A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANÁLISE DE RESULTADOS | LAR IMÓVEIS Fevereiro (2012)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANÁLISE DE RESULTADOS | LAR IMÓVEIS Fevereiro (2012)"— Transcrição da apresentação:

1 ANÁLISE DE RESULTADOS | LAR IMÓVEIS Fevereiro (2012)

2 O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/02/12 a 29/02/11. Introdução SEO  Relatório SEO

3 Análises SEO Métricas Acumulado DezembroJaneiroFevereiro Visitas Visitas SEO Notícias Formulários Formulários Vendas Formulários Aluguel Formulários Outros Formulários Total Site Visualizações de Página Aluguel Visualizações de Página Venda Chat Cliques Exclusivos Chat Total de Cliques Banner Cliques Exclusivos Banner Total de Cliques Visitas Blog Seguidores no Twitter - Curtidas na Fan Page -  Relatório SEO

4 Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês  A pesquisa enviou visitas.  Relatório SEO

5 Análise de Visitas Origens do Tráfego  Relatório SEO Janeiro Dezembro Fevereiro

6 Análise de Visitas Comparação com PPC  Relatório SEO

7 10 Bairros Mais Acessados (Venda)  Relatório SEO Bairro: Visualização de página /lourdes/3.027 /santo-antonio/2.926 /buritis/2.421 /gutierrez/2.282 /castelo/1.983 /funcionarios/ /sagrada-familia/1.894 /ouro-preto/1.792 /bandeirantes/ /santo-agostinho/1.543 Bairro: Visualização de página /santo-antonio/4.323 /buritis/4.115 /sagrada-familia/4.088 /centro/4.040 /lourdes/3.620 /castelo/ /gutierrez/ /ouro-preto/2.489 /nova-granada/2.059 /santa-efigenia/1.003  Dados referentes a todas as origens de tráfego Dezembro Janeiro Fevereiro Bairro: Visualização de página /lourdes/3.701 /santo-antonio/3.246 /sagrada-familia/3.212 /gutierrez/ /castelo/2.743 /buritis/2.537 /ouro-preto/ /centro/1.332 /jardim-america/1.200 /nova-granada/1.076

8 10 Bairros Mais Acessados (Aluguel)  Relatório SEO Bairro: Visualização de página /nova-suissa/2.983 /lourdes/2.661 /centro/2.638 /buritis/2.385 /nova-granada/2.058 /funcionarios/ /castelo/1.916 /jardim-america/1.749 /caicara/ /cidade-nova/1.505 Bairro: Visualização de página /centro/5.558 /lourdes/4.141 /santa-efigenia/3.563 /castelo/ /buritis/3.201 /nova-granada/2.962 /santo-antonio/2.760 /sagrada-familia/2.713 /ouro-preto/2.223 /gutierrez/  Dados referentes a todas as origens de tráfego Janeiro Dezembro Fevereiro Bairro: Visualização de página /lourdes/3.275 /centro/2.519 /santo-antonio/2.306 /jardim-america/2.265 /castelo/2.232 /nova-granada/ /buritis/2.082 /ouro-preto/2.046 /sagrada-familia/1.829 /gutierrez/ 1.143

9 Páginas mais visitadas páginas com mais pageviews únicos (Aluguel) URL Pageviews únicos /caicara/apartamento-2-qtos/aluguel/I /sagrada-familia/apartamento-2-qtos/aluguel/I /sao-joao-batista/casa-de-02-quartos/aluguel/I /santa-efigenia/apartamento-3-qtos/aluguel/I /nova-suissa/apartamento-2-qtos/aluguel/I /nova-suissa/apartamento-3-qtos/aluguel/I /centro/apartamento-2-qtos/aluguel/I /concordia/casa-de-02-quartos/aluguel/I /sion/apartamento-2-qtos/aluguel/I /cabral/apartamento-2-qtos/aluguel/I  Relatório SEO Janeiro URL Pageviews únicos /nova-suissa/apartamento-2-qtos/aluguel/I /nova-suissa/apartamento-3-qtos/aluguel/I /santa-efigenia/apartamento-3-qtos/aluguel/I /lourdes/apartamento-3-qtos/aluguel/I /gutierrez/apartamento-3-qtos/aluguel/I /funcionarios/apartamento-3-qtos/aluguel/I /floresta/apartamento-3-qtos/aluguel/I /centro/apto-mobiliado/aluguel/I /santa-efigenia/apartamento-2-qtos/aluguel/I /savassi/apartamento-3-qtos/aluguel/I Fevereiro

