdes/3.620 /castelo/ 3.606 /gutierrez/ 2.974 /ouro-preto/2.489 /nova-granada/2.059 /santa-efigenia/1.003  Dados referentes a todas as origens de tráfego Dezembro Janeiro Fevereiro Bairro: Visualização de página /lourdes/3.701 /santo-antonio/3.246 /sagrada-familia/3.212 /gutierrez/ 2.762 /castelo/2.743 /buritis/2.537 /ouro-preto/ 1.892 /centro/1.332 /jardim-america/1.200 /nova-granada/1.076

8 10 Bairros Mais Acessados (Aluguel)  Relatório SEO Bairro: Visualização de página /nova-suissa/2.983 /lourdes/2.661 /centro/2.638 /buritis/2.385 /nova-granada/2.058 /funcionarios/ 2.011 /castelo/1.916 /jardim-america/1.749 /caicara/ 1.528 /cidade-nova/1.505 Bairro: Visualização de página /centro/5.558 /lourdes/4.141 /santa-efigenia/3.563 /castelo/ 3.309 /buritis/3.201 /nova-granada/2.962 /santo-antonio/2.760 /sagrada-familia/2.713 /ouro-preto/2.223 /gutierrez/ 1.643  Dados referentes a todas as origens de tráfego Janeiro Dezembro Fevereiro Bairro: Visualização de página /lourdes/3.275 /centro/2.519 /santo-antonio/2.306 /jardim-america/2.265 /castelo/2.232 /nova-granada/ 2.205 /buritis/2.082 /ouro-preto/2.046 /sagrada-familia/1.829 /gutierrez/ 1.143

9 Páginas mais visitadas páginas com mais pageviews únicos (Aluguel) URL Pageviews únicos /caicara/apartamento-2-qtos/aluguel/I15074437 /sagrada-familia/apartamento-2-qtos/aluguel/I13494290 /sao-joao-batista/casa-de-02-quartos/aluguel/I14059281 /santa-efigenia/apartamento-3-qtos/aluguel/I14943270 /nova-suissa/apartamento-2-qtos/aluguel/I11502244 /nova-suissa/apartamento-3-qtos/aluguel/I00476244 /centro/apartamento-2-qtos/aluguel/I14579216 /concordia/casa-de-02-quartos/aluguel/I14966212 /sion/apartamento-2-qtos/aluguel/I14864190 /cabral/apartamento-2-qtos/aluguel/I14929203  Relatório SEO Janeiro URL Pageviews únicos /nova-suissa/apartamento-2-qtos/aluguel/I11502292 /nova-suissa/apartamento-3-qtos/aluguel/I00476283 /santa-efigenia/apartamento-3-qtos/aluguel/I14943293 /lourdes/apartamento-3-qtos/aluguel/I13048272 /gutierrez/apartamento-3-qtos/aluguel/I10416257 /funcionarios/apartamento-3-qtos/aluguel/I14919248 /floresta/apartamento-3-qtos/aluguel/I14740242 /centro/apto-mobiliado/aluguel/I10598226 /santa-efigenia/apartamento-2-qtos/aluguel/I13317230 /savassi/apartamento-3-qtos/aluguel/I09583240 Fevereiro

10 Páginas mais visitadas páginas com mais pageviews únicos (Venda)  Relatório SEO URL Pageviews únicos /coracao-eucaristico/apartamento/venda/I8579282 /barro-preto/apartamento/venda/I8701278 /centro/apartamento/venda/I8407259 /nova-suica/apartamento/venda/I8822655 /betania/apartamento/venda/I8857354 /sagrada-familia/apartamento/venda/I8109454 /barroca/apartamento/venda/I8211053 /castelo/apartamento/venda/I8235451 /nova-floresta/apartamento/venda/I8937251 /alto-barroca/apartamento/venda/I8775050 Janeiro URL Pageviews únicos /barro-preto/apartamento/venda/I8701291 /coracao-eucaristico/apartamento/venda/I8579276 /buritis/apartamento/venda/I8727976 /nova-suica/apartamento/venda/I8900466 /anchieta/apartamento/venda/I8844562 /belvedere/casa/venda/I0005367 /centro/apartamento/venda/I8407264 /castelo/apartamento/venda/I8235461 /gutierrez/apartamento/venda/I9007256 /anchieta/cobertura/venda/I8836757 Fevereiro