10 Páginas mais visitadas páginas com mais pageviews únicos (Venda)  Relatório SEO URL Pageviews únicos /coracao-eucaristico/apartamento/venda/I /barro-preto/apartamento/venda/I /centro/apartamento/venda/I /nova-suica/apartamento/venda/I /betania/apartamento/venda/I /sagrada-familia/apartamento/venda/I /barroca/apartamento/venda/I /castelo/apartamento/venda/I /nova-floresta/apartamento/venda/I /alto-barroca/apartamento/venda/I Janeiro URL Pageviews únicos /barro-preto/apartamento/venda/I /coracao-eucaristico/apartamento/venda/I /buritis/apartamento/venda/I /nova-suica/apartamento/venda/I /anchieta/apartamento/venda/I /belvedere/casa/venda/I /centro/apartamento/venda/I /castelo/apartamento/venda/I /gutierrez/apartamento/venda/I /anchieta/cobertura/venda/I Fevereiro

11 Páginas mais visitadas páginas com mais pageviews únicos (Geral) URL Pageviews únicos /Home /encontre-um-imovel.php 883 /unidades-imobiliarias 567 /caicara/apartamento-2-qtos/aluguel/I /encontre-um- imovel.php?situacao=1&pagina_atual=1&pagina_atual=2 312 /contato 302 /sagrada-familia/apartamento-2-qtos/aluguel/I /sao-joao-batista/casa-de-02-quartos/aluguel/I /santa-efigenia/apartamento-3-qtos/aluguel/I /nova-suissa/apartamento-2-qtos/aluguel/I  Relatório SEO Janeiro URL Pageviews únicos /11812 /encontre-um-imovel.php1157 /unidades-imobiliarias599 /encontre-um- imovel.php?codigo[]=&Enviar=Buscar&codigo[]=&co digo[]=&codigo[]=&codigo[]=&situacao=1&buscaCod igo=true360 /contato331 /nova-suissa/apartamento-2-qtos/aluguel/I /nova-suissa/apartamento-3-qtos/aluguel/I /santa-efigenia/apartamento-3-qtos/aluguel/I /lourdes/apartamento-3-qtos/aluguel/I /encontre-um- imovel.php?cidade=BELO+HORIZONTE®iao=0&qu artos=0&faixapreco=0&situacao=2&pesquisaImovel= true&Enviar=Buscar Fevereiro

12 Palavra-Chave Rank GoogleVistas Formulários Enviados lar imoveis imobiliarias bh larimoveis14978 lar imóveis lar imoveis bh12995 imoveis bh62910 lar imóveis bh11473 lar imoveis bh aluguel Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento  Relatório SEO Janeiro Fevereiro Palavra-Chave Rank GoogleVistas Formulários Enviados lar imoveis imobiliarias bh larimoveis lar imóveis lar imoveis bh (not provided) imoveis bh lar imóveis bh11274

13 Análise dos Sites de Referência OrigemVisitas Formulários Enviados imobiliariasembh.com.br facebook.com ohk6dgmcd1n- c.c.yom.mail.yahoo.net185 1 google.com.br99 0 blog.larimoveis.com.br67 5 vericia.com62 0 imovelweb.com.br51 0 bl166w.blu166.mail.live.com43 0 t.co38 2 bmail.uol.com.br34 0  Relatório SEO OrigemVisitas Formulários Enviados imobiliariasembh.com.br facebook.com ohk6dgmcd1n-c.c.yom.mail.yahoo.net191 0 blog.larimoveis.com.br175 1 vericia.com94 0 google.com.br86 3 t.co60 2 vianetbrasil.com.br27 1 webmail.cirurgiarettore.com.br22 0 bmail.uol.com.br19 0 Janeiro Fevereiro

14 Relatório Links Patrocinados | LarImóveis

15 Resultados Links Patrocinados - DEZ  - Comparativo Comparativo  - Visitas / Cliques Visitas / Cliques  - CTR (%) – Taxa de Cliques. CTR (%) – Taxa de Cliques.  - CPC Médio – Custo por clique Médio. CPC Médio – Custo por clique Médio.  - Investimento. Investimento.  - Conversões – Formulário Enviados. Conversões – Formulário Enviados.  - Custo por Conversões. Custo por Conversões.