11 Páginas mais visitadas páginas com mais pageviews únicos (Geral) URL Pageviews únicos /Home 9.812 /encontre-um-imovel.php 883 /unidades-imobiliarias 567 /caicara/apartamento-2-qtos/aluguel/I15074 437 /encontre-um- imovel.php?situacao=1&pagina_atual=1&pagina_atual=2 312 /contato 302 /sagrada-familia/apartamento-2-qtos/aluguel/I13494 290 /sao-joao-batista/casa-de-02-quartos/aluguel/I14059 281 /santa-efigenia/apartamento-3-qtos/aluguel/I14943 270 /nova-suissa/apartamento-2-qtos/aluguel/I11502 244  Relatório SEO Janeiro URL Pageviews únicos /11812 /encontre-um-imovel.php1157 /unidades-imobiliarias599 /encontre-um- imovel.php?codigo[]=&Enviar=Buscar&codigo[]=&co digo[]=&codigo[]=&codigo[]=&situacao=1&buscaCod igo=true360 /contato331 /nova-suissa/apartamento-2-qtos/aluguel/I11502292 /nova-suissa/apartamento-3-qtos/aluguel/I00476283 /santa-efigenia/apartamento-3-qtos/aluguel/I14943293 /lourdes/apartamento-3-qtos/aluguel/I13048272 /encontre-um- imovel.php?cidade=BELO+HORIZONTE®iao=0&qu artos=0&faixapreco=0&situacao=2&pesquisaImovel= true&Enviar=Buscar227 11812 Fevereiro

12 Palavra-Chave Rank GoogleVistas Formulários Enviados lar imoveis13.68323 imobiliarias bh61.59831 larimoveis14978 lar imóveis136311 lar imoveis bh12995 imoveis bh62910 lar imóveis bh11473 lar imoveis bh aluguel11408 www.larimoveis.com.br11193 Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento  Relatório SEO Janeiro Fevereiro Palavra-Chave Rank GoogleVistas Formulários Enviados lar imoveis15589125 imobiliarias bh6105312 larimoveis173214 lar imóveis155017 lar imoveis bh154612 (not provided)--3436 imoveis bh72465 www.larimoveis.com.br11455 lar imóveis bh11274

13 Análise dos Sites de Referência OrigemVisitas Formulários Enviados imobiliariasembh.com.br642 16 facebook.com409 6 36ohk6dgmcd1n- c.c.yom.mail.yahoo.net185 1 google.com.br99 0 blog.larimoveis.com.br67 5 vericia.com62 0 imovelweb.com.br51 0 bl166w.blu166.mail.live.com43 0 t.co38 2 bmail.uol.com.br34 0  Relatório SEO OrigemVisitas Formulários Enviados imobiliariasembh.com.br510 13 facebook.com272 0 36ohk6dgmcd1n-c.c.yom.mail.yahoo.net191 0 blog.larimoveis.com.br175 1 vericia.com94 0 google.com.br86 3 t.co60 2 vianetbrasil.com.br27 1 webmail.cirurgiarettore.com.br22 0 bmail.uol.com.br19 0 Janeiro Fevereiro

14 Relatório Links Patrocinados | LarImóveis

15 Resultados Links Patrocinados - DEZ  - Comparativo 2011. Comparativo 2011.  - Visitas / Cliques Visitas / Cliques  - CTR (%) – Taxa de Cliques. CTR (%) – Taxa de Cliques.  - CPC Médio – Custo por clique Médio. CPC Médio – Custo por clique Médio.  - Investimento. Investimento.  - Conversões – Formulário Enviados. Conversões – Formulário Enviados.  - Custo por Conversões. Custo por Conversões.

16 Comparativo Links 2011  - O mês de dezembro teve ascensão de métricas mas, o volume caiu um pouco devido as festas de final de ano. Métricas 2011 Acumulado MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZ Total Investimento R$ 1.468,15 R$ 2.531,85 R$ 2.000,00 R$ 4.000,00 R$ 2.500,00 R$ 24.500,00 Real Gasto Inv. R$ 725,03 R$ 2.329,61 R$ 2.708,61 R$ 1.829,45 R$ 2.468,16 R$ 2.726,39 R$ 2.687,69 R$ 2.636,79 R$ 2.410,55 R$ 1.649,66 R$ 22.171,94 Cliques 3.57111.32413.6989.33012.28314.37212.63511.39612.6377.499108.745 CTR Médio(%) 2,97%4,01%5,05%8,86%2,84%12,72%10,58%12,74%14,15%14,20%0,00% C.P.C Médio R$ 0,20 R$ 0,21 R$ 0,20 R$ 0,19 R$ 0,21 R$ 0,23 R$ 0,19 R$ 0,22 R$ 0,20 TX Conversão 1,68%1,48%1,42%1,22%1,41%1,76%1,71%1,90%1,87%2,31%1,66% Nº Conversões 601681941141732532162172361731.804 Custo/Conversão R$ 12,08 R$ 13,87 R$ 13,96 R$ 16,05 R$ 14,27 R$ 10,78 R$ 12,44 R$ 12,15 R$ 10,21 R$ 9,54 R$ 12,29

17 Cliques – Links Patrocinados  - No mês de dezembro tivemos 7.500.  - Houve esta redução se comparado ao mês passado devido aos feriados prolongados onde o inventário cai de uma forma geral. Métricas 2011 Acumula do MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZ Cliques3.57111.32413.6989.33012.28314.37212.63511.39612.6377.499108.745

18 CTR (%) – Taxa de Cliques  - O CTR (taxa de cliques) avaliada em percentual nos mostra que a cada 100 pessoas que viram seu anúncio, 14 clicaram. Como referência, o Google diz que uma CTR de 1 % é muito boa.  -Estamos em posições melhores nas buscas, conseqüentemente, temos mais cliques. Métricas 2011 Acumul ado MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZ CTR Médio(%)2,97%4,01%5,05%8,86%2,84%12,72%10,58%12,74%14,15%14,20%0,00%

19 CPC Médio (Custo por Clique) em R$  - O C.P.C (Custo por clique médio) de novembro ficou em R$0,22.  - Melhoramos muito nossa performance(tx conversão), mas aumentamos um pouco nosso custo por clique. Métricas Acumul ado MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZ C.P.C Médio R$ 0,20 R$ 0,21 R$ 0,20 R$ 0,19 R$ 0,21 R$ 0,23 R$ 0,19 R$ 0,22 R$ 0,20

20 Investimento na Campanha  - No mês de dezembro investimos R$1.649,66.Notamos uma queda nas buscas no mês e isso impactou nos cliques e por fim nos custos de investimento. Métricas 2011 Acumul ado MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZ Investimento R$ 725,03 R$ 2.329,61 R$ 2.708,61 R$ 1.829,45 R$ 2.468,16 R$ 2.726,39 R$ 2.687,69 R$ 2.636,79 R$ 2.410,55 R$ 1.649,66 R$ 22.171,94

21 Taxa de Conversão (%) = Quero conhecer este imóvel.  - A taxa de conversão dada em percentual nos mostra a relação do número de conversões de links dividido pelas visitas, ou seja, a cada 100 pessoas 2 executaram a ação desejada (quero conhecer este imóvel).Houve uma melhora espetacular nesta métrica pois enxugamos alguns grupos de anúncios com desempenho insatisfatório. Métricas 2011 Acumula do MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZ TX Conversão1,68%1,48%1,42%1,22%1,41%1,76%1,71%1,90%1,87%2,31%1,66%

22 Nº de Conversões = Pessoas que enviaram o formulário preenchido  - O Nº de conversões retrata o número de formulário enviados, ou seja, o número de pessoas que clicaram no botão “Quero conhecer esta imóvel” preenchendo o formulário e enviando.  - Tivemos 173 conversões em dezembro.  - O site da lar teve 356 conversões (vendas + locações) segundo informações da própria empresa. Então como tivemos destas 173, correspondemos as 49% de todas conversões do site da lar. Métricas 2011 Acumul ado MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZ Nº Conversões601681941141732532162172361731.804

23 Custo por Conversão = Investimento/Nº Conversões  - O Custo por Conversão é uma excelente métrica para observar o desempenho geral da campanha. Quanto mais baixo, maior será a rentabilidade da campanha.  -Este mês de dezembro investimos R$9,54 para adquirir um formulário preenchido e enviado que seria nossa meta principal. Métricas 2011 Acumul ado MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZ Custo/Conver são R$ 12,08 R$ 13,87 R$ 13,96 R$ 16,05 R$ 14,27 R$ 10,78 R$ 12,44 R$ 12,15 R$ 10,21 R$ 9,54 R$ 12,29


Carregar ppt "ANÁLISE DE RESULTADOS | LAR IMÓVEIS Fevereiro (2012)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google