16 Comparativo Links 2011  - O mês de dezembro teve ascensão de métricas mas, o volume caiu um pouco devido as festas de final de ano. Métricas 2011 Acumulado MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZ Total Investimento R$ 1.468,15 R$ 2.531,85 R$ 2.000,00 R$ 4.000,00 R$ 2.500,00 R$ ,00 Real Gasto Inv. R$ 725,03 R$ 2.329,61 R$ 2.708,61 R$ 1.829,45 R$ 2.468,16 R$ 2.726,39 R$ 2.687,69 R$ 2.636,79 R$ 2.410,55 R$ 1.649,66 R$ ,94 Cliques CTR Médio(%) 2,97%4,01%5,05%8,86%2,84%12,72%10,58%12,74%14,15%14,20%0,00% C.P.C Médio R$ 0,20 R$ 0,21 R$ 0,20 R$ 0,19 R$ 0,21 R$ 0,23 R$ 0,19 R$ 0,22 R$ 0,20 TX Conversão 1,68%1,48%1,42%1,22%1,41%1,76%1,71%1,90%1,87%2,31%1,66% Nº Conversões Custo/Conversão R$ 12,08 R$ 13,87 R$ 13,96 R$ 16,05 R$ 14,27 R$ 10,78 R$ 12,44 R$ 12,15 R$ 10,21 R$ 9,54 R$ 12,29

17 Cliques – Links Patrocinados  - No mês de dezembro tivemos  - Houve esta redução se comparado ao mês passado devido aos feriados prolongados onde o inventário cai de uma forma geral. Métricas 2011 Acumula do MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZ Cliques

18 CTR (%) – Taxa de Cliques  - O CTR (taxa de cliques) avaliada em percentual nos mostra que a cada 100 pessoas que viram seu anúncio, 14 clicaram. Como referência, o Google diz que uma CTR de 1 % é muito boa.  -Estamos em posições melhores nas buscas, conseqüentemente, temos mais cliques. Métricas 2011 Acumul ado MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZ CTR Médio(%)2,97%4,01%5,05%8,86%2,84%12,72%10,58%12,74%14,15%14,20%0,00%

19 CPC Médio (Custo por Clique) em R$  - O C.P.C (Custo por clique médio) de novembro ficou em R$0,22.  - Melhoramos muito nossa performance(tx conversão), mas aumentamos um pouco nosso custo por clique. Métricas Acumul ado MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZ C.P.C Médio R$ 0,20 R$ 0,21 R$ 0,20 R$ 0,19 R$ 0,21 R$ 0,23 R$ 0,19 R$ 0,22 R$ 0,20

20 Investimento na Campanha  - No mês de dezembro investimos R$1.649,66.Notamos uma queda nas buscas no mês e isso impactou nos cliques e por fim nos custos de investimento. Métricas 2011 Acumul ado MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZ Investimento R$ 725,03 R$ 2.329,61 R$ 2.708,61 R$ 1.829,45 R$ 2.468,16 R$ 2.726,39 R$ 2.687,69 R$ 2.636,79 R$ 2.410,55 R$ 1.649,66 R$ ,94

21 Taxa de Conversão (%) = Quero conhecer este imóvel.  - A taxa de conversão dada em percentual nos mostra a relação do número de conversões de links dividido pelas visitas, ou seja, a cada 100 pessoas 2 executaram a ação desejada (quero conhecer este imóvel).Houve uma melhora espetacular nesta métrica pois enxugamos alguns grupos de anúncios com desempenho insatisfatório. Métricas 2011 Acumula do MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZ TX Conversão1,68%1,48%1,42%1,22%1,41%1,76%1,71%1,90%1,87%2,31%1,66%

22 Nº de Conversões = Pessoas que enviaram o formulário preenchido  - O Nº de conversões retrata o número de formulário enviados, ou seja, o número de pessoas que clicaram no botão “Quero conhecer esta imóvel” preenchendo o formulário e enviando.  - Tivemos 173 conversões em dezembro.  - O site da lar teve 356 conversões (vendas + locações) segundo informações da própria empresa. Então como tivemos destas 173, correspondemos as 49% de todas conversões do site da lar. Métricas 2011 Acumul ado MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZ Nº Conversões

23 Custo por Conversão = Investimento/Nº Conversões  - O Custo por Conversão é uma excelente métrica para observar o desempenho geral da campanha. Quanto mais baixo, maior será a rentabilidade da campanha.  -Este mês de dezembro investimos R$9,54 para adquirir um formulário preenchido e enviado que seria nossa meta principal. Métricas 2011 Acumul ado MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZ Custo/Conver são R$ 12,08 R$ 13,87 R$ 13,96 R$ 16,05 R$ 14,27 R$ 10,78 R$ 12,44 R$ 12,15 R$ 10,21 R$ 9,54 R$ 12,29


Carregar ppt "ANÁLISE DE RESULTADOS | LAR IMÓVEIS Fevereiro (2012)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google